Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898248 Alguns detestam esse cara, outros o acham inspirador, mas uma coisa é fato ele foi um cara que teve atitude pra corre atrás do que queria. Mas não quero falar da história dele e nem das suas conquistas, e sim destacar alguma lições que tenho aprendido observando sua história.
A primeira lição é:

[color=#FF0000]1_Use as dificuldades a seu favor
: Zyzz era magrelo e rejeitado, o que muitos de vocês teriam feito no lugar dele ? passado a vida se lamentando , mas não Zyzz ele tomou atitudes para mudar esse quadro. Todos sofremos derrotas e temos problemas, você pode entrar pro quarto e se fechar pro mundo, ou usar como motivação para mudar.

2_ Decida mudar: O ponto de virada, foi quando Zyzz tomou a decisão de querer mudar a forma como estava vivendo.Você precisa decidir mudar, e se manter firme na sua decisão.
A palavra decisão está muito banalizada hoje em dia, significa escolher uma coisa e cortar qualquer outra opção, tome uma decisão e se mantenha firme.

3_ Ignorar o que os outros pensam: Quando você começar a mudar, as pessoas vão começar a te criticar, de invisível você passará a ser julgado pelos que estão ao seu redor, mas relaxe significa que você está se destacando. Mantenha somente o bom senso, respeite os que estão a sua volta, tome suas decisões, ignore o que estão pensando, desde que não esteja prejudicando ninguém.
O seu direito acaba quando começa o do outro....

4_ Trabalhe duro: Zyzz pegou pesado nos treinos, e você terá que trabalhar duro para fazer valer a decisão que tomou. Se esforce, corra atrás, arrisque, sua mudança não vira da noite para o dia portanto persista.

5_ Inspire_se: Sinceramente, quando vejo os videos do Zyzz me sinto inspirado, e sei que muitos aqui também. Mas não admire simplesmente o cara, se inspire e aja, vários videos dele mostram a vontade que ele tinha de inspirar os outros.
Perceba que a história dele mostra que qualquer um, inclusive você pode se superar, portanto aja....

6_Discipline_se: O cara não atingiu, o objetivo dele e uma hora pra outra, foi necessário disciplina, pra se manter fiel a decisão que tomou. Não adiantada nada, se decidir, se inspirar, se você não tiver disciplina pra se manter no rumo.

7_ Siga seu próprio caminho:Não queira ser como o Zyzz, siga o seu próprio caminho, você não precisa ser bombado nem comer 1.000 mulheres, pra ter sucesso, corra atrás do que é importante pra você. Ele decidiu o que queria e seguiu seu próprio, acho uma boa idéia você começar a fazer o mesmo......

Então galera, o cara não é perfeito, então se inspire no que ele fez de bom e use na sua vida, espero que você não admire simplesmente a história, mas que absorva o que for bom e use na sua vida, abraço.[/color]
Avatar pua
Panjo

Veterano - nível 9

#898747 Olá Autodidata, não conheço o Zyzz, qual você indicaria para eu conhecê-lo melhor?
Mas gostei dessas colocações.

Criador do tópico

autodidata - MEMBRO EXCLUSIVO
#898752 Beleza Panjo, eu também não conhecia, conheci aqui no fórum. É só você digitar zyzz, que vai aparecer vários tópicos, contando a história e com videos aqui no tópico mesmo.
Espero ter ajudado.....
razorx

Aprendiz

#898753 zyzz é um grande comedor. fato! Ele faz parte tanto da comunidade de fisioculturismo e tambem da comunidade pua. Já foi elogiado por Tyler Durden (owen) por estar sempre tirando sarro da mulheres e brincando muito... mas transando como um rock star. Cada um tem um jogo que é influenciado tanto pelo ambiente como pela pre-disposição genetica da pessoa. Zyzz sabe o que quer. Obrigado por postar.
Avatar pua
marcelo hbf

Veterano - nível 5

#898790
Panjo escreveu:Olá Autodidata, não conheço o Zyzz, qual você indicaria para eu conhecê-lo melhor?
Mas gostei dessas colocações.









zyzz não foi um mes PU, porem provavelmente ele estudou o PU, pois até dos negs ele falou,
um tópico meu, sobre um guia que ele escreveu guia-zyzz-como-ser-macho-alpha-t92148.html