Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Avatar pua
alpha
#761039 Faaaaaaaaaaaaaaaaaaala PUAzada do meu coração !
Tudo na paz com vocês? ( Espero que sim xD)

Seguinte, venho lhes trazer algumas coisas que achei no meu caderno PU quando usava ele uhsahusahusa' Tem bastante coisa inútil, porém, tem bastante coisa útil e nesse artigo vou deixar algumas respostas que você pode dar à HB quando ela lançar o temido por muitos, o SHIT TEST!


HB: Você não é meu tipo.
PUA: Na verdade, você está atraída por mim.

HB: Você não está falando a verdade não é mesmo?
PUA: É claro que estou, na verdade eu nunca menti em toda minha vida. Céus, acabei de mentir !

HB: Eu não ti acho bonito.
PUA: E o que tem nos feios que ti atrai tanto?

HB: Isso é uma cantada não é?
PUA: Sim, eu sou membro de um site de sedução online e decorei ela para usar em garotas sem graça.

( Essa, particularmente, acho muito engraçada por que É verdade sahusahusuahuhsahu' )

HB: O que você faz da vida garoto?
PUA: Sou garoto de programa, mas nem adianta mexer na sua bolsa por que você não teria dinheiro pra isso.

ou PUA: Eu trabalho com montagens ... de peças ... de dominó.

HB: Você sempre sai falando com todo mundo?
PUA: Não, só com pessoas que são anti-socias.

ou PUA: Você não sai muito de casa não é?

E a famosa:
HB: Eu tenho namorado.
PUA: Que legal, e como vocês se conheceram?

ou PUA: Que legal, eu tenho um Poodle.

ou PUA: Pow ! A gente nem se conhece direito e já está me falando dos seus problemas?

É isso aí galera, é o que eu tenho anotado aqui, em breve coloco mais conteúdo do meu caderno aqui no fórum. Adapte as respostas da maneira que acharem melhor, tom, espaço de tempo entre as palavras e tal, o que quiserem ! A partir do momento em que apertei "Enviar" é de vocês :ae Se quiserem tambem deixar suas respostas para os shit tests no feed's podem deixar, assim ajuda os outros membros com mais exemplos :palhaco :legal

Abraços e até o próximo episódio...
alpha
youngmystery
#761045 " ou PUA: Pow ! A gente nem se conhece direito e já está me falando dos seus problemas?"
kkkkkkkkkkkk essa foi foda cara kkkk
Avatar pua
-Kyle-
#761084 Cara muito legal hahah, eu tenho respostas para milhares de shit test ... isso pq uso mt C&F entao shit test é eminente! de qualquer forma .... a minha resposta pro shit test do "namorado" : ELE É GRANDE? -sim ELE É BOMBADO?-sim... AH ENTAO ELE AGUENTA UM CHIFRE SUSSEGADO....
Avatar pua
PLAYERUDIA
#761095 SUSHUSHUAHAUSHAUAHSU
Curti o post, bem util!
Avatar pua
tiagobfriedrich
#761105 A do "eu tenho namorado" a melhor resposta creio que seja: Eu também tenho namorado.. namorado muito!
Avatar pua
Rodrigo Lee
#761108 kkkkk...boAs RESPOSTAS...JÁ vou PASSAR pro meu caderninho.rsrs
Avatar pua
alpha
#761199
-Kyle- escreveu: ELE É GRANDE? -sim ELE É BOMBADO?-sim... AH ENTAO ELE AGUENTA UM CHIFRE SUSSEGADO....


Essa merece ser anotada ! husahusahusahuhusahusashau'
alpha
Avatar pua
bomber
#761205 pelo post.. Mas já conhecia algumas...Parabéns
Avatar pua
GreatPlayer
#765216 Eu adorei essa do "Eu tenho namorado" "Que legal, eu tenho um poddle"!
Avatar pua
Wing.
#765237 Todos os shit tests podem ser respondidos de vááárias formas , mas lembrem-se enlatados são as rodinhas da bicicleta , e um dia vai ser bom se você puder deixa-las para trás não é ?
Então sempre tente criar seus próprios enlatados , pois assim você estimula a criatividade e a astúcia caso surja um shit test que você nem imagina .
Algumas dicas : Responda um shit test tendo em mente os seguintes fatores : por voce como premio , ser não reativo ( ''eu não ligo pros seus insultos'') .
Se alguem lembrar de mais alguma dica , poste aí , a comunidade agradece ;P