Avatar pua

Criador do tópico

NightWolf2019 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1085227 Fala galera, me considero iniciante no PU, porque apesar de já ter lido muita coisa, não tenho muita prática. Queria saber se tem alguem aqui do fórum que seja de BH e esteja com um nível de experiência parecido e motivado para aprender o jogo. Grande abraço!
Avatar pua
JoãoVitor1

Aprendiz

#1085229
NightWolf2019 escreveu:Fala galera, me considero iniciante no PU, porque apesar de já ter lido muita coisa, não tenho muita prática. Queria saber se tem alguem aqui do fórum que seja de BH e esteja com um nível de experiência parecido e motivado para aprender o jogo. Grande abraço!


Oi cara,eu sou de BH e sou iniciante também!
Avatar pua
elbaron

Aprendiz

#1089572 Olá pessoal.
Também moro na cidade e tenho interesse. Vocês já têm algum grupo de whatsapp ou coisa assim?
Me adicionem, (35) 999217285
NightRunner

Aprendiz

#1089588 Opa! Sou de BH, eu vi que o post obteve algumas respostas, se quiser marcar um rolé, estou dentro. Qualquer coisa manda mensagem no PV.
Enzo11

Aprendiz

#1089828 Olá, sou de BH tbm, estou em busca de um grupo para sair, pois a maioria dos meus amigos são "medrosos" e nem que a garota os encare uma hora direto eles chegam. Me chamem no wpp caso queiram marcar 31 9 9339-5268
Enzo11

Aprendiz

#1089836
NightRunner escreveu:Opa! Sou de BH, eu vi que o post obteve algumas respostas, se quiser marcar um rolé, estou dentro. Qualquer coisa manda mensagem no PV.


Opa, blz ? Vamo marcar um rolê.