Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

rave665

Aprendiz

#1068630 Salve Família já faz um tempo desde meu último post aqui, esse último ano foi movimentado e tive que dedicar meu tempo para outras coisas, mas agora que boa parte das coisas está resolvida, estou voltando para o jogo e espero ser mais presente no forum.
Quero compartilhar com vocês algumas dicas, coisas que o PUA mudou na minha vida e talvez possa ser úteis para vocês.

Se você quer ter sucesso com as mulheres, nos seus círculos sociais, profissionalmente.... você deve focar a sua atenção primeiramente na coisa mais importante "VOCÊ".
Quero que responda as seguintes perguntas:
.Quem é você?
.Como você gostaria de ser?
.Quais coisas que você gosta de fazer ou tem desejo que te dão prazer?
.Como você queria que fosse o seu estilo de vida?

Perguntas simples não acham? Errado. Sabe por que eu disse errado, por que muitas pessoas vão ler isso e não vão ser sinceras com elas mesmas, vão ler essas perguntas como as perguntam fossem essas:
.O que as pessoas acham que eu sou?
.Como eu deveria ser para agradar as pessoas?
.Que coisas eu poderia fazer para impressionar as pessoas?
.Que estilo de vida iria causar inveja nas pessoas?

A maioria das pessoas passa muito tempo se preoupando com o que as outras pessoas acham ou deixam de achar. Vivemos em um mundo social, óbvio que terá dias em que você vai vestir uma máscara social, mas eu quero que você faça isso o mínimo possível, eu quero você se conheça para só então saber como usar as forças e melhorar as suas fraquesas.
Foque no seu desenvolvimento pessoal, por que isso vai muito além do PUA, se desenvolver como pessoa é a porta de entrada para muitas portas, isso vai refletir em todas as áreas da sua vida.

PRIMEIRA DICA

A maioria das pessoas não se importa com você, aceite isso, tudo na vida é baseado no interesse, mas interesse não é uma coisa ruim. Vou te fazer uma pergunta, você prefere sair com alguém que gosta de se divertir ou com uma pessoa que fica com a cara amarrada?
Claro que com quem gosta de se divertir, então seu interesse na pessoa e como se sente bem saindo com ela, então eliminem da cabeça que interesse está relacionado com algo ruim.
Mas o que eu faço então rave665? Existe uma lei muito antiga, chamada Lei de Talião, resumindo "Olho por olho e dente por dente".
Adaptei isso para a minha vida junto com outras coisas e foi incrível o quanto me fez bem, basicamente você deve dar o que a pessoa te dá em troca, nem mais, nem menos.
Se uma pessoa te trata bem, trate a bem, se ela te chama para sair, chame também, se ela aparece na sua casa, apareça na dela, se ela puxa conversa com você no zap, puxe algumas vezes também... Agora, do outro lado da moeda temos o lado ruim, tirando óbvio, se a pessoa começou uma briga, manda para o SAMU, sem mimimi, ninguém aqui nasceu para ser saco de pancada ou desrepeitado.
Mas a coisa que melhor se encaixa em uma pessoa que só te procura por que quer algo, só te chama para sair quando não tem mais ninguém, te trata como última opção de tudo... Aplique a indiferença, quanto mais próxima a pessoa for melhor, mas como eu faço isso Rave665?
Pense naquele conhecido que você não tem intimidade, é assim que você vai tratar essa pessoa agora, vamos ser sinceros você não dá a mínima para o que o conhecido faz, se te chama pra fazer algo ou não, você só sabe que ele está vivo em algum lugar, mas isso não vale de nada na sua vida.
Quando cair a ficha para essa pessoa que ela não nada e você não precisa dela para viver, por que você está saindo e se divertindo com outras pessoas que merecem a sua presença, ela pode não transparecer para você, mas isso vai doer nela, por que ninguém gosta de ser descartável.

SEGUNDA DICA

Você não é dono ou proprietário de mulher nenhuma, namoro não existe é apenas uma palavra, casamento também não é só um pedaço de papel, sabe o que realmente vai fazer a difereça? Ela escolher passar o tempo dela com você, ela escolher ser fiel a você, ela escolher você por que você é quem você é e isso não faz diferença para ela e sabe como você vai fazer isso meu amigo? Ninguém sabe, mulher é irracional, mas sabe o que você pode fazer? Quando você estiver com ela, dê atenção, mostre que você está ali vivendo o momento presente, torne aquilo emocionante de alguma coisa, vive cada segundo da forma mais intensa possível, faça disso um dia que mereça ser lembrado anos depois e você se sinta satisfeito de ter compartilhado aquele momento com aquela HB, mas quando ela for embora, não espere ver ela no dia seguinte, não fique correndo atrás ou espere que ela vá voltar algum dia, simplesmente se sinta satisfeito pelo momento que passou e procure a próxima vítima, opa, próxima HB e dê a mesma emoção que deu para a primeira, se alguma delas quiser mais, ela vai voltar, isso eu garanto.

TERCEIRA DICA

Cuide da sua estética, não estou falando para você pensar somente para tentar seduzir uma mulher, mulher, quero que pense em você, em como você vai se sentir bem colocando uma roupa e ela se encaixando perfeitamente no seu corpo, em como você vai ter energia para aproveitar melhor o seu dia, ter mais vigor entre quatro paredes, ir para a praia e não ter vergonha de tirar a camisa... Mas Rave665 eu não tenho dinheiro? Fod...
Vou contar uma história real, meu melhor amigo andava com um rapaz gordinho é sempre que voltava do trabalho encontrava com eles na rua, o rapaz era super gente boa, mas o sobrepeso incomodava ele. Um belo dia eu vi ele conversando com o meu amigo que é maromba e pediu ajuda para ele, mas disse que não tinha dinheiro para pagar uma academia, meu amigo falou fod... quando eu não tinha dinheiro eu só fazia barra e paralela.
Não coloquei muita fé, não pelo fato dele ser gordinho, mas sim por que é difícil você ver as pessoas fazendo o necessário, sempre são apenas palavras e depois da primeira semana já chutam o balde.
Meu tempo ficou muito corrido e lembro de um dia estar indo para a casa da minha namorada na época, estava chovendo no dia, parei de longe e fiquei uns 10 minutos observando o olhar determinado no olhar daquele rapaz e ele correndo em volta do campinho no meio da chuva com uma mochila nas costas.
Nos 3 meses seguintes, vi esse rapaz frequentemente na praça na hora em que eu ia para o trabalho, fazendo barra, paralela, flexão, abdominal, passada, agachamento...
A mudança no corpo dele foi radical, não importava se era sol escaldante ou chuva, ele estava ali focado no objetivo dele.
Só para esclarecer a da mochila, eram pedras que ele colocava para ficar mais díficil, hoje em dia ele continua treinando em praças, descobriu a Calistenia que tem se firmado cada vez mais no Brasil e vou falar uma coisa para vocês, esse rapaz sem gastar 1 centavo com academia e treinando apenas em praças/casa tem o shape melhor do que muita gente que eu conheço, inclusive o meu, então ninguém tem desculpa para não cuidar da estética do corpo.
E aprenda a nutri seu corpo com comida saudável e evite comer besteira, não precisa deixar de comer por que eu por exemplo não sou atleta e não dispenso um churrasco final de semana ou um Outback com a galera, mas no resto da semana é foco total (quase, viciado em Danio, danone).
Para somar aqui esse mesmo rapaz, nessa época trabalhava no mercadinho, veio do Nordeste, morava e sustentava uma quitinete sozinho, não sobrava muito dinheiro no final do mês, dava para curtir uns rolês 0800 ou casas de show baratas já que ele não bebia e a alimentação dele basicamente era ovo, frango, feijão, legumes, vegetais e frutas, nada de muito elaborada ou caro, por que ele não tinha condição por exemplo de pegar aquelas dietas de nutricionista que quando você vê está lá, salmão, danone que é o olho da cara, diferentes tipo de queijo... Não sei no estado de vocês, mais aqui na Zona Oeste do Rio, Salmão é muito caro.
Fora que ele cortou a farinha de trigo da vida dele, ou seja, nada de pães, bolos, salgados...
Então sem desculpas, só basta querer.

QUARTA DICA

Um dos meus melhores amigos conheceu um cara que era surfista, alto, bonito, trincando, inteligente e morava na área nobre da minha cidade. Esse meu amigo vivia falando que tudo era mais fácil pra ele, que as menininhas da escola só pagavam pau pra ele por que ele era rico, bonito, trincado e tinha pinta de surfista, isso foi antes do PUA entrar na minha vida, 2012.
Um dia fui com esse meu amigo no Shopping e vemos esse rapaz trabalhando de garçom em um restaurante, com um sorriso no rosto e quando viu meu amigo passou ali rápido, pediu para ele aguardar uns 15 minutos que ia acabar o expediente dele.
Nesse dia saimos do shopping e paramos no posto, começamos a conversar e fui conhecendo um pouco sobre a vida dela.
Meu amigo indignado perguntou por que ele trabalhava de garçom se a mãe dele era rica e a resposta dele foi a seguinte: "Exatamente por isso, minha mãe é rica, eu não."
Apesar de ser de uma classe social diferente ele quase sempre fechava conosco para sair, sempre com o dinheiro curto por que não ganhava muito bem, mas feliz por teu seu próprio dinheiro. Ele gostava da independência e de não depender da mãe para tudo, a única coisa que ele não podia fazer ainda sustentar uma casa.
E sabe o que hoje eu penso quando lembro dele?
-Ele era bonito e trincado por que cuidava do corpo dele, não tomava nem suplementação por que não dava pra mantém todo mês com o salário de garçom, apenas comia comida;
-Inteligente por que estudava muito, quantas vezes chamei ele para sair e recusou por que tinha que estudar ou fazer algum trabalho;
-Sua primeira prancha ele comprou de segunda mão, quebrou em um rapidamento, dai ele passou 3 meses juntando para comprar a que ele queria e apanhou muito até ficar bom;
Que lição aprendemos aqui? Todos temos a mesma quantidade de horas por dia, todos nascemos com 2 pernas, 2 braços, 1 tronco e 1 cabeça (a maioria pelo menos), o que define que vamos ser são nossas escolhas, o que priorizamos nas nossas e vidas e o quanto nos dedicamos para conseguir aquilo que desejamos.
Nesse último semestre meu professor meu contou uma história de quando ele foi aprender a dirigir, ele disse que nem seta existia, era com a mão, mas lá foi ele, entrou no carro e depois do tio dar a série de instruções para dirigir ele falou que não conseguia, na mesma hora o tio desligou o carro e falou para ele "Está vendo todas essas pessoas dirigindo carros por ai? Elas não tem nada de especial e conseguem dirigir, você é o único merdinha que não consegue por que? Se elas podem você também pode".
Então não invente mais desculpas que você não pode fazer ou alcançar alguma coisa, acredite em você, por que ninguém vai te dar nada de mão beijada, você tem que merecer.

QUINTA DICA

Deixe de ser otário, você não tem a obrigação de fazer nada por ninguém, o que as pessoas fazem da vida delas é problema delas e não seu, você não tem por que se preocupar com isso. Eu sou uma pessoa muito prestativa e gosto de ajudar as pessoas, o lado ruim é que com o tempo as pessoas foram começando a abusar disso e quando eu ficava bolado ainda saia como errado. Até o dia em que eu aprendi a dizer não é sabe o que aconteceu? Meu amigos estranharam meu novo comporatamente no começo mas se acostumaram com o tempo e tudo ficou bem, agora os que apenas queria que eu adiantasse o lado deles ou os amigos de farra, sumiram do mapa, dai percebi que essas pessoas só queriam me usar para benefício prório e não se importavam realmente comigo, então por que perder meu tempo agradando eles?
Mas óbvio que toda regra tem a sua excessão e as vezes precisamos abrir mão por conta do relacionamento com amigos e familiares, se lembra que eu disse que tudo na vida é baseado no interesse? Então quando eu acho que a pessoa não tem como fazer aquilo sozinha seja por questão física/mental eu faço desde minha gratificação seja ver aquela pessoa bem.
Nunca ajuda uma pessoa querendo algo em troca, por que isso gera expectativa e se essa pessoa não corresponder você vai ficar triste com ela, evite esses sentimentos desnecessários.
Ressaltando para fixar na mente de vocês, NÃO GERE EXPECTATIVA NAS COISAS, QUANDO ELAS NÃO SÃO CORRESPONDIDAS VOCÊ FICA DESAPONTADO. Se você quer um sentimento que seja a excitação de não saber o que o futuro te reserva, por que qualquer coisa incrível que acontecer você fica muito feliz por que não esperava aquilo.
Outra coisa que ajuda muito para não gerar expectativa e não se apegar a nada ao ponto de você não saber viver sem aquilo, não ame nada demais, somente o que vale a pena, seus pais, filhos e família (dependendo da família né), por que isso é imútavel, eles são o que são até o dia da sua morte.

Queria deixar alguma contribuição nesse ano que se inicia, espere que seja útil para alguém, vou para por aqui por que já escrevi muito rs.
Boa sorte na vida e no jogo galera!