Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.

Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.

Criador do tópico

# T7 #

Entusiasta

#1097401 Olá amigos, quanto tempo longe do PUABASE!

Que saudades eu estava daqui...

Este artigo promete ser rápido e em meio a essa pandemia estou por aqui escrevendo um texto que resume bem minha vida nos últimos anos promovendo, produzindo eventos aqui na minha região. Vou deixar um breve resumo sobre mim, acho que muitos aqui nem devem saber quem sou hoje:

Sou o T7

Sempre me considerei um cara normal, isto é, nem feio e nem bonito, o que sempre me obrigou a sair da minha zona de conforto na hora de ter alguma coisa, principalmente comer alguém. Talvez isso ate justificasse a profissão que escolhi mas não, eu sempre gostei mesmo de ver as pessoas se divertindo e fazer com que isso aconteça realmente me faz realizado.
Posso dizer que dos últimos anos tive diversas experiências amorosas com moças dos mais diversos tipos: Patricinhas, meninas descoladas, gostosonas, as mais experientes e assim por diante.

E seria mentira afirmar que não passei por períodos ruins. Todo cara que vivencia o night game sabe que tem horas que por mais que você seja experiente, o jogo não flui e você morre na punheta, não adianta o nível que você tenha, quando não é pra ser, não vai, ta certo que as vezes acontecem uns milagres mas isso não categoriza nas bads q as vezes acontecem.

Com o passar dos anos conclui que o que diferencia jogadores experientes de iniciantes é que para os experientes quando você se da mal é por que tinha que ser e rola a bola pra frente, e quando você é iniciante você se culpa e não se conforma com o fracasso e isso é foda porque você se pressiona e as chances de bads consecutivas virem uma atrás da outra aumentam bastante

Neste tempo também de baladas consegui tirar diversas conclusões sobre o jogo em si e gostaria de compartilhar com vocês alguns pontos de vista:

Ponto número 1: A balada é visual, portanto se você é um cara feio não fique triste. Você pode se tornar um feio arrumado e se dar bem também.

Como eu disse, me considero um cara normal, mas reparei que a partir do momento que aposentei meu nike shox e minhas roupas batidas e passei a me preocupar mais com meu estilo em vez de me preocupar com bebida, meu hate de mulheres melhorou muito. Digo no quesito delas mostrarem mais olhares pra mim, de conversarem de uma forma mais atenciosa e darem indicadores de interesses que antes eu não percebia claramente. É um ponto legal a se observar.

Quando maneirei na cachaça também passei a reparar mais invite approaches das mulheres do que antes e isso ajudou muito no meu jogo, ta certo que as vezes ainda acabo errando e tomando além do que devia, mas foda-se. Não sou um robô. Hehehe.

Ponto numero 2: Ser sociável ajuda e muito a pegar as cerejas do bolo.

Errados são os caras que acham que pra pegar as cerejas do bolo o cara precisa ter muito dinheiro. Eu conheço muitos caras, inclusive alguns famosos que são uns zero a esquerda na hora de trocar ideia com uma mina.

E ser sociável nada mais é do que você saber CONVERSAR com alguém, criar empatia, e depois disso partir pra outros assuntos e objetivos. Mas mulheres lindas geralmente estão acostumadas ou com caras extremamente bêbados que ficam a noite inteira criando coragem pra conversar com elas, ou com caras que vão tentar compra-las ou que morrerão de timidez ao aborda-las, ah e também tem aqueles que vão concordar com tudo e dizer sim pra tudo.

É legal aprender e perder esse medo de conversar e desenvolver alguns macetes próprios, existem diversos truques sociais pra criar empatia com uma garota e quando ela chega conclusão de que “epa, esse é um cara diferente” as chances de você se dar bem são aumentadas perante os caras que não tem atitude alguma. Não to falando que você vai pegar, porque estou sendo raso neste tópico, mas estou dizendo que você pode melhorar e muito suas chances caso tenha habilidade intermediaria por exemplo.

Ponto numero 3: Tenha amigas.

Uma das coisas mais absurdas que já li aqui no PUABASE e por muito tempo já ouvi até de profissionais do ramo é o fato de que o homem não deve ter amizade com mulheres.

Cara, eu não acho nada de errado nisso, mas acho que o homem deve ser estratégico em relação as mulheres com quem deve manter relação de amizade. As amigas que por exemplo acabam me atrapalhando com outras mulheres eu descarto, já as que quando necessárias numa abordagem irão falar super bem de mim, essas sim sempre estarão comigo.

Outro ponto importante também é buscar ter o mesmo carinho com suas amigas como você tem por exemplo com uma mulher que você esteja pegando. Isso ajuda você a se desenvolver e quando se tem amizades femininas é bom também buscar opiniões e contrapontos, ser bom ouvinte e ver coisas que elas reclamam dos homens ou gostam e ir lapidando isso no seu estilo de jogo. Logico que nem sempre tudo é verdade o que elas vão dizer, mas você pode perceber isso com o tempo.

Ponto numero 4: Putas de balada, tome cuidado com elas.

Cara, eu estaria sendo um imbecil se falasse pra vocês que nunca peguei puta na balada sendo que foram varias vezes que abracei e dormi com mulheres que apesar de bonitas não valem um centavo. São as famosas caçadoras de recompensa.
Se você tem algo a oferecer, dinheiro, status, ou qualquer outra coisa que elas vejam oportunismo, tome cuidado. Pegue mas não se apegue.

O conto do sorriso bonito, transa boa e o quanto você é especial acontece do outro lado também meu brother. Acredite, da mesma forma que jogamos com elas , elas sabem jogar melhor ainda conosco. Seja pé firme e ligue o foda-se para as putas de balada porque senão elas vão grudar em você.

Ponto numero 5: NÃO SE PRENDA A NADA! LIGUE O FODA-SE CARALHO!!

Não se preocupar muito com nada faz o jogo fluir melhor, tenho um amigo que morre de rir com o meu papo furado pra pegar mulher “posso te falar uma coisa? Da primeira vez que eu te vi, notei algo que tipo... me deixa sem jeito até e blablabla” e também ri das vezes que eu acho que eu sou o Al Pacino e consigo desenrolar com umas minas bem interessantes saca?!

A questão é você confiar que está falando aquilo da sua alma e que vai se divertir no fim.

Então vá na moral e se diverte irmão! E na minha opinião se você conseguir seguir os passos 1 que é não se vestir feito um caipira, o passo 2 que é ser sociável com as pessoas, e 3 conseguir demonstrar ser um cara que é querido e atencioso com as mulheres a sua chance de se tornar um imã de pererecas em um curto prazo tendem a ser grandes.

Balada não tem muito segredo cara, maioria da galera que está lá é pra pegar alguém, comer alguém e não tem papo de que “só vou pra dançar” porra nenhuma. Já cansei de acreditar nesse papo no passado pra no fim ver um cara com mais atitude que eu quase comendo a mina dentro da própria balada

Desenvolva-se Socialmente e abra um mar de pernas!

E pra quem acha que isso vai se resumir apenas pra mim por trabalhar com isso ta enganado, tenho INÚMEROS AMIGOS naturais que se tão até melhor do que eu, eles foram meus professores!

Peço perdão pelos erros caso hajam, não revisei o texto mas queria deixar pra vocês esse artigo, aviso tambeém que tem muitas outras coisas que poderia ter falado mas ia ficar mto longo, mas se depender de mim faço a parte 2!

Pode deixar sua critica, sua duvida, seu argumento, se achar que eu falei merda pode rebater também e é tudo nosso meu parceiro! Tamo junto e evolução pra todos
Se quiserem minha opinião sobre mais algum assunto, é só deixar nos comentários tb!

Vida longa ao PUABASE! :yaaah

ANÚNCIOS

Henris

Aprendiz

#1097405 Me identifiquei muito com o ponto numero 2, o jogo interno é importante mas o jogo externo é tão importante quanto. Bom artigo brother abraço !
LupusInsanus

Aprendiz

#1097409 Isso ai, sempre vejo a galera dizendo que quem leva mulher pra festa pros outros pegarem é otário, mas isso é papo de quem não entende nada de como funciona a mente feminina de fato. Sempre estou acompanhado de pelo menos uma amiga na minha roda em toda festa que vou, isso ajuda a diminuir a tensão ao abordar mulheres que tenho interesse, o que não ocorreria se eu estivesse rodeado de macho, e aumenta também o tesão dela ao passo que você exala muito valor estando rodeado de mulheres, elas percebem inconscientemente que você deve ter alguma coisa legal pra tter todas aquelas mulheres na sua volta. E antes que falem besteira, eu sou liso e ando a pé, haha, ou seja, realmente estou acompanhado de amigas, não mulheres interesseiras.
Gui understand - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097480 #T7#... Vida longa a o PUABASE irmão.
É sempre bom ver os mais antigos voltando para dividir suas conclusões sobre o jogo e sobre a vida também.
Foi simples, mas tem muito o que tirar do seu post, o principal pra mim é ligar o foda se, sem ter medo de perder e muito menos de ser feliz. E se vestir bem, claro, porra vejo vários caras se vestindo mau e achando que um perfume resolve kkkk, se vestir bem não é uma questão de ficar bonito para as HB's ou para os outros, mas sim uma questão de respeito próprio.
Faça a parte 2.
Abraço
Off topic:
Que profissão você escolheu T7 (empreendedor?), abriu uma balada?(curiosidade é foda kkkk)
Fox' - MEMBRO EXCLUSIVO
#1097507 O ponto 3 (tenha amigas) é o diferencial em uma balada. Mulher chama mulher. As poucas vezes que fui pra festa só com parça, não consegui ficar com ninguém. Parece que não rola a coisa. E praticamente todas as vezes que fui com amigas, deu super certo.

Às vezes tu acaba ficando com uma amiga da amiga, por exemplo. E, na moral, sempre achei muito mais divertido ir pra festa com mulheres.

Pra mim, existem 2 pontos fundamentais em uma balada ou festas/festivais em geral:

1 - Vestimenta condizente
2 - Estar com pelo menos uma mulher no grupo
Ribeiro007

Aprendiz

#1097519 Sem dúvidas esse tópico chegou na hora certa pra abrir meus olhos, eu tô melhorando meu modo de vestir e beber menos na balada pra poder aplicar o jogo melhor e sóbrio.

Grande tópico T7, satisfação em poder ouvir e aprender contigo :yaaah
ttmonstro

PUA Avançado

#1097523 Slv,
Aprenda ser lobo, tome a frente, não tenha medo de tomar fora o cara mais experiente um fora so quer dizer que ele vai atraás da proxima. exatamente como dito.

outra coisa, ter amigas mulheres no role, tem sido a melhor coisa que fiz, além delas me apresentarem outras mulheres são fieis.
os homens se vc conhece uma mulher, as vezes até esta pegando, eles não respeitam e querem pegar mesmo assim, muitas vezes voce leva 3 mulheres no role eles ainda querem que seja bonita, e eles nunca levam nada.

então aprenda a sair mais com mulheres, e aprenda a tomar a frente, gostei bastante, não fala nada de técnica, apenas coisas comuns da vida que esses livros mutas vezes repudiam.

mas a melhro de todas,
não se prendam a ninguem.

abç