Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1052353 Amigos,

Já contei meu relato aqui, mas sintetizando para vocês, namorei uma menina por 6 meses onde tudo foi incrivel (sexo, conversa, companhia, etc) e miseravelmente ela terminou comigo para sair com amigas solteiras/Estava conversando com um rapaz que já tinha ficado e dando corda, descobri e perdoei, atitude beta e uma semana após ela terminou (Então, se não fui corno, fui trocado por outro cara), fim.
Fiquei muito mal mesmo, lí tudo sobre termino aqui do site algumas vezes, lí Nessahan, li outros livros, ví vários vídeos sobre o tema no youtube, procurei amigos, religião, entrei em natação, saí para festas conheci 10 novas HBs, melhorei muito, e agradeço a cada um que me ajudou pessoalmente, arrisco dizer que estou 70%, sem vontade de voltar, pouca atração por ela.

Continua:

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1052354 Mas ainda há algumas coisas que não sei como lidar, e gostaria de opinião de como vocês agiriam:
1 - Como não stalkear ela? Esse problema ainda me persegue, se eu tivesse me controlado talvez este não teria buscado a ajuda de vocês.
2 - Devo sair em possíveis festas que ela vai? Tenho medo de sair a festas de dar de cara com ela e o possível cara que ela estava falando, devo enfrentar o demonio de frente, ou evitar, mesmo sendo festas que gostaria muito de ir? Já saí a alguns lugares mas ainda não encontrei ela nessa hipotese, tenho receio da minha reação, pois já senti muita raiva deste cara, e dela também, hoje não sinto, mas é algo imprevisível né.
3 - Os parentes dela as vezes curtem coisas minhas, já me desejaram até feliz pascoa inbox, devo excluir eles da minha lista de amigos? Digo isso pois a mãe dela estava de aniversário este sabado e acabei dando uma fuçada no perfil da véia, e quase fui no perfil dela.
4 - Como lidar com aquele sentimento súbito de bad? Tenho episódios onde fico triste instantaneamente, me vem lembranças de bons momentos com ela, (propagandas de dia dos namorados sendo jogadas nas nossas caras, fotos de casais se formando nas redes) como vocês lidam?

Agradeço a cada membro que tiver um tempinho para com sua experiência, abraços.
Avatar pua
rodrigorecanto7

Aprendiz

#1052359 - 05 Jun 2017, 21:04#1052357Amigo não fácil parar de stalker, mas não é impossível, você tem que colocar na sua cabeça que cada vez que você olha, você está perdendo tempo de vida por ainda está apegado a ela, eu sei bem pelo o que você passa, mas tente tirar o lado bom nisso, como você disse na parte de religião acho que esse momento é perfeito pra se a chegar mais com Deus e quando for o momento certo você irá conhecer alguém especial
Avatar pua
LupusInsanus

Aprendiz

#1052361 Exclua ela de tudo.Encerre todo o ciclo do sofrimento,pra que ver que ela está com outro cara nas fotos? Ou que ela saiu pra uma festa,e ai ficar se torturando com pensamentos ? Sempre que vier essa vontade,vá dar uma volta,bata uma,ouça uma música,sei lá,só não recaia,evite-a.Apos um tempo,você vai se tornar indiferente a ela.Eu moro em uma república com minha ex,sempre que ela e as amigas começam a falar de homens,festas,boto meu fone de ouvido,vou dar uma volta,passo o dia na escola pra evitar o máximo de contato possível,tá difícil,mas vai dar certo. :D
daniel personal

Aprendiz

#1052414 Cara, vou te falar por conhecimento de causa e por estar passando por isso agora. Primeiro, procure não ficar só quando começar a sentir a bad. Tente se distrair com seus amigos e familiares, academia, etc.. Não tem ninguém, comece a assitir uma série ou filme que seja alto astral, nada de melancolia.

No facebook, não exclua ninguém, mas pare de seguí-la e a todos os familiares e amigos chegados dela, isso ajuda você a lembrar menos. Resista a stalkear firmemente. Não deixe de ir na festa, mas vá com seus amigos, não sozinho e eles te ajudam a segurar a barra.
Avatar pua
AndersonSouza - MEMBRO EXCLUSIVO
#1052417 Meu amigo! Que se foda!

Sai dessa escassez! É por isso que eu detesto paixonite.
Saia o máximo que puder e pegue o máximo de mulher que puder.

Pare de se importar com essa garota.
Ela te traiu e tu vem me falar que fica se lembrando
dos momentos bons com ela.

Parte pra outra. O que você sente por uma mulher você pode sentir por outra.

Não fica grilado. Eu sei como é. Acredite, essas variações emocionais vão passar.

Só o que você precisa fazer é continuar se esforçando e se expandindo.
Eu pessoalmente não perdoo traição.

Abraço.
Avatar pua
m4rc10jr

Veterano - nível 7

#1052443 Eae irmão!
Fazia mais de mês que eu não comentava aqui no forum, mas vi sua mensagem e lembrei do seu nick na hora! hahahahah
Já te ajudei muito, e fico feliz que você progediu bastante com o desapego, mas tenho de ser franco contigo.

Ainda não foi o suficiente, e no fundo você sabe disto, não é mesmo?

Acredito que você não saiba como "não sentir a falta dela as vezes", pelo seu relato.

O X da questão é que você, apesar de ter saido com outras HB's, ainda não tem uma boa referência de mulher, ou seja, alguem que é melhor que ela, ao menos no que ela te agradava!

Mas relaxe, fique tranquilo, se mantenha firme, e continue conhecendo novas HB's, curtindo sua vida, se ocupando.

Em um momento a vida te trará bons momentos, novas experiencias, e pessoas melhores que ela, e você irá se desapegando automaticamente dela, sem mover esforços pra "esquece-la". VOCÊ SIMPLISMENTE ESQUECERÁ".

Por isso, faça como nosso amigo "Arnold" encima te disse, ou seja, "continue firme e viva". :ae



BÔNUS:

Não é só você que tem estas dúvidas, e é claro, é normal ter dúvidas pra poder se policiar quando encontrar alguem que já teve um apego ou talvez, que "ainda possua alguns malditos resquicios".

Eu particularmente tentei reconquistar minha ex ano passado e levei um fora, e acabei virando um "amaciente de ego" para ela alguns meses.
Eu queria me livrar dela, mas não conseguia desapegar porque trabalhavamos junto, e ela sempre "jogadora hard", ficou brincando comigo, e por paixonite, sempre estive presente mesmo apos o fora dela.

Há 4 meses ela foi demitida da empresa, e era tudo que a vida poderia ter me dado de melhor.

Não a vejo mais, conheci novas pessoas, e entrei numa academia, emagreci e ganhei "musculos".

Semana que vem terá uma festa da empresa em que ironicamente ela será a organizadora do evento, e provavelmente a encontrarei. E é aqui que você deve fazer igual eu vou fazer.

O que eu vou fazer ?

Não pense no que fazer, só não de importância a ela. Se ela te olhar, comprimente-a viva como se ela não fosse ninguem importante para você. (ELA NÃO É)

Eu estou cagando no que vai acontecer se ver ela na festa, e pra mim ela é só mais uma pessoa no meio de tantas outras.

Obs: Se você se achar fraco para cruzar com ela um dia, evite para que não "bete", será melhor pra você.
branc0c

Aprendiz

#1052454
fls1910 escreveu:Mas ainda há algumas coisas que não sei como lidar, e gostaria de opinião de como vocês agiriam:
1 - Como não stalkear ela? Esse problema ainda me persegue, se eu tivesse me controlado talvez este não teria buscado a ajuda de vocês.
2 - Devo sair em possíveis festas que ela vai? Tenho medo de sair a festas de dar de cara com ela e o possível cara que ela estava falando, devo enfrentar o demonio de frente, ou evitar, mesmo sendo festas que gostaria muito de ir? Já saí a alguns lugares mas ainda não encontrei ela nessa hipotese, tenho receio da minha reação, pois já senti muita raiva deste cara, e dela também, hoje não sinto, mas é algo imprevisível né.
3 - Os parentes dela as vezes curtem coisas minhas, já me desejaram até feliz pascoa inbox, devo excluir eles da minha lista de amigos? Digo isso pois a mãe dela estava de aniversário este sabado e acabei dando uma fuçada no perfil da véia, e quase fui no perfil dela.
4 - Como lidar com aquele sentimento súbito de bad? Tenho episódios onde fico triste instantaneamente, me vem lembranças de bons momentos com ela, (propagandas de dia dos namorados sendo jogadas nas nossas caras, fotos de casais se formando nas redes) como vocês lidam?

Agradeço a cada membro que tiver um tempinho para com sua experiência, abraços.


Mano, lembro que quando terminei, tinha uns tópicos seus, foi na mesma época, é foda sentir isso, as vezes é inevitável, mas podemos praticar não fazer isso.

1- Cara, eu stalkeei mt, eu bloqueei ela em tudo, inclusive wpp(whatever se é coisa de beta), e fui criando consciência que cada stalkeada dessa é um passo que dou pra trás, estou corrompendo a si mesmo, pq não vou encontrar nada q eu goste kk e qualquer coisa que encontrar vai ser negativo.Acabou, não tem pq saber da vida dela, não vai mudar nada saber sobre ela.Eu desbloqueei ela depois de criar essa consciencia, agora não fico olhando nada dela por saber que não vale a pena, pq só vai aumentar o sofrimento e tempo de esquecimento.

2-Eu tive essa duvida também, porém fui em todas as festas kk e ia na cabeça, se encontrasse ela, ou ela com outro cara, cumprimentaria ambos com: opa, tudo bem? de forma indiferente, e sairia andando normalmente.Fica tranquilo quanto á isso, vc vai saber como reagir, e não deixa de pegar alguém pq ela ta lá kk só não pega alguém do lado dela pra atingir ela tb.

3-Po mano, não bloqueei a familia, eu desegui geral no facebook e wpp bloqueei por 15 dias, pq a mãe dela veio perguntar como eu tava e tal kk eu prefiro evitar qualquer tipo de contato que lembre ela até dar uma desapegada.

4-Eu to ligado, do nada parece que certas coisas ativam um gatilho mental e vc lembra dela, músicas, vídeos, imagens, etc.Recomendo de vc lembrar tudo de negativo que ela ja fez com vc, quando vier esse tipo de coisa, pode ser um pouco dificil, mas se esforça pra lembrar os momentos mais merdas que vcs ja tiveram.E vive a vida de solteiro que vc quer, pode parecer que não, mas outras mulheres melhores que ela aparecerão.

Força!

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1052458
m4rc10jr escreveu:Eae irmão!
Fazia mais de mês que eu não comentava aqui no forum, mas vi sua mensagem e lembrei do seu nick na hora! hahahahah
Já te ajudei muito, e fico feliz que você progediu bastante com o desapego, mas tenho de ser franco contigo.

Ainda não foi o suficiente, e no fundo você sabe disto, não é mesmo?

Acredito que você não saiba como "não sentir a falta dela as vezes", pelo seu relato.

O X da questão é que você, apesar de ter saido com outras HB's, ainda não tem uma boa referência de mulher, ou seja, alguem que é melhor que ela, ao menos no que ela te agradava!

Mas relaxe, fique tranquilo, se mantenha firme, e continue conhecendo novas HB's, curtindo sua vida, se ocupando.

Em um momento a vida te trará bons momentos, novas experiencias, e pessoas melhores que ela, e você irá se desapegando automaticamente dela, sem mover esforços pra "esquece-la". VOCÊ SIMPLISMENTE ESQUECERÁ".

Por isso, faça como nosso amigo "Arnold" encima te disse, ou seja, "continue firme e viva". :ae



BÔNUS:

Não é só você que tem estas dúvidas, e é claro, é normal ter dúvidas pra poder se policiar quando encontrar alguem que já teve um apego ou talvez, que "ainda possua alguns malditos resquicios".

Eu particularmente tentei reconquistar minha ex ano passado e levei um fora, e acabei virando um "amaciente de ego" para ela alguns meses.
Eu queria me livrar dela, mas não conseguia desapegar porque trabalhavamos junto, e ela sempre "jogadora hard", ficou brincando comigo, e por paixonite, sempre estive presente mesmo apos o fora dela.

Há 4 meses ela foi demitida da empresa, e era tudo que a vida poderia ter me dado de melhor.

Não a vejo mais, conheci novas pessoas, e entrei numa academia, emagreci e ganhei "musculos".

Semana que vem terá uma festa da empresa em que ironicamente ela será a organizadora do evento, e provavelmente a encontrarei. E é aqui que você deve fazer igual eu vou fazer.

O que eu vou fazer ?

Não pense no que fazer, só não de importância a ela. Se ela te olhar, comprimente-a viva como se ela não fosse ninguem importante para você. (ELA NÃO É)

Eu estou cagando no que vai acontecer se ver ela na festa, e pra mim ela é só mais uma pessoa no meio de tantas outras.

Obs: Se você se achar fraco para cruzar com ela um dia, evite para que não "bete", será melhor pra você.



Eai mestre, realmente você me ajudou muito, e eu sou grato a cada conselho, esporro e dicas que você e outros membros me deram.

Cara, eu sinto que ainda não estou totalmente melhor, embora o mar de bosta que eu estava já passou, sabe, acredito que oque mais nos sabota é o próprio ego, no meu caso por ter sido possivelmente traido e trocado (tendo em mente que ela falava que eu era excelente em tudo pra ela, sexo companhia, etc) me deixou pensando 'oque é que o cara tinha que eu não tenho? ' Pois hoje eu sei cada defeito que ela tem, já enxergo ela como uma menina normal, não tenho interesse por ela, mas algo dentro de mim ainda martela as vezes dizendo 'hei porque ela fez isso com vc?'

Algumas mulheres que fiquei se demonstraram superiores que ela, mas o ego ainda me faz ter um foco nela, mesmo tendo CERTEZA que eu não perdi alguém maravilhoso.

A luta continua, espero que eu vença pois meu esforço para melhorar é gigante, abraço irmão

Criador do tópico

fls1910

Veterano - nível 4

#1052459
branc0c escreveu:
fls1910 escreveu:Mas ainda há algumas coisas que não sei como lidar, e gostaria de opinião de como vocês agiriam:
1 - Como não stalkear ela? Esse problema ainda me persegue, se eu tivesse me controlado talvez este não teria buscado a ajuda de vocês.
2 - Devo sair em possíveis festas que ela vai? Tenho medo de sair a festas de dar de cara com ela e o possível cara que ela estava falando, devo enfrentar o demonio de frente, ou evitar, mesmo sendo festas que gostaria muito de ir? Já saí a alguns lugares mas ainda não encontrei ela nessa hipotese, tenho receio da minha reação, pois já senti muita raiva deste cara, e dela também, hoje não sinto, mas é algo imprevisível né.
3 - Os parentes dela as vezes curtem coisas minhas, já me desejaram até feliz pascoa inbox, devo excluir eles da minha lista de amigos? Digo isso pois a mãe dela estava de aniversário este sabado e acabei dando uma fuçada no perfil da véia, e quase fui no perfil dela.
4 - Como lidar com aquele sentimento súbito de bad? Tenho episódios onde fico triste instantaneamente, me vem lembranças de bons momentos com ela, (propagandas de dia dos namorados sendo jogadas nas nossas caras, fotos de casais se formando nas redes) como vocês lidam?

Agradeço a cada membro que tiver um tempinho para com sua experiência, abraços.


Mano, lembro que quando terminei, tinha uns tópicos seus, foi na mesma época, é foda sentir isso, as vezes é inevitável, mas podemos praticar não fazer isso.

1- Cara, eu stalkeei mt, eu bloqueei ela em tudo, inclusive wpp(whatever se é coisa de beta), e fui criando consciência que cada stalkeada dessa é um passo que dou pra trás, estou corrompendo a si mesmo, pq não vou encontrar nada q eu goste kk e qualquer coisa que encontrar vai ser negativo.Acabou, não tem pq saber da vida dela, não vai mudar nada saber sobre ela.Eu desbloqueei ela depois de criar essa consciencia, agora não fico olhando nada dela por saber que não vale a pena, pq só vai aumentar o sofrimento e tempo de esquecimento.

2-Eu tive essa duvida também, porém fui em todas as festas kk e ia na cabeça, se encontrasse ela, ou ela com outro cara, cumprimentaria ambos com: opa, tudo bem? de forma indiferente, e sairia andando normalmente.Fica tranquilo quanto á isso, vc vai saber como reagir, e não deixa de pegar alguém pq ela ta lá kk só não pega alguém do lado dela pra atingir ela tb.

3-Po mano, não bloqueei a familia, eu desegui geral no facebook e wpp bloqueei por 15 dias, pq a mãe dela veio perguntar como eu tava e tal kk eu prefiro evitar qualquer tipo de contato que lembre ela até dar uma desapegada.

4-Eu to ligado, do nada parece que certas coisas ativam um gatilho mental e vc lembra dela, músicas, vídeos, imagens, etc.Recomendo de vc lembrar tudo de negativo que ela ja fez com vc, quando vier esse tipo de coisa, pode ser um pouco dificil, mas se esforça pra lembrar os momentos mais merdas que vcs ja tiveram.E vive a vida de solteiro que vc quer, pode parecer que não, mas outras mulheres melhores que ela aparecerão.

Força!


Muito obrigado pelo feedback amigo, olha, sobre stalkear, é algo que tem que ter uma vontade bruta para resistir as vezes, estou me controlando, mas parece um vício por droga kkkk, é realmente difícil, me prometi que me daria prêmios a cada barreira de dias que ficar sem olhar, o prêmio máximo é daqui um mês hehe

Acredito que o principal fator que nos sabota é justamente stalkear, pois aquela velha máxima é verdade pura ' oque os olhos não vem o coração não sente'

Obrigado por casa dica!