Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Conte nos nessa área um pouco da sua evolução atingida com os conhecimentos adquiridos no PUABASE. Adoraremos ler a evolução de um membro da nossa irmandade.

O primeiro é fazer você refletir sobre o seu desenvolvimento e o segundo é conhecer um pouco mais a evolução dos outros membros.
Avatar pua

Criador do tópico

Beeshop

Veterano - nível 2

#1072055 Há exatamente 10 anos e 3 meses, eu estava completamente perdido. Um adolescente cheio de espinhas no rosto já preocupado com sua vida amorosa e que mal sabia o que estava por vir. Um certo dia, uma colega me perguntou:
- E aí Beeshop, como está sua vida amorosa?
Lembro-me que respondi com tom de frieza que estava completamente uma merda. Ela com pena de mim, disse para eu ler o livro sedução magnética. E eu pensei: "Que tipo de livro é esse? Que ensina a pegar mulheres? Nem sabia que existia isso a não ser o manual do xavequeiro" (Dois livros completamente horríveis).

No mesmo dia em que eu li sedução magnetica, entrei na comunidade do livro no orkut e eu me lembro até hoje: Havia 37 membros e fiquei impressionado com a quantidade frequência das publicações em uma comunidade tão pequena. O mais incrível, é que lá não tinha nada sobre sedução magnetica. Os caras já falavam sobre PUA, PNL, Mystery, Ross, Nessahan Alita e até badboy! O que eu fiz? Fui atrás para enteder tudo isso.

Com o tempo, outras comunidades foram surgindo dos próprios livros do Mystery: Matilha Alpha, Mystery Method e Pnl na Sedução. Já achavam os livros do Rafael BC uma tradução pessima dos livros gringos e os termos alfa e beta já circulavam por lá.

Vou contar a vocês o maior MEDO que eles tinham, e confesso que também tinha: O PUA Vai se propagar! Acreditam nisso?
A gente tinha medo, pois como as técnicas eram um pouco limitadas, achávamos que iríamos chegar em uma HB com uma técnica que outro PUA já havia utilizado. O the game acabara de lançar e estavamos todos enfurecidos.
Lembro até de um comentário de um antigo PU: "Vem sempre aqui? funcionava, agora não funciona mais. O PU também um dia será assim"

Quando lançou o PUABase, era a mesma história: - Agora acabou de vez!

Que pensamento inútil nós tínhamos aquela época, querendo impedir que os outros homens evoluíssem também. Hoje eu vejo que o que mudou de 10 anos pra cá (e nesses dez anos, namorei só um ano e meio), foi uma TREMENDA evolução! Vários homens buscando crescimento, moldando as técnicas já criadas para que mantenha a mesma essência, porém, mudando as palavras. Um fórum com uma quantidade ENORME de mateirias que você usará na sua vida toda, e entregará aos seus filhos ou netos. Fico triste quando um PUA vem aqui dizer que se "aposentou". Eu mesmo namorando irei continuar aqui, pois sabemos que uma mulher pode te ferrar! O mais triste é que meu nome ainda está como 'Aprendiz' KKK brincadeiras à parte!

Mas enfim, para encerrar! Alguém aqui também dessa mesma época e quer compartilhar a sua história?
Abraços meus "Aliados" (Forma de respeito de chamar um pua na época).
Avatar pua
Kohlrausch

Aprendiz

#1072072 Se você acha que progrediu na vida porque conheceu o PUA, está completamente enganado. Você deve ter tido algum progresso quando decidiu para de ser um trouxa, um perdedor. Não que pegar mulheres seja algo grandioso, longe disso; mas, a vitória que você teve quando pegou uma gata em comparação a quem você era, isso sim é gratificante. Essa sensação eu já experimentei e não há como descrever. Mas me envolver em "PUA"? Jamais!

O mundo PUA é um mundo de fracassados que ficam atrás de métodos perfeitos e técnicas mirabolantes, decoram frases prontas e agem com verdadeiras macaquices. (Ex: tem que chegar na mulher em um ângulo de 45º pra isso ou aquilo dar certo). "Mistery método, Chameleon, AlphaLife, SétimoAmor, Santo Papo, Felipe Marx, tudo isso é baboseira. TODOS dizem coisas óbvias que você pode perceber por si próprio. Recomendo que não percam tempo com isso.

OBS: Não confunda o Nehassan Alita com esses manés. Já li todos os livros dele e no início de cada um ele faz questão de ressaltar: "Não me confundam com esses sedutores imbecis e suas técnicas patéticas que mais parecem pavões exibicionistas."

No mais é isso aí, continuarei alertando os membros destes redutos para que larguem essa comunidade doente.

Recomendo a leitura:

http://canal.bufalo.info/2014/05/dcs-1- ... a-seducao/