Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Irany Geovany
#765248 Uma que eu uso também para O shit test eu tenho namorado é esta : Hb: eu tenho namorado.
Pua: E Eu tenho 7 e nem por isso me gabo. E se vçe se comportar bem podes te tornar a oitava.
Avatar pua
D-tox
#765257 Hahahaha a do poodle vo te que usa..... Vlw lek Abraço !
EL-Mago
#767232
Wing. escreveu:Todos os shit tests podem ser respondidos de vááárias formas , mas lembrem-se enlatados são as rodinhas da bicicleta , e um dia vai ser bom se você puder deixa-las para trás não é ?
Então sempre tente criar seus próprios enlatados , pois assim você estimula a criatividade e a astúcia caso surja um shit test que você nem imagina .
Algumas dicas : Responda um shit test tendo em mente os seguintes fatores : por voce como premio , ser não reativo ( ''eu não ligo pros seus insultos'') .
Se alguem lembrar de mais alguma dica , poste aí , a comunidade agradece ;P


perfeito, e se você me permite, faço dessas a minhas palavras!
rodrigo gonçalves
#774245
-Kyle- escreveu:Cara muito legal hahah, eu tenho respostas para milhares de shit test ... isso pq uso mt C&F entao shit test é eminente! de qualquer forma .... a minha resposta pro shit test do "namorado" : ELE É GRANDE? -sim ELE É BOMBADO?-sim... AH ENTAO ELE AGUENTA UM CHIFRE SUSSEGADO....


gostei...se tiver uma lista de alguns shit test tem como me enviar? [email protected]
Avatar pua
RGFORTES
#809752 HAHAHAHAHA muito divertido o post. Um dia eu estava lendo um relato de campo e o rapaz contou uma resposta dada pelo grande Chameleon que o estava instruindo no dia:

HB - Eu tenho namorado.
Chameleon - E nós temos o Hulk. (hahahaa achei super engraçado e acho q vale a pena compartilhar)

Abraços.
Liike
#831434 Belo post !!!

Gostei muito da ultima :

HB : "Tenho namorado"
PUA : "A gente mal se conhece e você já esta me falando dos seus problemas ?"

Uma bela resposta, dei até uma risada quando tava lendo.

Muito obrigado por dividir com conosco Imagem

Abraços,

Liike


RGFORTES escreveu:
HB - Eu tenho namorado.
Chameleon - E nós temos o Hulk. (hahahaa achei super engraçado e acho q vale a pena compartilhar)




HAHAHAHAHAHAHAHA Imagem Imagem

Essa foi magnifica !!!
matador
#831534 HB: Eu tenho namorado.
PUA: Que legal, e como vocês se conheceram?

essa eu achei ruim, pois vc vai fazer ela pensar no corninho, tem outra resposta?
viggen
#831543 Boa lista! ja tinha visto alguns antes mas ta valendo hahahahaha
Avatar pua
Marrento
#831544 cara ótimo post , favoritei aqui , irei usar algumas rs
Avatar pua
Jimm
#839521 Cara mt bom! Ótimo post! Imagem