Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1012529 Olá

Algumas dicas de como reagir a um término de namoro.

Minha namorada chego e pediu um tempo. Tempo? Perai não existe tempo em um relacionamento ou a pessoa tá com você ou não está.

Dica número 1: Não entre em desespero, Não insista que ela fique se ela quer ir apenas deixa ir sem perguntas, seja frio e maduro o suficiente e quando ela fala a decisão dela apenas fale " Fmz/Blz ". Acredite isso é uma das respostas mais sabia, mais lembre-se falei isso se ela vier termino o namoro sem " motivos " por conta de você ter deixado o namoro cair na rotina!

Dica número 2: Difícil mesmo é reagir a rotina é um sofrimento que só mais porque não fazer uma nova rotina para você? Você está livre pode fazer o que bem entender não deve satisfação a ela.
Exemplos: Saia com os amigos, jogue futebol, leia livros, assista filmes Enfim adicionem novos hobbes para sua rotina.

Dica número 3: Redes sociais isso mesmo um método muito bom de fazer a sua ex ir atraz de você arrependida com a decisão que ela tomou. Nunca bloquea ela em nenhum lugar deixe ela saber o que se passa pela sua vida. E Invista no seu facebook ganhe curtidas em suas fotos, poste fotos em lugares diferentes legais, fotos em balada, fotos com amigas, com mulheres MOSTRE A QUE TÁ FELIZ!

Dica número 4: Invista no seu motivacional, saia compre roupas, faça academia, faça um novo corte de cabelo ou se preferir compra aquele boné que você gosta se sinta se de confiança.

Dica número 5: E a mais importante saia com mulheres fiquem, transem tenha vários contatos no seu Whats, facebook, snapchat.

Dica número 6: Procurem sempre está ocupado xô tédio isso pode fazer com que você tenha recaídas pois pode lembra dela do momentos felizes em que viveram e da aquela saudade da aquela vontade de chama lá pra conversa é isso é uma coisa que você não deve nunca N U N C A fazer, não foi ela que termino? Então ela vai tem que vir atraz de você ela tem que vir falar com você e quando isso acontece seja amigo fale com ela se ela precisa de conselhos mostre que você estar por cima está maduro e que a decisão não afeto nada no carinho que você sente por ela e mostre que quer ver ela feliz porque você já está feliz.
Eu te dou certeza se segui todas essas minhas dicas era vira atraz de você arrependida aí cabe a você escolher se vai querer volta ou não.

Contudo não deixa nunca que uma mulher estrague sua vida. sua felicidade depende apenas de você e de mais ninguém!

Bom é isso amigos esperem que gostem e que eu tenha ajudado. abraços :D
Avatar pua
Opqf

PUA EXPERT

#1012582 As minhas dicas que geralmente uso são essas:

- Trabalho MUITO Inner game (Versículos Bíblicos motivacionais, Sermão da Montanha de Jesus Cristo e as palestras de Tony Robbins).

- Áudios hipnóticos motivacionais (Escuto duas vezes ao dia e saio com vontade de quebrar tudo após os áudios. hahaha)

- Assisto a série Rocky Balboa, que é uma bomba motivacional.

- Indiferença. Ser resiliente é a chave.


Abração!
João Candido - MEMBRO EXCLUSIVO
#1013980 Ótimo tópico, esse negócio que o relacionamento caiu na rotina é uma das coisas que mais me deixa puto, o relacionamento é a dois cara, agora é só você que tem que fazer as coisas acontecerem?
Se as coisas começarem a esfriarem termine você primeiro, experiência própria, ter uma pessoa que te suga, que não te ofereça nada além de sexo, não vale a pena.

Criador do tópico

Henrique S.

Aprendiz

#1015981 Eu preferi joga a responsabilidade de termina o namoro pra ela com isso deixa me convencendo que quem termino foi ela então posso sentir a falta que for posso amar do jeito que for quem tem que vir atrás é ela ela que termino e vou saber que ela realmente senti algo forte por mim que ela me ama! Então preferi deixa a responsabilidade em cima dela e deu certo. Contudo não discordo de você às vezes você termina é melhor.
Obrigado gente sou novo aqui acho que não tenho nenhum mês, com os elogios me deixa motivado para posta mais experiência próprias com isso ajudando o próximo. Abraços até o próximo! E lembra-se sempre amor próprio em primeiro lugar. :yaaah