Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

JEIZON - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008896 Boa noite sedutores , hoje venho com um pouco de conhecimento empírico baseado

em minhas próprias experiências ,talvez faça sentido pra alguem,talvez nao , se fizer

diferença pra um membro ,valeu a pena ter digitado .

O jogo é como uma música ,quanto mais vc conhece mais vc entende ,percebe,sente

, respira, adoça,explana, os sentidos de cada nota ,e ao fim vc APRECIA a música só

que dessa vez como um todo .Ou seja uma vez que vc entende vc começa a aprecia-

la de verdade !Assim é o jogo da seduçao se podemos dizer assim ...quanto mais

aprende ,entende ,pratica, vc APRECIA .Essa apreciaçao está conectada a si mesmo e

a todos os outros pontos ,definindo: Vc se aprecia se ama se respeita ,entao depois

vc estende isso para os outros .Mas agora de maneira diferente ,de uma forma mais

leve ,sem julgamentos ,de uma forma mais pura e verdadeira .Isso se liga com seu

Valor

O seu VALOR portanto esta interligado ao senso de amor próprio que vc tem por si

mesmo no primeiro plano e pelo próximo num segundo plano .Esses 2 planos SAO

INSEPARAVEIS .Caso contrario vc estaria sendo um buscador de aprovaçao ,amor e

todas as carências embutidas dentro de um cara que ama os outros e nao se ama .

Ou vc seria um ARROGANTE filha da puta se amasse a si mesmo apenas e nao aos

outros .Percebem nao ha amor real se nao existir os 2 planos em harmonia .Aí entra

algo :

É dificil pra caralho alcançar esse nível ! Estou jogando ha 5 anos ,e só agora comecei

a entender conceitos e aplica -los na minha vida de forma sincera e verdadeira .Agora

vem a parte boa :

Uma vez que se entende isso , é como se fosse suficiente pra subir um nível a mais no seu jogo instantaneamente

Durante algum tempo pensei em postar algumas fotos de minas que me relacionei

intimamente nos ultimos 2 anos .Sao muitas fotos .Entao pensei bem e resolvi nao

fazer porque o verdadeiro sedutor preserva a imagem das pessoas ,exatamente

porque ele ama tanto a si mesmo e as mulheres que cessa a necessidade de mostrar

...ainda que fosse pra motivar pessoas (esse era o intuito).Vou falar algo sério aqui

sobre o jogo :

O jogo nao é sobre pegar mulheres !Ou apenas se auto desenvolver .Mas para que vc tenha escolha , e possa de fato decidir com quem vai estar de verdade e nao deixar o acaso ou uma falsa paixao acabar com sua vida ou com uma parte dela !

Hoje estou com uma mina bem mediana aparentemente ,e de caracter e coraçao tao grande que nunca vi igual, mas quer saber? EU escolhi estar com ela ! E dispensei algumas minas que pra sociedade sao deusas! EU ESCOLHO NESSA PORRA.

Essa sensaçao de poder escolher, é a que todos os homens do mundo devem ter .

Agora vou deixar uma dica sobre seduçao ,afinal esse forum é pra isso tambem :
[/size]

Exista como um todo e pare de ficar nos detalhes .Seja um grande homem !

Boa noite sedutores e irmaos

ANÚNCIOS

Skylexx - MEMBRO EXCLUSIVO
#1008911 JEIZON, obrigado pelas sabias palavras. Vou chegar nesse ponto, pois acredito no meu potencial e sei que pela persistencia podemos ir além do que podemos ver. Essas dicas, relatos e conceitos sempre motivam a dar aquele passo que as vezes parece pesar uma tonelada.

Abraços e vamos em frente, o jogo não para!!
Jonah Hex

Veterano - nível 9

#1008912 Uma boa dica, desencanar as vezes é o melhor jogo, a mulher que eu mais amei na minha vida era muito mediana, mas eu não trocaria ela por nenhuma HB nota 10.
eduthug

Veterano - nível 6

#1008932 Excelentes palavras! O PUA vai muito além do que muito imaginam. Espero alcançar o verdadeiro sucesso que o PU possa proporcionar, que vai além, muito alem, de mulheres.
Gabriel Kutcher

Aprendiz

#1008964 Jeizon, mt obrigado!! Tu é fera, continue assim!!

Continuarei aprendendo e aprendendo, a cada dia mais e mais, não me esquecerei de você e nem dos irmãos aqui!

"Essa sensaçao de poder escolher, é a que todos os homens do mundo devem ter . "

Abss
Kutcher
jankovski

Veterano - nível 2

#1008969 Excelente tópico meu amigo, amor próprio é quase tudo. Sempre em busca do crescimento como um todo, focando nos pilares da vida e em aperfeiçoar o jogo. Aquele abraço!
yurimpp

Veterano - nível 9

#1008975 Gostei do seu tópico cara, parabéns pelas palavras.
Isso que você falou é a mais pura verdade, PUA não se resume apenas a pegar mulheres...

Grande Abraço
Fehal

Aprendiz

#1008980 Heey!
As vezes eu me pego nessa mesmas viagem que você descreveu, e aí vem aquele monte de questionamento. O que eu poderia fazer pra dar certo? Será que isso ta indo bem? Como eu posso ser melhor pra mim mesmo?
Só quem para, analisa tudo e reserva um tempo pra meditar nas proprias ações, evolui de maneira constante e linear.
Abraço!
ZecaMJ

Aprendiz

#1008981 Gostei do seu tópico, muito sincero e muito confiante, você parece que descobriu realmente quem é, tem homens que passam a vida toda tentando descobrir o que querem ser.

Sou novo no mundo Pick-Up, mas não no mundo do desenvolvimento masculino, esse é o caminho, a experiência com várias mulheres trás essa certeza de escolher a certa, caso queira um relacionamento único.

Abraço.