Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#912283 Fala rapaziada, estava conversando com a minha namorada esses dias, e comecei a perguntar para ela, que atitudes ela gostava e não gostava nos homens, vão aqui alguns pontos que achei interessante.

. Ela disse que detestava:

a) Quando algum cara passava, e falava alguma coisa vulgar

b) Quando o cara chegava nela, e ficava de conversa mole, falando um monte de merda, mas no fundo ela sabia que tinha segundas intenções

c) O hábito que o ex tinha de ficar dando presentes a rodo, sem motivo especial nenhum. obs:( Ela disse que uma vez um ex dela, esperou ela do nada na porta da escola, com uma cesta de chocolate, e um carro de mensagem. Não era aniversário nem nada, ela ficou com a maior vergonha, e passou a achar que o cara era doido.)

. Ela disse que gosta:

a) Que o cara seja respeitoso na abordagem

b) Que o homem tenha coragem, de correr atrás do que quer. obs:( Ela disse que amou a maneira que cheguei nela, falando pra ela o que queria, sem esconder ou tentar disfarçar, com respeito é claro.)

c) Que gosta do meu humor constante. Duas vezes, ela tentou fazer uns joguinhos, mas eu mantive a mesma postura, sem me alterar em nada e ela disse que gosta disso.

d) De homens que conversem, e mantenham o clima mesmo depois da conquista

Tem muito mais coisas que ela disse, mas achei essas questões relevantes, espero que ajude.....
Avatar pua
Venum - MEMBRO EXCLUSIVO
#912286 Bom tópico! Tentou mostrar o lado depois da conquista, e isso é interessante também, pois não basta só conquistar, mas tem que saber
manter a HB.
O que mais me chamou a atenção foi o tópico B que ela detesta:

" Quando o cara chegava nela, e ficava de conversa mole, falando um monte de merda, mas no fundo ela sabia que tinha segundas intenções" hahahaha ISSO SERVE PRA MIM!

Abraços,

Venum
Avatar pua
Benjamin

PUA Avançado

#912290 Kkkkkkkkkkkkkkk Caraa, o rapaz mandou um carro com chocolate na porta da escola da Mina? Hahaha Maluco mesmo
Da hora as dicas, essa que ela falou que curte sua vibe, e que vc continua no clima mesmo depois de namorarem e é da hora, na maioria das vezes o namoro cai na rotina.
Valeu pelas dicas.
Abraço,
Ben.
Avatar pua
ghenio

Veterano - nível 1

#912371 Sempre é bom ouvir delas estes pontos, valeu man
o ex mandava presentes e foi na porta do colégio dela? AHAHHAHAHAHAHAHA BEEEEEETA , falo nada rs
valeu pela contribuição parceiro
abraços!!!