Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Mr Samu

Aprendiz

#628695 Frases que ajudam !
Chico Xavier "Não cobres tributos de gratidão."

--------------------------------------------------------------------------------
Clarice Lispector "É melhor sentir dor do que ser indiferente."

--------------------------------------------------------------------------------
David Brinkley "Uma pessoa de sucesso é aquela que consegue construir a fundação de uma firma com os tijolos que os outros atiram nela."

--------------------------------------------------------------------------------
David Starr Jordan "A sabedoria é saber o que se deve fazer, a virtude é fazê-lo."



--------------------------------------------------------------------------------
Emerson "Aproveite o máximo de si, pois é tudo o que existe em você."

--------------------------------------------------------------------------------
Epíteto "O homem sábio é aquele que não se entristece com as coisas que não tem, mas rejubila com as que tem."

--------------------------------------------------------------------------------
Frank A. Clark "A verdadeira generosidade é fazer alguma coisa de bom por alguém que nunca vai descobrir."

--------------------------------------------------------------------------------
Gandhi "Nós devemos ser a mudança que queremos ver no mundo."
"O amor é a força mais sutil do mundo."
"A minha vida é um Todo indivisível, e todos os meus atos convergem uns nos outros; e todos eles nascem do insaciável amor que tenho para com toda a humanidade.”
"A não-violência não existe se apenas amamos aqueles que nos amam. Só há não-violência quando amamos aqueles que nos odeiam. Sei como é difícil assumir essa grande lei do amor. Mas todas as coisas grandes e boas não são difíceis de realizar? O amor a quem nos odeia é o mais difícil de tudo. Mas, com a graça de Deus, até mesmo essa coisa tão difícil se torna fácil de realizar, se assim queremos.”
"Ao rejeitar a espada, não tenho senão a lâmina do amor para oferecer àquele que investiu contra mim. É ao oferecer-lhe esta lâmina que espero sua aproximação".
"O amor é a força mais abstrata, e também a mais potente, que há no mundo.”
"Aqueles que têm um grande autocontrole, ou que estão totalmente absortos no trabalho, falam pouco. Palavra e ação juntas não andam bem. Repare na natureza: trabalha continuamente, mas em silêncio.”
"Odeio o privilégio e o monopólio. Para mim, tudo o que não pode ser dividido com as multidões é "tabu."
"Quem busca a verdade, quem obedece a lei do amor, não pode estar preocupado com o amanhã."

--------------------------------------------------------------------------------
George C. Marshall "Os pequenos atos que se executam são melhores que todos aqueles grandes que se planejam."

--------------------------------------------------------------------------------
Harry Benjamin "Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."

--------------------------------------------------------------------------------
Henry Drummond "Olhando a sua vida em retrospecto você verá que os momentos em que realmente viveu foram aqueles momentos em que você fez coisas dentro do espírito do amor."

--------------------------------------------------------------------------------
Henry Kissinger "O sucesso resulta de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco melhor. O insucesso de cem pequenas coisas feitas de forma um pouco pior."

--------------------------------------------------------------------------------
Horácio "Quando a casa do vizinho está pegando fogo a minha casa está em perigo."

--------------------------------------------------------------------------------
Huberto Rohden "Devo trabalhar como se tudo dependesse de mim e devo orar como se tudo dependesse de Deus."

--------------------------------------------------------------------------------
José Martí "O homem que honra a si mesmo é capaz de ver as virtudes de outro homem."

--------------------------------------------------------------------------------
Kahlil Gibran "No âmago de todo inverno oculta-se uma primavera palpitante, e escondida sob o véu de cada noite uma aurora sorridente aguarda."

--------------------------------------------------------------------------------
Karl Mannheim "O que se faz agora com as crianças é o que elas farão depois com a sociedade."

--------------------------------------------------------------------------------
La Rochefoucauld "Por mais brilhante que seja qualquer ato não deve ser considerado grande senão em função de um grande motivo".

--------------------------------------------------------------------------------
Lya Luft "Cada desperdício de um destino, um indivíduo que se proíbe de se desenvolver naturalmente conforme suas capacidades ou até além delas, me parece tão trágico e tão importante quanto uma guerra."

--------------------------------------------------------------------------------
Madame de Sévigné "O coração não tem rugas."

--------------------------------------------------------------------------------
Margaret Bonnano "Só é possível viver sempre feliz quando se vive momento a momento."

--------------------------------------------------------------------------------
Mauriac "Se a chama o que está dentro de ti se apagar, as almas que estão do teu lado morrerão de frio."

--------------------------------------------------------------------------------
Norman Vincent Peale "O covarde nunca tenta, o fracassado nunca termina e o vencedor nunca desiste."

--------------------------------------------------------------------------------
Oliver Wendell Holmes "O mais importante da vida não é a situação em que estamos, mas a direção para a qual nos movemos."

--------------------------------------------------------------------------------
Osho "O outro não o preenche. Preenchimento é interno."

--------------------------------------------------------------------------------
São Francisco de Assis "Comece fazendo o que é necessário, depois o que é possível e de repente você estará fazendo o impossível."

--------------------------------------------------------------------------------
Sêneca "Todos, ao favorecerem os outros, favorecem a si mesmos; e não me refiro ao fato de que o socorrido quererá socorrer e o defendido proteger, ou de que o bom exemplo retorna, descrevendo um círculo, àquele que o dá - como os maus exemplos recaem sobre seus autores... - mas a que o valor de toda virtude tem raízes nela mesma, uma vez que não é praticada com vistas ao prêmio: a recompensa da ação virtuosa é tê-la realizado."

"Apressa-te a viver bem e pensa que cada dia é, por si só, uma vida."
"Se quiseres ser amado, ama."
"O amor não se define; sente-se."
"Quando se navega sem destino, nenhum vento é favorável."
"Para a nossa avareza, o muito é pouco; para a nossa necessidade, o pouco é muito."

--------------------------------------------------------------------------------
Sócrates "Só é útil o conhecimento que nos torna melhores."



--------------------------------------------------------------------------------
Voltaire "Encontra-se a oportunidade para fazer o mal cem vezes por dia e para fazer o bem uma vez por ano."

--------------------------------------------------------------------------------
Warren Buffet "São necessários vinte anos para construir uma reputação e apenas cinco minutos para destruí-la."

--------------------------------------------------------------------------------
Willian George Ward "O pessimista queixa-se do vento, o otimista espera que ele mude e o realista ajusta as velas."
Avatar pua
Bastter

Veterano - nível 5

#829381 Grandes frases irmão, parabéns por posta-las.. Vou aproveitar e deixar uma aqui também:

“O segredo é não correr atrás das borboletas… É cuidar do jardim para que elas venham até você.” - Dale Carnegie

Essa frase é muito boa pra ser usada como Frame, pois indica que você é o prêmio.



Um salve á todos nós sedutores! ;)
Avatar pua
MojoRisin - MEMBRO EXCLUSIVO
#830257 --------------------------------------------------------------------------------
Harry Benjamin "Não acrescente dias à sua vida, mas vida aos seus dias."

caralho...simplismente adorei essa!!
valeu por compartilhar elas cara segura meu like ae fera