Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Shekinah
#876874 ei gente eu estou querendo começar a fazer uns bicos aí como cantor da noite.. recebi alguns convites de algumas bandas aqui em Brasília pois sou profissional de canto e falo inglês muito bem
então eu quero saber se alguém tem alguma experiência de quanto é possível ganhar.. se há algo que eu deva saber antes de começar..
eu trabalho atualmente na aviação (não sou piloto).. sendo assim eu trabalho por escala pois aviação não para..
onde quero chegar com isso.. eu não tenho todos os finais de semana livres.. tenho sim alguns dias de semana livres.. e apenas alguns preciosos fds..
rodrigo2402
#877036 Rapaz eu não sei se posso te ajudar... Eu trabalho em um restaurante/bar com música ao vivo e meu pai paga 150/250 para tocar 6 horas. Já em um cidade próxima dizem que lá se é pago 500 reais para tocar 2H. Sou do Espirito Santo, espero te sido de alguma ajuda :D
Shekinah
#878199
rodrigo2402 escreveu:Rapaz eu não sei se posso te ajudar... Eu trabalho em um restaurante/bar com música ao vivo e meu pai paga 150/250 para tocar 6 horas. Já em um cidade próxima dizem que lá se é pago 500 reais para tocar 2H. Sou do Espirito Santo, espero te sido de alguma ajuda :D



com que frequência se contrata um músico nesse restaurante??
todo dia?? finais de semana??
sua resposta é útil sim
Tom sousa
#878204 Eu sou guitarrista, ja toquei a noite, é difiçil dizer porque o preço depende do contrante/fama da banda/tempo do show/lotaçao do local/ingressos vendidos, mas é na base de uns 150 pra cima..
Ser musico é bom né cara? As hb agarra nois feito umas louca, hahah
Shekinah
#878364 kkkk ser músico é tudo de bom.. só quem n pega ninguém é o tecladista kkkkkk
eu queria saber da facilidade pra encontrar trabalhos durante a semana.. é mais fds msmo??
rodrigo2402
#880432 No bar em que eu trabalho só abre FDS, então é só no Fim de semana mesmo. Com a chegada do carnaval você pode conseguir muitos trabalhos :D