Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008911 JEIZON, obrigado pelas sabias palavras. Vou chegar nesse ponto, pois acredito no meu potencial e sei que pela persistencia podemos ir além do que podemos ver. Essas dicas, relatos e conceitos sempre motivam a dar aquele passo que as vezes parece pesar uma tonelada.

Abraços e vamos em frente, o jogo não para!!
Avatar pua
Jonah Hex

PUA Avançado

#1008912 Uma boa dica, desencanar as vezes é o melhor jogo, a mulher que eu mais amei na minha vida era muito mediana, mas eu não trocaria ela por nenhuma HB nota 10.
Avatar pua
eduthug

Veterano - nível 7

#1008932 Excelentes palavras! O PUA vai muito além do que muito imaginam. Espero alcançar o verdadeiro sucesso que o PU possa proporcionar, que vai além, muito alem, de mulheres.
Avatar pua
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#1008964 Jeizon, mt obrigado!! Tu é fera, continue assim!!

Continuarei aprendendo e aprendendo, a cada dia mais e mais, não me esquecerei de você e nem dos irmãos aqui!

"Essa sensaçao de poder escolher, é a que todos os homens do mundo devem ter . "

Abss
Kutcher
Avatar pua
jankovski

Veterano - nível 2

#1008969 Excelente tópico meu amigo, amor próprio é quase tudo. Sempre em busca do crescimento como um todo, focando nos pilares da vida e em aperfeiçoar o jogo. Aquele abraço!
Avatar pua
yurimpp

Veterano - nível 9

#1008975 Gostei do seu tópico cara, parabéns pelas palavras.
Isso que você falou é a mais pura verdade, PUA não se resume apenas a pegar mulheres...

Grande Abraço
Avatar pua
Fehal - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008980 Heey!
As vezes eu me pego nessa mesmas viagem que você descreveu, e aí vem aquele monte de questionamento. O que eu poderia fazer pra dar certo? Será que isso ta indo bem? Como eu posso ser melhor pra mim mesmo?
Só quem para, analisa tudo e reserva um tempo pra meditar nas proprias ações, evolui de maneira constante e linear.
Abraço!
Avatar pua
ZecaMJ

Aprendiz

#1008981 Gostei do seu tópico, muito sincero e muito confiante, você parece que descobriu realmente quem é, tem homens que passam a vida toda tentando descobrir o que querem ser.

Sou novo no mundo Pick-Up, mas não no mundo do desenvolvimento masculino, esse é o caminho, a experiência com várias mulheres trás essa certeza de escolher a certa, caso queira um relacionamento único.

Abraço.