Criador do tópico

Bruno Souza

Aprendiz

#948045 Assim como tem partes boas do relacionamento, tem partes ruins

Desde que iniciamos a namorar, a quase 3 anos, esse ultimo ano foi um desastre, ela se fechou de uma maneira, não quis mais fazer sexo, tentei conversar com ela, e consegui arrancar um simples " eu decidi por mim não querer mais fazer, e também não tenho mais tomado os comprimidos" isso já faz mais ou menos 1 ano que a gente não faz sexo, nunca pensei em trair ela, parece que ela não pensou em mim em fazer essa decisão sozinha..

Conversei com ela, e disse que namoro sem sexo não rola, e que eu queria terminar o namoro, ela começou a chorar dizendo que não queria terminar, que se sentia bem comigo, e que me ama, resolvi dar mais uma chance, mas ela continuou a fazer tudo de novo a mesma coisa. ai resolvi fazer um teste para ver qual a reação dela..

Eu ; Vou ficar final de semana sozinho, pessoal vai viajar aqui, cade as novinha ? ,( para testar ela, a maioria das meninas iam dar chilique )

Ela Huum na rua


Mas a mãe dela me disse esses dias que ela tava braba em casa, com ciumes de eu tar trocando uma idéia com uma mina de um curso que eu fiz..


As vezes eu não entendo ela, nem conversando, ai fico a pensar se termino o namoro, ou se continuo e pego umas por fora so pra matar a vontade rs
Avatar pua
Sheen1450 - MEMBRO EXCLUSIVO
#948107 Brother, eu passei exatamente pela MESMA coisa!
E sabe como eu fiz? Simplesmente parei de falar sobre sexo com ela. E ela começou a perceber q tinham várias HB's dando moral pra mim, ficando de conversinha. Daí nem precisei falar nada igual tu fez: "vou estar só em casa e vou trazer as novinhas", nao fale isso. Deixe que ela perceba!
Vc vai ver q ela vai voltar mais quente ainda.

Abraços
Avatar pua
fwardkoff - MEMBRO EXCLUSIVO
#948112 Você não faz ideia do motivo dela ter resolvido parar de transar? Não é querendo colocar lenha na fogueira mas já cogitou a ideia dela estar tendo relaçõe sexuais com outros homens? Nunca podemos descartar isso, esse desinteresse repentino no sexo tem um motivo e se ela não quer te contar ou não te deu uma explicação plausível eu abriria o olho.

Enfim, você tem algumas opções como terminar com ela, trair ou então fazer o que o amigo acima disse de não falar mais a respeito disto com ela e ver como ela reage. Tenta ficar desinteressado por isso e veja como ela reage, talvez ela comece a querer de novo.
LuizãoGalego

Aprendiz

#948115 Cara, eu sei que para muitos é o fim do mundo uma mulher que não é mais virgem, simplesmente querer parar de fazer sexo, penso eu que há varios motivos eu já conheci meninas que fizeram forçadas e pegaram certo "trauma", pode ser questão de religião tb e inumeras outras coisas que só elas saberiam explicar porém a mairoria delas guarda isso pra si.

O que nós homens não podemos é deixar isso nos afetar, achando que o problema e conosco e etc.

Se vc gosta dela procure respeitar e com o tempo você voltara a ter sexo, só não pareça um desesperado.

Agora se sexo é o que mais importa para você, e vc não vai conseguir viver sem, termine.

O que aprendi nesses anos de vida é que existe de tudo nesse mundo haha, cabe a vc decidir o que vc aceita ou não.

Abraços
kaufman

Veterano - nível 5

#948121
Bruno Souza escreveu:Assim como tem partes boas do relacionamento, tem partes ruins

Desde que iniciamos a namorar, a quase 3 anos, esse ultimo ano foi um desastre, ela se fechou de uma maneira, não quis mais fazer sexo, tentei conversar com ela, e consegui arrancar um simples " eu decidi por mim não querer mais fazer, e também não tenho mais tomado os comprimidos" isso já faz mais ou menos 1 ano que a gente não faz sexo, nunca pensei em trair ela, parece que ela não pensou em mim em fazer essa decisão sozinha..

Conversei com ela, e disse que namoro sem sexo não rola, e que eu queria terminar o namoro, ela começou a chorar dizendo que não queria terminar, que se sentia bem comigo, e que me ama, resolvi dar mais uma chance, mas ela continuou a fazer tudo de novo a mesma coisa. ai resolvi fazer um teste para ver qual a reação dela..

Eu ; Vou ficar final de semana sozinho, pessoal vai viajar aqui, cade as novinha ? ,( para testar ela, a maioria das meninas iam dar chilique )

Ela Huum na rua


Mas a mãe dela me disse esses dias que ela tava braba em casa, com ciumes de eu tar trocando uma idéia com uma mina de um curso que eu fiz..


As vezes eu não entendo ela, nem conversando, ai fico a pensar se termino o namoro, ou se continuo e pego umas por fora so pra matar a vontade rs


Man, um ano sem sexo e sem dizer o motivo? É muito estranho. Pode ser um trauma ou algo do tipo.

Se você gosta muito dela e a respeita, trair nunca é opção. O que você precisa fazer é se voltar pras suas atividades cotidianas e tirar a pressão do namoro. Se ela te sentir distante, ela vai ter que se esforçar.

Mas se sexo é algo de muito peso pra você, termine e procure uma menina mais aberta e resolvida.

De uma olhada nos meus textos sobre comportamento e moda masculina em www . nabarbearia. B-l-o-g-s-p-o-t . Com

Grande abraço!