Avatar pua

Criador do tópico

Rafathe

Aprendiz

#790497 Eai macharada pegadora de Teresina PI, será que sou um cavaleiro solitário daqui ?

Se tiver alguém que pratica essa arte da sedução por aqui da um toque e vamos nos encontrar agir nas festas daqui !

Abç, Rafa
Avatar pua
aprendizdepegador

Aprendiz

#792864 Ei cara eu sou de teresina, moro na zona norte... Sou iniciante aqui, ainda preciso aprender e praticar bastante. Se tu num morar muito longe a gente vê a possibilidade ai de sair pra se ajudar, aprender mais e tal...
Avatar pua

Criador do tópico

Rafathe

Aprendiz

#801236 E ai mano, blz?! Cara, nunca mais tinh entrado no fórum por isso não respondi antes...
Cara tbm sou iniciante, pra falar a verdade já li muito sobre o assunto mais nunca pratiquei por não conhecer nenhum PUA aki em Teresina.
Sou da Zona Sul..Lourival Parente...vamos manter contato...passa teu facebook...
Abç.
Sr. master

PUA EXPERT

#801241 E ai cara, sou de Floriano próximo a Teresina, tem um grupo secreto no Facebook com 23 PUAS do estado, se estiverem interessados em conhecer a galera me mandem um MP com o link do Facebook de você, vai ser um prazer conhecer vocês, no grupo tem cerca de 15 PUAS de teresina.


Abraços.
Cromwell

Aprendiz

#814486 Cara, pensei que só ia ter eu de teresinense aqui também. tenho uns amigos que estudam PU, mas quase nunca praticam. Eu tô muito afim de conhecer alguém que saia pra praticar cmg, ficar só na teoria e no indirect game é foda. quem quiser me conhecer manda MP também.
ilhawing

Aprendiz

#830899 Mais um integrante aki galera, na nação Teresinense! Mandem mp com o face de vcs ! Vai ser legal o pessoal se encontrar para sargear !! Abraço.
Avatar pua
Dynus

Aprendiz

#994406 sou de Teresina, estou procurando por PUAs na cidade para conhecer e trocar informações, além é claro de sair para praticar.