Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua

Criador do tópico

Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1029751 Primeiramente, eu gostaria de dizer que vamos trabalhar alguns conceitos que todo homem deveria saber, mas nem todos sabem. Agora vamos ao que interessa, que é como a mente feminina compartimentaliza os desejos.
Existem dois níveis básicos de compartimentalização dos desejos: Desejos Mutantes e Desejos Primais. A diferença esta na profundidade que esses desejos vão na mente de uma mulher . Os desejos mutantes são desejos que estão em um nível superficial na mente de uma mulher , basicamente são relacionados a conforto material, posses, e sucesso financeiro do cara. Já os desejos primais são algo que está profundamente ligado com o inconsciente da mulher, isso envolve coisas como: sucesso social (entenda-se por sucesso social, a capacidade de liderança que o homem tem no grupo, se ele é alfa ou beta) habilidades reprodutivas, e outras características que permitam a preservação da espécie. Sabendo disso podemos traçar duas linhas de aproximação que tem base nos desejos femininos: trabalhar criando conexão superficial, para abrir a porta a conexão profunda. Dessa forma torna-se mais fácil seduzir uma mulher, porque você vai tocar no lugar mais profundo da mente dela. Aliado a sinestesia isso é o método ideal
Abraços
Ollyver
Avatar pua
André_SJDR

Veterano - nível 8

#1029929 Este desejo mutante é primeira barreira. Um opener bem aplicado é suficiente para quebrá-la.
No momento que a mulher sorri, ela abre uma porta para o mundo dela. É como se dissesse "seja aquela pessoa que sabe mais sobre mim"
E no fundo, nós sabemos. Ao olhar para a mulher, percebemos nas expressões faciais dela como ela é. Mas é aí que nossas emoções agem.
AA aparece. Dúvidas e julgamentos.
Sabendo superá-la, quebraremos a AA e saberemos o próximo passo.
Sendo direto, indireto ou natural o importante é estar confortável consigo mesmo pois isto mostra que não temos ansiedade.
Qualquer ser humano aprecia a liderança, a capacidade de tomar decisões...de estar ciente de si e do que faz.
A partir daí, é possível abordar o desejo primal, ou basicamente, os instintos humanos que moram em nós. No homem e na mulher.
Posso até arriscar a dizer que a mulher estaria disposta a fazer sexo no estilo homem das cavernas quando alguém entende ela ou sabe guiar uma conversa.

Bom, espero ter contribuido!

abraços
Avatar pua
Raptor

MEMBRO PROFISSIONAL

#1029938 Muito bom, as gente esquece de certas coisas q são basicas. A questão de instintos tribais é abordada constantemente mas muito ignorada.
Avatar pua

Criador do tópico

Ollyver Rodriguez

Aprendiz

#1029967 Esses conceitos são tirados dos meus estudos sobre PU e tem por objetivo ajudar o pessoal a relembrar dos pontos de base de ser um player. por isso todo comentário que amplie o ponto é bem-vindo
Abraços