Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Null444 - MEMBRO EXCLUSIVO
#1070919 Em um tópico anterior, disse estar descobrindo o Natural que existe dentro de mim. Ainda estava na dúvida, mas então analisei o meu passado: mesmo enquanto me achava AFC, escrevi um conto onde, anos depois, vi que descrevi exatamente um macho alfa e carismático, que existia instintivamente na minha cabeça, sem nenhuma opinião externa.

E vi que, mesmo estando na sub-escala social por boa parte da minha vida, muitas vezes sabia o que fazer com as mulheres e tinha resultados bons. O meu últmo post foi sobre isso.

Enfim, estou querendo ir até mais fundo nisso, irmãos! Agora que percebi que não preciso de material e que, sempre que me forço a algo, o resultado é o oposto (ao tentar aprender o Jogo, tornava o meu Jogo tão ruim quanto o lixo que eu ACHAVA que era), percebi tbm que, querendo ou não, (quase) sempre me dou bem na vida quando crio uma estrutura simples para alguma coisa. Ou seja, nada complicado, apenas regras básicas sobre como dominar determinado assunto.

Ou seja, levando isso pra sedução? Não me daria bem com métodos fechados como o MM (até porque, já tentei), porque preciso do meio termo: algo simples, mas com algumas regras (estrutura).

Então reuni algumas ideias de Jogo Natural que lembrei terem funcionado não só ontem, como em diversas, mas dispersas, ocasiões da minha vida. São coisas simples que vou voltando a usar, e postando os resultados aqui.

Vou dividir em partes, indo desde o que já fiz, até o que vou fazer com mais consistência. Falarei em segunda pessoa, porque gostaria que essas ideias ajudassem vc que está me lendo, e que postássemos nossos resultados juntos.


1 – Leia O Jogo, de Neil Strauss (Style):

Há alguns motivos para isso. Primeiro: se vc não gosta de abrir um livro, mesmo meio longo, e ler até o final, talvez não devesse esperar muita coisa da vida. É... desculpa, é que tenho um pouco de dureza com quem não gosta de ler.

Esse livro pode ajudar com lições simples, mas úteis, como o que cogitar e sobre as consequências de ser um robô social. Fora que é um livro divertido pra caralho, a narrativa é ótima tbm. Há quem diga que o Style inventou tudo ou boa parte, mas não sabemos – se ele inventou, então fez um bom trabalho em colocar concetos reais em suas palavras.


2 – Leia o Seduction Community Sucks, do LoGun:

Talvez o autor seja um pouco radical em defender o Natural Game, mas vale a pena pro pessoal que não quer usar enlatado. E é uma leitura fascinante, mostrando que o cara foda que vc quer ser, já está em vc... afinal, o seu cérebro é como o dos seus antepassados, que se reproduziam. Vc tem o conhecimento que precisa dentro de si.

Aí vc me pergunta sobre eu querer testar algumas coisas, que detalharei depois. Parece contraditóro, mas é justamente por tudo isso já estar em mim, em vc, no seu irmão, no seu pai, no seu melhor amigo. É primeiro uma redescoberta, depois calibragem. A questão não é aprender rotinas, mas reaprender a ser vc mesmo.

Isso tudo vai fazer mais sentido depois desse livro indicado.


3 – Se desenvolva:

Não é o meu caso, mas para alguns, é muito útil usar o Inner Game Challenge, do LouGan. Eu preferi fazer aulas de Teatro, até porque, elas te treinam a justamente se abrir e mostrar o melhor de si mesmo.

Mas há opções:

Inner Game Challenge (já dito) – ajuda muitos caras a internalizar o livro anterior;

Sair abordando na rua – pode começar perguntando as horas, e com o tempo ficar masn exigente consigo mesmo. Uma dica legal é chamar alguma mulher bonita e simpática, dizer que quer perder o medo de seduzir e pedir pra ela te rejeitar. Ela provavelmente vai rir, meio surpresa, aí vc diz que é sério. Capaz de vc até fazer uma amiga.

Terapia Cognitivo-Comportamental – existe um livro interessante para quem quer se auto-aplicar essa terapia, chamado Terapia Cognitivo-comportamental para Leigos. Vc acha em EPUB ou em pdf. Caso ache que precisa de um profissional, porém, nada te impede de procurar. Essa é considerada a Psicoterapia mais eficaz da atualidade e é sobre modelar pensamentos e comportamentos;

Mindfulness (atenção plena) – há vários posts na Internet falando sobre como fazer, e os enormes benefícios dessa forma moderna de meditação. E não, não é algo difícil de fazer e nem exige tempo (cinco minutos, pra começar, tá bom). Vc tbm pode meditar andando, caso não tenha saco para ficar sentado. Meditar a médio prazo desenvolve tranquilidade, boa capacidade em se relacionar, bom humor, resiliência, disciplina, superação de medo (bom pra AA).

Teatro – pra quem quer praticar esse tipo de Arte, que é o meu caso. Vc vai aprender a se soltar, a se expressar melhor com o corpo, a ter uma memória melhor, a ter habilidades na escrita, a manter contato visual, etc. É pra quem realmente se interessa ou gosta, mas tbm é divertido e gratificante. Minha meta é terminar o meu curso de Teatro profissional (entrei pra vencer a timidez e fui bem na peça que participei, sendo escalado pra essa turma) e trabalhar nisso.


Ou seja, se tornar um cara melhor. Não fingir ser o cara que as mulheres querem, mas sê-lo realmente. Note que eu mesmo estou longe de ser um guru, mas essas estratégias de desenvolvimento pessoal são comprovadamente eficazes.

Lembre-se sempre de, em qualquer opção que escolher, andar sempre bem arrumado (mas não precisa andar de terno por aí) e cheirando bem (ou não fedendo). Ajuda ter um estilo próprio que represente a sua personalidade, eu mesmo estou me preparando para um estilo bem legal que gostaria de experimentar.

4 – Jogue de maneira simples:

Vou estruturar isso, porque, apesar de tudo, ainda sou uma pessoa relativamente analítica. São ideias que sempre tive, que eu deveria ter seguido por mais tempo ao invés de botar na cabeça que era um incapaz; e que estou seguindo agora.

Olhe atentamente: veja se ela dá pistas de que quer ser abordada. Se ela está mexendo numa mecha de cabelo (as mulheres fazem muito isso quando estão afim. As tímidas podem fazer um tanto menos, então fique atento. Sim, descobri isso quando me achava AFC e entrava em amguxice/FZ. É legal ter amizade com mulher, na verdade, desde que vc não vire o irmãozão dela, caso queira algo a mais). Ou se ela mexe muito o calcanhar perto de vc, ou se sorri quando vc olha pra ela, mas aquele sorriso que vc sabe ser verdadeiro.

Se vc se desenvolveu, vai ter cada vez mais pistas (eu ainda estou me desenvolvendo, mas já deu pra notar). Uma boa dica é ler o livro Desvende os Sinais do Desejo, de Leil Lownders. Apesar de eu achar a maneira que ela trata as dinâmicas sociais meio babaca e maquiavélica, ela pesquisou bem para escrever esse livro. Vc não precisa decorar as dicas dela, mas aprenda alguns dos sinais apresentados. Ah, caso não queira ler esse livro, tudo bem... há um excelente artigo no WikiHow sobre ler a linguagem corporal feminina. Dá uma lida no post, só dar uma googleada rápida que vc acha.

Se a mina manda vários sinais, ou se manda um repetidamente, fique atento se é pra vc. Se for, ela quer sim te conhecer.

Abra: abra com qualquer coisa simpática. Revendo o meu passado e o meu próprio jeito de falar com as pessoas, costumo abrir com algo educado e que ache engraçado. As que usei isso, respondiam com um sorrisão e uma risada linda. Noto que, enquanto vou me desenvolvendo como homem, nem preciso pensar muito em como abrir, simplesmente vem na minha cabeça... porque tudo isso já está no meu cérebro, no seu e de todos, vc só está redescobrindo agora.

Mantenha uma conversa divertida: não precisa de técnica, pô! Vai brincando com coisas que ela fala. Eu gosto de chamar as minas de “mano”, acho engraçado e tira um bocado da ansiedade de agradar. Mas vc mesmo vai ir descobrindo o que é divertido, sem precisar ser um palhaço. Lembre-se, vc está redescobrindo coisas que sempre estiveram aí. E estamos nessa jornada juntos.

Toque: quando achar conveniente, vá, como dizem aqui, kinando. Toque o antebraço de leve, se aproxime e toque o ombro, etc. Um dos lados bons do seu melhor amigo ser um psicoterapeuta mulherengo, é que ele te dá altas dicas. Se uma mulher aceita ser tocada, ou se te toca, ou se te deixa ficar perto dela, é porque ela te quer.

Faça essas coisas quando achar que a conversa tá fluindo, e tudo naturalmente.

Close: aí é contigo. No meu RC, falei de uma vez que fiz um Phone Close, mas já closei outras vezes, mas mais antigamente, com essa estrutura. E me arrependo de não ter contnuado com ela.


Resumindo!

Conseguir a atenção e o desejo das mulheres depende do quanto vc investe em si mesmo. Não caia na armadilha de soluções mágicas, realmente vire um cara melhor. As dicas que dei funcionaram pra isso, em fases da minha vida onde estive mais desinibido (passei a maior parte da minha vida como o esquisito da cidade, mas houveram exceções).

Quanto mais vc investir em si, melhor se tornará, então mais mulheres vão te dar mole e mais fácil va ser jogar. Note que não sou um guru, apenas estou falando de coisas que estão funcionando comigo.

Bom, é isso, negada! Abraços. ;D
Zeelias

Aprendiz

#1070920 Oooooh parabéns!!! Ótimo tópico! Exatamente o que estava precisando. Valeu. Ótimas dicas!
Avatar pua
flight18

Aprendiz

#1071501 Muito boa as dicas e conselhos!! Eu também não curto muito enlatados, busco sempre melhorar, mas do meu jeito e essas dicas vão ajudar a aplicar na minha personalidade. O que tenho que controlar é as 1000x situações que crio na mente antes de fazer algo, buscando o resultado positivo. E as vezes isso acaba me travando. Valeu pelo artigo!!
Avatar pua
$orento

Aprendiz

#1072405 Conseguir a atenção e o desejo das mulheres depende do quanto vc investe em si mesmo.

concordo plenamente, há muita verdade nisso.

abraço

att $orento
Avatar pua
Ryan2018

Aprendiz

#1072411 Teatro tá ai uma coisa interessante e que eu vou voltar a fazer, sempre me deu muita margem pra conhecer garotas . E sobre o Natural game é o melhor na minha opinião.