Depoimentos de mudança com o PUABASE.
Avatar pua
Weickman
#1079293 Boa galera. Gostaria de relatar bem brevemente minha situação. Terminei um namoro ótimo, era primeira namorada, primeira de tudo, marcou tudo em mim acredito que nela também, a minha amizade na família dela era ótimo eles todos se apegaram em mim, eu tmb neles. Só que eu terminei do nada, isso faz uns 5 anos, atualmente ela está com outro e faz uns 3 anos. Mais todos da casa dela quando me veem na rua me perguntam se eu não quero voltar, gostaria que eu estivesse lá com ela, e que eu moro no coração e falam que vai mandar bjoo para ela mandado por mim rsrs, enfim... foram 3 anos muitos bem vividos com ela. vira e meche eu penso nela ainda. Não consigo esquecer as coisas. Pra variar encontro com os familiares dela, aí bate o baque. Complicado!
Avatar pua
Gakido
#1079297 Fala irmao boa noite.Cara você tá apegado nela ainda,solta isso.É passado,já foi.Se os parentes dela gostam de você,legal.Usa os mesmos passos que você fez com eles,nos parentes da sua proxima namorada e laaaarga essa pra lá.Morou meu?Sacou?Vai procurar novos ares se desenvolver se aperfeiçoar e larga essa paixonite pra lá com o cara que ela está.Vai jogar com outras,melhorar mais e sempre avante.Veja esse video aqui que tem uns insights que vao te ajudar tenho certeza:https://www.youtube.com/watch?v=6CFyyB2Zv9w
Em relacionamento tem muito isso de apego,entao solta isso e mete o louco por esse mundo que está aí pra você ganhar :ae
reflex,
#1079300 Eai weickman. Pela forma como você relatou, você terminou a 5 anos atrás, ou seja, mesmo com esse tempo todo você ainda pensa nessa garota?. O melhor conselho que poderia da-lo é finalmente seguir em frente, saia com outras garotas e exclua tudo que lembre do namoro antigo, se continuar assim, isso só vai fazer mal a você, pois como citou ela já está a 3 anos com outro cara. Quando os familiares dela falar isso com você, diga que é passado e que cada um seguiu com a vida. Acredite, é melhor esquecer essa garota e seguir em frente, a milhares de mulheres fantásticas nesse mundo que valem a pena conhecer, ela seguiu com a vida dela, faça o mesmo .
Avatar pua
Weickman
#1079313 Muito obrigado pelos conselhos, devo fazer isso mesmo. Eu penso vez em quando por quê atualmente não encontrei ninguém bacana para me relacionar, mesmo que minha história com ela foi ótima. Enfim obrigado pelos conselhos aí.
Avatar pua
Corvo Samurai
#1079331 Cara, passei por algo parecido. Namorei por 6 com uma garota. Foi a primeira de tudo também. E neste ano farão 6 desde o término. Eu também terminei o namoro de repente. Porém, eu quis voltar, mas por ter um orgulho excessivo, eu preferi não voltar. E nos três anos seguintes, passei os piores anos de minha vida.

O conselho que te dou é se desenvolver. Aumentar sua confiança e se envolver com mulheres que lhe agradam fisica e mentalmente. Desenvolva novas habilidades: aprenda um instrumento musical, aprenda uma arte marcial, ou qualquer coisa que lhe faça confiante.
Avatar pua
Weickman
#1079362 Obrigado Corvo! Irei fazer coisas. Não é que eu sou apaixonado com ela, mais que vire e meche sempre me pego pensando nela. as vezes por ser até a culpa de ter terminado do nada! e até hoje não ter encontrado alguém bacana. É dificil mais é isso aí. Obrigado pelas dicas.