Avatar pua
Solid_Light
#975327 Tenho nojo dessas putinhas com ego alto.
Só tem corpo e só serve pra foder, porque de conteúdo não tem nada.
Avatar pua
TomeLove
#975333 É triste parar pra refletir e pensar que existe uma grande porcentagens de mulheres como essa por aí.
O primeiro rapaz chegou desde o começo com toda educação,além de deixar clara suas intenções desde o ínicio, enquanto o outro conseguiu atrair a hb apenas com status e coisas materiais...
Infelizmente, esse vídeo reflete muito aquilo que vemos todos os dias...uma hb com alto ego apenas visando o status,aparência e o poder aquisitivo de um homem.

Att, TomeLove
Avatar pua
tantofaz
#975349 Parece um pouco falso a garota aceitar subir na moto em poucos segundos com um cara que nem mostrou o rosto, mas de qualquer jeito, é o que o mystery explica sobre valores, ela se achou muito superior ao cara e mostrou seu verdadeiro lado, uma garota ignorante de nariz empinado.
Avatar pua
fwardkoff
#975372
tantofaz escreveu:Parece um pouco falso a garota aceitar subir na moto em poucos segundos com um cara que nem mostrou o rosto, mas de qualquer jeito, é o que o mystery explica sobre valores, ela se achou muito superior ao cara e mostrou seu verdadeiro lado, uma garota ignorante de nariz empinado.


É a realidade parceiro, atualmente existe muitas mulheres interesseiras que tudo que querem é status, dinheiro e não um cara bacana. Por isso que é tão complicado encontrar uma HB para mater um relacionamento sério, porque mulher que realmente não preza por dinheiro hoje em dia esta em falta. Mas isso é num quesito geral, a nossa sociedade é assim, há muitas pessoas interesseiras por aí que tudo que querem é subir nas costas de alguém e se aproveitar.

Vou dar um exemplo meu mesmo, eu tenho aqui 3 carros: Polo (uso no dia a dia), Pajero Full (geralmente para viagens) e um Fusca que esta bem inteiro (uso de quebra galho). Enfim, são 3 carros e o valor varia muito desde um fusca que é bem barato até mesmo uma caminhoneta que custou 210 mil reais.

Eu já fiz o teste aqui na minha cidade, eu sai num sábado com o fusca e as janelas abertas e fui onde a galera se encontra e ninguém deu muita moral, geral mal olhava e se eu olhava para alguma HBs elas viravam a cara. Cerca de 15 minutos depois fiz o teste com a Pajero e adivinha? Quase que todo mundo olhava quando eu passava, as mulheres na sua grande maioria davam vários IDIs.

Foi algo muito simples, foi um teste prático que fiz e que pude perceber o quanto as pessoas estão preocupadas com STATUS. São raras as pessoas que não se importam com isso.
kbza
#975376 Mimimi... Se algumas mulheres são assim, errados estão os homens em querer se envolver com elas. Porque não procuram alguém legal, em vez de ficar reclamando que existem mulheres assim. Galera viaja legal nesses videos... Nunca vi fazer esse tipo de coisa com uma mulher gorda e feia. Por acaso o cara do vídeo procura uma pessoa legal pelo que ela é por dentro, ou eles estão preocupados em conseguir garotas de corpos bonitos e fúteis achando que elas tem obrigação de gostar deles como eles são? Cada um tem aquilo que procura: se o cara procura uma mulher que busca o poder através da beleza, então tem que estar disposto de oferecer algo em troca. Não é porque você deseja alguém, que esse alguém tem que desejar você. Se você não tem muito a oferecer, me desculpa, mas você está fora do jogo. Assim como uma mulher desinteressante está fora da vida de um cara altamente disputado. Sem sentimentalismo, ok?

E outra, eu, se fosse mulher, não ficaria com o cara do vídeo também. A mulher não tem obrigação de sair com o cara só por caridade. Ela sai com quem ela está interessada. Galerinha aqui vem perguntar o que fazer PRA TUDO, não sabe instigar a mais simples das mulheres, e quer um mulherão... Ainda se chamam de ALFAS...

Quer amor, procura amor. Quer o poder da beleza, oferece algum tipo de poder em troca. BEM SIMPLES. Agora não fica procurando uma mulher nota 10, quando você é apenas um 5.

Abraço