Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!

Criador do tópico

Hannibal Lecter - MEMBRO EXCLUSIVO
#790738 Fala galera, como vai?

Bom, faz um tempo que estou querendo trazer esse assunto à tona, ñ sei se vcs já se deram conta desses fatos, mas acho que vale apena começarmos um debate sobre issas coisas que estou prestes a dizer.

Venho percebendo muitas contradiçoes presentes nas teorias do PUA. Por exemplo, o Mystery diz que vc deve primeiro conquistar o grupo dela e depois jogar com ela pq isso fará com que ela fique atraída por vc. Quanto mais status vc tem diante de um grupo, mais ela ficará atraída por vc, ou seja, quando mais aprovaçāo vc tem das pessoas, mais ela vai querer vc. Isso é um fato, é só vc dar uma observada que vc vai logo perceber que os "pegadores" geralmente tem grande aprovaçāo em seu circulo social, é aquele cara que conhece todo mundo, que recebe mais atençāo nas rodinhas, aquele que mais prende a atençāo das pessoas durante as conversas em grupo.

Às vezes, quando vc tem uma grande aceitaçāo social num determinado ambiente, vc nem precisa se preocupar em executar tecnicas de seduçāo nas mulheres pq elas logo ficarāo atraídas por vc, ai às vezes vc pode até se dar ao luxo de ter algumas atitudes betas que isso nem fará muita diferença no seu jogo pq a mina já ta na sua por vc ter demonstrado que é importante, que vc se destaca entre os outros. Vc já tem o jogo praticamente ganho antes mesmo de começar a interagir com ela.

O mesmo vale ao contrário, quando vc ñ tem status no ambiente. Um cenário que jà aconteceu comigo, foi o seguinte: Eu abro um grupo pequeno de hbs, com uma ou duas, e eu começo bem a interaçāo, pois consigo a atençāo delas e até alguns idis, e depois de um tempo conversando com elas, eu decido apresentá-las pros meus amigos, pra minha rodinha. O grupo continua interagindo, se divertindo, dando risada e tal, aí elas percebem que eu sou meio apagado no meu grupo, que as pessoas ñ dāo muita atençāo pro que eu falo, que eles ñ dāo muita risada das minha piadas, que poucas pessoas se dirijem a mim, resumindo, o meu status é baixo, eu ñ tenho muita aprovaçāo das pessoas, eu sou pouco importante. Ao perceberem isso, o nivel de atraçāo delas por mim diminui consideravelmente, e então elas ficam mais secas comigo e começam a me evitar. Elas começam a interagir com aqueles membros do grupo que mais conseguem a atençāo de todo mundo.

Quando vc tem baixo status sociais num ambiente, quando as pessoas ñ prestam muita atençāo quando vc ta falando, quase ninguém puxa assunto com vc, elas lhe interrompem quando vc está falando e vc acaba passando a impressāo de que vc está seguindo o grupo mas que vc ñ é de fato um membro do grupo, as mulheres acabam percebendo isso e elas dificilmente irāo se atrair por vc. Estando nessa situaçāo, vc pode utilizar várias técnicas de seduçāo com competência e mesmo assim ñ obter resultados positivos. Se o seu próprio grupo de deixa de lado, elas vāo lhe deixar de lado tbm.

O Mystery e muitos outros gurus da seduçāo, dizem que vc ñ deve ser necessitado, que vc ñ deve ficar buscando aprovaçāo dos outros. Percebem a contradiçāo aqui? Analisando os fatos acima, podemos chegar a conclusāo de que a aprovaçāo das outras pessoas è fundamental para o nosso sucesso com as mulheres, e como ñ buscar aprovaçāo sabendo disso? Para as mulheres, um homem com grande aceitaçāo social é a mesma coisa que uma mulher com uma grande bunda pra gente, pois é um dos principais gatilhos da atraçāo feminina. Percebo que muitos homens que entram pro PUA, ficam mais necessitados do que eram antes por perceberem o quanto a aprovaçāo dos outros é importante para o sucesso dele com o sexo oposto.


Eu queria saber a opiniāo de vcs sobre isso
acquiles

Aprendiz

#790745 Cara mas uma coisa é vc ter a aprovação deles porque vc é um cara legal com coragem de ir la e abrir conversa, outra é você precisar da aprovação deles, quando vc precisa da aprovação de alguém vc faz oq a pessoa espera que vc faça apenas para ganhar aprovação, mesmo q aquilo não seja da sua natureza ou algo que vc ache errado, vc só ta fazendo aquilo porque acha q vão gostar de você por isso.
Mas fazer isso só ai te impedir de ter aprovação, vc na verdade é aprovado por ser vc mesmo cara, vc tem status naturalmente quando vc n tem medo de ser você mesmo de falar oq pensa e de agir da forma q acha certo sem se importar com oq vão falar.
Avatar pua
Eduardo92

PUA EXPERT

#790746 Brother, muito interessante sua questão!

Mas uma coisa e buscar aprovação e outra e ela vir ate você.

Buscar aprovação entendesse por: "ME AME, ME NOTE, VEJAM QUE EU SOU ALGUÉM, etc"

Quando a aprovação vem, as pessoas automaticamente pensam: "Ele e esperto\bonito\sociável,etc, tenho que ficar perto dele!" (Elas não são contradições, são opostas, contradição entende-se por algo enganoso.)

No seu caso, a aprovação estava vindo naturalmente, pois você entrou no grupo e jogou direitinho, já quando você integrou-se ao seu grupo, sua social caiu, pois a imagem que elas tinham de você se desfez(lembre-se da congruência) e toda a vez que você era cortado e não ouvido direito pelos seus amigos, ficou claro que sua aprovação no grupo estava baixa, e cada tentativa sua de demonstrar validação, na verdade surtia efeito contrario.

Abraço. :ae
Avatar pua
NEØ

Veterano - nível 5

#790754 Não querer aprovação é ligar o "foda-se" mas sem ser egoísta, pois onde seu direito começa aonde o do outro termina Imagem

"O homem quer o melhor jogo e a mulher o jogo mais perigoso" Imagem

Seja perigoso... Imagem

Imagem

Mas também nem tanto... Imagem