Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099678 Estranho eu vir aqui pedir uma desculpa ou motivo para recusar o sexo. O que acontece é o seguinte:
Há umas 3 semanas tenho notado o prepúcio do penis avermelhado, sempre tenho relações com preservativos.. Eu havia ficado 2 semanas sem relação sexual e ontem tive relação sexual e além de avermelhado ficou irritado. E a hb que estou saindo está legal de sair com ela e final de semana que vem, contra a minha vontade quero propor para gente se ver porém não rolar sexo para não agravar mais a irritação e ver se volta ao normal.

O que vocês recomendam eu falar? Alguma desculpa? Tenho receio de falar a real que estou com esse pequeno problema. O que vocês sugerem?
Avatar pua
TAKEYPUA

Veterano - nível 8

#1099679 dougdograu,
.
Primeiro, ir urgentemente para um MÉDICO para ver o que realmente é.
.
Segundo, é o MÉDICO que vai afirmar se é infecto-contagioso ou não, liberando atividade sexual ou não.
.
Cuide-se!
.
Quanto a HB, depende do seu relacionamento com a garota.
.
Se for um relacionamento MUITO FIRME, pode abrir o jogo: "olha, Fulana, amanheci com um problema, o médico falou que é infecto-contagioso e TALVEZ você possa ter sido atingida, melhor você procurar um médico".
.
Se for um relacionamento CASUAL, aí é bem mais complicado.
.
Até mesmo porque VOCÊ é quem pode ter sido contaminado pela HB.

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099680
TAKEYPUA escreveu:dougdograu,
.
Primeiro, ir urgentemente para um MÉDICO para ver o que realmente é.
.
Segundo, é o MÉDICO que vai afirmar se é infecto-contagioso ou não, liberando atividade sexual ou não.
.
Cuide-se!
.
Quanto a HB, depende do seu relacionamento com a garota.
.
Se for um relacionamento MUITO FIRME, pode abrir o jogo: "olha, Fulana, amanheci com um problema, o médico falou que é infecto-contagioso e TALVEZ você possa ter sido atingida, melhor você procurar um médico".
.
Se for um relacionamento CASUAL, aí é bem mais complicado.
.
Até mesmo porque VOCÊ é quem pode ter sido contaminado pela HB.



Mas sempre usei preservativo com ela .. então acho bem difícil ter pego algo dela.. e já havia ficado vermelho assim antes de eu ficar com ela que foi no começo do ano.. mas depois de umas 2 semanas ficou normal... e agora ficou assim de novo, porém dessa vez deu uma irritada pq fiz sexo ontem.. Ainda nõa estamos namorando oficialmente, mas estamos ficando firme, já tem quase 3 meses que estamos ficando. Mas não quero estragar nosso relacionamento. Por isso a preocupação e indecisão em como agir.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099684 Fala irmão, isso pode ser CANDIDÍASE, mas lembre igual falado aqui não deixe de consultar um médico.

Veja toda a matéria:

https://www.mdsaude.com/urologia/candidiase-em-homens/#:~:text=O%20tratamento%20da%20candid%C3%ADase%20em,mg%2C%20tomado%20em%20dose%20%C3%BAnica.

Imagemhttps://www.mdsaude.com/urologia/candidiase-em-homens/

Criador do tópico

dougdograu

Aprendiz

#1099685
Maurice Noardean escreveu:Fala irmão, isso pode ser CANDIDÍASE NO HOMEM veja a materia e compare os sintomas e a foto.

Mas igual foi falado aqui não deixe de consultar um médico.

Se for candidáse o tratamento é simples:



O tratamento da candidíase em homens pode ser feito com antifúngicos em creme ou pomada. As melhores opções são o [color=#888888]Clotrimazol 1% ou o Miconazol 2%, duas vezes ao dia, por 1 a 3 semanas.[/color]
Uma opção mais simples consiste no [color=#888888]fluconazol, comprimido de 150 mg, tomado em dose única.[/color]
Em alguns casos, a candidíase peniana pode ser o primeiro sintoma de um diabetes mellitus se instalando. Se o paciente não apresenta nenhum fator de risco óbvio para a candidíase, uma avaliação da sua glicose sanguínea deve ser solicitada.


Então nas fotos a inflamação e irritação é na Glande (cabeça do pênis), o meu é só no prepúcio (pele que cobre o penis, só dá pra ver quando estico essa pele pra trás).

Comecei usar uma pomada (Trok-n), ver se melhora, se não melhorar até esse final de semana marco médico para semana que vem.

Queria uma forma de propor de não fazer sexo para essa hb que estou saindo porém de nos vermos, talvez fique super chato eu jogar a real agora não sei. Estou indeciso.
Avatar pua
Maurice Noardean

Veterano - nível 1

#1099686 Se você tem a condição de marcar o médico já, seria melhor o quanto antes para sua saúde. Em relação a garota, eu esperaria você ir no médico e se for algo grave você tem que contar para ela pq também envolve a saúde da garota.

Em relação ao encontro, se vc tem certeza que vai estar num ambiente propicio a maior intimidade e que a garota vai querer sexo, eu inventaria alguma desculpa para você não pode ir.

Lembre-se de ir no médico e ouvir a resposta dele. Depois sabendo o que é por um profissional, você pode decidir se é necessário (envolve a saúde dela) contar para a garota ou não.
Avatar pua
bigbagual

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099687 Aconselho não falar nada a ela por enquanto, marque o médico o quanto antes. Não haja por impulso. Eu já fiz a merda de contar para a mulher que estava com suspeita de dst e ela me chutou, no final foi só um susto e eu não tava com doença nenhuma. A coisa certa no mundo perfeito é contar, mas hoje eu não contaria, primeiro você tem que ir ao médico, agir com calma.
Pode dar desculpa da camisinha ter apertado muito e isso acabou assando o pênis, ou alergia a camisinha.. eu usaria alguma dessas, mas iria ao médico o quanto antes, procure o urologista
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099691
dougdograu escreveu:Então nas fotos a inflamação e irritação é na Glande (cabeça do pênis), o meu é só no prepúcio (pele que cobre o penis, só dá pra ver quando estico essa pele pra trás).

Comecei usar uma pomada (Trok-n), ver se melhora, se não melhorar até esse final de semana marco médico para semana que vem.

Queria uma forma de propor de não fazer sexo para essa hb que estou saindo porém de nos vermos, talvez fique super chato eu jogar a real agora não sei. Estou indeciso.


Você tem que ir no médico. Vá depressa, mesmo que tenha que pagar a consulta. Muitas vezes compensa pois você já sai de lá com os remédios.

Comigo aconteceu isso faz muito tempo. Fiquei de amasso com uma namorada dentro do carro, ela pegou meu pau e ficou me masturbando, não tinha como a gente transar naquela situação, mas no outro dia estava muito vermelho e doia bastante. Mesmo sem ter transado com ela o cara fica com medo. Fui no médico e ele disse que não tinha o que fazer, era passar uma pomada para evitar/diminuir a inflamação e esperar. Havia rompido a pele, o que depois até melhorou para higiene e também tornou a relação sexual mais prazeirosa.

Não falei para a garota. Mas alternei momentos de raiva pensando na pequena possibilidade de ter pego algo com ela, já que a gente se esfregou bastante. Nisso eu já fui adiando a saída do fim de semana alegando prova na faculdade, que tinha mesmo, mas eu nunca deixava de sair assim mesmo. Quando eu vi que não tinha nada eu já nem pensei mais nela. Demorou um tempo para transar de novo, porque eu fiquei com medo daquilo arrebentar de novo. Então era meio óbvio que eu ficaria mais com ela. No domingo antes da prova eu fui falar com ela e terminei.
Rica Villa

MEMBRO PROFISSIONAL

#1099692 Esqueci de dizer uma coisa. Não tem que ter vergonha. O médico está acostumado com isso. Mesmo assim se for o caso vá num lugar bem longe de onde você mora/frequenta, isso ajuda bastante.

Ou vá num na frente de sua casa, seja cara de pau e não ligue para o que falem. Pode ser que isso ajude você a ter menos medo, vergonha e depois disso veja como a vida é.

Mesmo que seja uns 200 reais uma consulta particular, pense em como a gente desperdiça dinheiro em bobagem, e isso no seu pênis pode lhe trazer coisa muito pior que esses 200 reais nunca mais paguem.