Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
ozi

Veterano - nível 9

#227382 ja me viram sim
mas nao fazem nem ideia do que seja o que eu estou lendo, pra eles sao apenas materias ou livors mas nao sobre o assunto
mas dois amigos meus sabem q eu estudo PU, nao que eu levo a serio mas que eu ja pesuqisei sobre,
prefiro manter mais em segredo :mau
rafaasot

Veterano - nível 2

#227384
Filipe Dumont escreveu:Minha irmã pensa que é um jogo!

SHAUSHAUSHAUSHA

toda vez q eu entro no pc ela fala, lá vai filipe jogar esses joguinhos dele!



AUHEUAUHEUHAEUAUHEA, eu ri!



Ninguém da minha família sabe, mas alguns amigos sim.
Joneh

Aprendiz

#227385 Gosto de manter meus estudos em sigilo, mas ultimamente minha irmã e minha mãe tem desconfiado, sempre digo que é materia da faculdade!!
Avatar pua
Dep

Aprendiz

#227400 hum... eu não to nem aí cara...

muita gente já me viu lendo O Jogo, mas eles acham que é só mais um livro com uma história comum e pah.

Às vezes me perguntam sobre o livro e eu digo: "É sobre uma comunidade secreta de artistas de sedução".
As pessoas viram e falam: "Ah... Pffff :parado" E fazem aquela cara de bobo, como se não se interessassem.
E já me viram acessando o fórum e lendo outros livros tb, mas eu de novo digo: "é sobre uma comunidade secreta de artista de sedução". Não chamo muita atenção fazendo isso, sou discreto, mas se me perguntam eu tb não invento desculpas.


O mundo inteiro é cheio de céticos... então não há porque esconder, ngm dá a mínima mesmo. Melhor pra nós :yaaah

Até hoje nenhum dos meus amigos ficou realmeeeente interessado a ponto de estudar. Já leram uma coisa aqui ou viram outra ali, mas nem colocam muito em prática nem nada.
Avatar pua
spark7

Aprendiz

#228006 Em casa ninguem sabe, acho que se soubessem iriam me zuar mas to nem ai. As vezes minha mae entra no meu quarto enquanto estou lendo, só minimizo e já era. Antes eu fechava rapidão, mas eu acho que ela pensava que eu tava vendo putaria ai parei com isso.
Avatar pua
Dep

Aprendiz

#232029
spark7 escreveu:Em casa ninguem sabe, acho que se soubessem iriam me zuar mas to nem ai. As vezes minha mae entra no meu quarto enquanto estou lendo, só minimizo e já era. Antes eu fechava rapidão, mas eu acho que ela pensava que eu tava vendo putaria ai parei com isso.


Ri horrores aqui! Imaginei muito isso cara! Haha
Com certeza ela achava que vc tava vendo putaria! Mãe sempre acha que é isso.
Sandro Silva

#233031 Penso o seguinte,se alguém sabe e você mostra que funciona( Troca de namorada toda semana [a maioria gata],passa o rodo em geral em festa e etc.),todo mundo pode saber,pois tu mostra o resultado. Agora meu amigo,se tu é um mané,que fica o dia todo lendo o Jogo,é frustrado e não pega ninguém,não deixa ninguém ficar sabendo,pois a zuação vai ser grande.

A propósito,minha mãe sabe,ela já viu que funciona e viu que mudei depois que comecei estudar PU. Portanto nem enche meu saco. Sempre que manda estudar no pc fala o seguinte: Vai estudar mesmo mlk,né pra ficar lendo aqueles livros de pegar mulher não. haushausasa

Abraços.