Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
celsothedevil

#307759 Vejo que é grande a quantidade de idéias pra indirect, mas meu estilo sempre foi outro,

Tenho certeza que ai existem alguns direct oppeners , pois ao contrário do que muitos dizem, se for jogado do jeito certo dá sim muito certo!

90% das minhas chegadas são directs, mas sempre executando da maneira correta sem ser clichê

Eu explico

A sedução da garota consiste em demonstrar alguns pontos essenciais nesse direct,

1º - Ser espontâneo ( ou parecer espontâneo ) - isso é essencialll, nada de parecer que vc tá indo com algo pronto, mas entenda quando eu digo 'PARECER' , pq na verdade é algo pronto sim mas aplicado do jeito certo.

2º - Transmitir Auto-Confiança - Isso é de TOTAL importância, pois é ai que a garota vai se sentir atraida, afinal ela vai pensar "quem é esse cara pra chegar numa gata como eu com tanta confiança assim, ele deve se garantir muito"

3º - Demonstrar Higher value - Atravéz da educação, boa dicção, inteligência de argumentos e PRINCIPALMENTE O SEGUINTE: Demonstrar que você procura qualidades na mulher que vão além da beleza, como inteligência, carisma, simpatia, criatividade etc


Vou dar um exemplo qualquer, de um approach direct, vc chega na garota sem ir pela frente dela ao redor , toca no braço dela ( no antebraço ) e fala:

"oi! nossa eu tava aqui do seu lado te dando umas olhadas , vc não olha ao seu redor não? vc devia prestar mais atenção pra quem tá te olhando sabia? rs" "qual seu nome?"

Geralmente nessa situação elas se abrem e riem pois elas acham ruim não ter notado, ( mal sabe ela que vc nem sequer tava lá olhando nem nada ), e por verem que seu nível de percepção foi maior do que o dela e isso conta ponto a favor.

Lendo pode parecer simples demais, mas feito com a linguagem corporal certa, transmitindo simpatia, isso é PODEROSO, e já me rendeu sexo com mais de uma mulher linda, isso pq eu sou exigente, gosto de loirona do olho claro, sarada com bundão, pra mim essas moreninha são tão fáceis que eu nem conto.

Enfim... Usem esse tópico para trocarmos material de direct oppeners, se bombar vou contando mais e mais exemplos TESTADOS E APROVADOS por mim.

Abraço a todos.
überlin

Aprendiz

#308105 Boa rotina velho. Como você disse, tem que ser feita com a linguagem corporal certa, confiança lá no alto e simpatia.

Não acho que vá funcionar com HB 8,5 pra cima velho, a não ser que a postura corporal seja impecável. Mostrar que a tua percepção é melhor do que a dela, que ela não olha pros lados é um neg muito sutil pra uma guria dessa nota.

Mas de boa, valeu por compartilhar ai irmão.

Boa sorte a você e a todos, sempre!
Avatar pua
Marcos Lorenzo - MEMBRO EXCLUSIVO
#915913 Gostei da iniciativa, então galera, vamos lá:

Meus abridores normalmente são situacionais, ou seja, de acordo com o momento, eu aplico eles. Vou citar alguns exemplos que achei legal:

1º - Fim de show, esperei a HB que fiquei o show todo com a amiga irem embora, sai closar. Eu estava com uma baita vontade de mijar, me aproximei de um grupo com 3 meninas, sutilmente coloquei minhas mãos sob os ombros de duas delas e disse: "Moças (pausa e olha para todas).. eu quero fazer uma pergunta para vocês... (pausa e olha)... se vocês fossem um homem... e tivessem um pinto (pausa maior e olha fixamente para elas / expressão de susto delas)... onde vocês iriam mijar numa hora dessas??? Foi hilário, todas riram e rolo KC.

2º - Banca de pastel (comida etc) - vi que tinha uma HB gatinha próxima, me aproximei do balcão e a atendente pergunta: O que você quer moço? Resposta: Um pastel seu e um beijo dela (apontei para HB). Detalhe, antes da HB responder ou fazer qualquer coisa, eu me virei novamente para a atendente e disse: Mas acho que vou ficar só com o pastel mesmo, vai que o beijo não é tão bom.... neste momento, virei para a HB, ela com cara de intrigada, kinei seu braço e disse "vamos descobrir?" e KCCCC.

Então galera, de momento me lembrei destes que foram bem recentes.. assim que for recordando de alguns, vou alimentando o tópico... mas a minha ideia é sempre adaptar algo de acordo com a ocasião, fica mais criativo, natural e nunca falha.

Abração!