Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

eric-mendes

Veterano - nível 10

#1081329 Esse tópico é MUITO bacana, das antigas (pra variar). Foi escrito pelo diegoaraujo.
--------
Vamos começar analisando de um plano mais superior. Vamos observar as pessoas de um modo geral.
Na maior parte do tempo, as pessoas lutam para permanecer em sua zona de conforto. Right?
A sensação de segurança e equilíbrio em suas vidas é fundamental para elas. Por essa razão que o início da maioria dos caras nos trabalhos de campo é tortuoso - eles ainda insistem em ficar ocultos em seu conforto pessoal. Mas não é sobre isso especificamente que vamos falar aqui.
Decerto, essa luta não é fácil.
O mundo é um enorme celeiro de tentações. Elas passam à nossa frente a todo momento. Escutamos histórias de pessoas com mais dinheiro, que viveram mais aventuras, que encontraram meios para a riqueza e a felicidade.
Na verdade, a segurança pela qual essas pessoas tanto lutam é uma ILUSÃO. É só uma nuvem de fumaça. Uma forma de ocultar a tensão constante de suas vidas.
Uma vez você, sendo um PUA, NÃO PODERÁ CONFUNDIR O QUE AS PESSOAS APARENTAM SER COM A REALIDADE.
You know, essa guerra é exaustiva para elas, de forma que suas dúvidas e arrependimentos as consomem aos poucos. É praticamente impossível ser bom e virtuoso "all the time", sempre tendo que reprimir aquilo que tem mais vontade de fazer, mas que a droga da sociedade rejeita. Não esquecendo disso, a PU fica mais fácil.
Conclui-se daí que o que as pessoas querem não é uma tentação singular. Afinal, elas estão repletas delas a cada amanhecer (soei poético aqui rsrsrs...fuck). O que essas pessoas querem mesmo É CAIR EM TENTAÇÃO, CEDER. É poder retirar o fardo social das costas e se livrar dessa tensão diária.
Sua tarefa, portanto, é CRIAR UMA TENTAÇÃO QUE SEJA MAIS FORTE DO QUE AS TENTAÇÕES DO COTIDIANO.
Esse movimento tentador precisa estar focalizado nelas, voltado individualmente para elas, e principalmente - em seus pontos fracos. Uma vez encontrada a fonte das inseguranças de uma HB, ahhh meu amigo... você já está com uma mão na calcinha dela.
Alguns dos companheiros mais céticos desse fórum estariam falando consigo mesmos: "que porra mais teórica do caralho é essa hein??". Okey, vou mostrar que isso está tão presente em nosso cotidiano quanto imagina.
Tomemos alguns casos.
Consideremos uma HB de qualidade, mas religiosa fervorosa, dessas típicas "ratas de igreja". O que falta à vida dessas pobres donzelas: Fácil...SEXUALIDADE. Tudo aquilo que a doutrina católica reprime para elas. Aquelas mensagens "Só depois do casamento!!!", "É pecado!!!", tudo isso fica conflitando com o instinto primitivo da mulher. E nem precisamos dizer qual dos lados é o mais forte.
Daí aparece pra essa HB um Player very very sexual...um cara que consegue exalar sexualidade inconscientemente, que consegue excitá-la e tomar para si a responsabilidade da ação. Ela não se sentirá oprimida: não será ela que está pecando por si própria...ela foi influenciada a pecar. Ela irá lutar no início, mas no final das contas ela sempre cede - e com muito vigor.
Vamos agora falar de um tipo em temporada de caça hoje em dia. A "coroa enxuta".
Uma mulher em seus 35 e poucos anos vê sua juventude e beleza se esvair mais rápido do que o normal. A sensação da velhice batendo a porta é atormentadora. Ela fica mais vaidosa, compra mais cremes de beleza, preocupa-se mais com a aparência do que a anos atrás.
Uma vítima fácil para um PUA jovem, e aí vai o segredo: que dá a ilusão de que está sendo seduzido.
Outra coisa que essas mulheres vivem buscando é sentir novamente o seu poder sedutor forte, revigorado. Com homens jovens, elas fantasiam que estam tendo sua juventude de volta, via associação, e que ainda continuam atraentes e capazes de atrair homens de qualidade. Tbm vão brigar um pouco, o moralismo vai bater o pé um pouco, mas o resultado é sempre o mesmo: Orgasmo na certa!
Falando agora das "party girls" que vemos aos montes nos sarges.
Elas são motivadas a conseguir mais e mais caras sob seu controle. A inversão de papéis com elas tem um efeito viciante. Se são realmente belas, se são realmente HB's de qualidade, elas conseguirão isso mais fácil do que as outras. Logo elas não veram as festas do mesmo modo, irão mais em virtude de comportamentos de auto-piloto, sentirão um tédio, uma falta de desafios... Essas bullshits...
É por isso que elas respondem tão rapidamente ao modelo de MA da comunidade. O cara que é um prêmio para elas, que mostra desinteresse ativamente, que sabe zoar com elas, está ali pra se divertir....tudo isso que a gente tá cansado de saber. Elas aos poucos percebem que estão retornando ao estágio natural de uma mulher: de submissão à um homem dominante. Daí para uma cama de motel, só depois da "lutinha básica" dos shit tests e afins...hehehehe
Então caras...tentação é isso. É mexer na ferida que mais dói, e cutucar lá sem piedade. É tocar no ponto fraco das HB's e usar isso como um molde para a sua ação.
Vejam que o que todas as tentações têm em comum é o ESTÁGIO DE LUTA. Ele é útil para deixá-las ansiosas, para criar tensão emocional. Mesmo que elas não existam, você como sedutor deve criá-las. É uma espécie de tempero que você deve sempre assegurar presença.
Tabus de qualquer tipo são fontes de tensão. Você está procurando alguma repressão secreta na HB, algum desejo que fará que ela sinta um mal-estar se você acertar em cheio, mas que a deixará ainda mais tentada. Revire o passado delas: geralmente é algo que elas perecem ter medo ou procuram fugir. Lembrem-se que é algo relacionado à uma reação da permanência da zona de conforto. But don't worry about. Sejam persistentes.
Aliás...disse certa vez Oscar Wilde: "O único modo de se livrar da tentação, é cedendo a ela".
Tentação é como a Maçã do Éden. Eva a observava: a fruta parecia extremamente convidativa, e ela sabia que não deveria comê-la. Mas mesmo assim Eva só pensava na maçã dia e noite. Ela a via todos os dias na árvore, mas não podia tê-la. Qual foi a maneira que Eva encontrou de se livrar daqueles pensamentos? Hãã?... Mais uma vez nem preciso responder.
-diegoaraujo

------------

Postado originalmente no fórum puabase.pro

:legal