Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
Riiicaardo123
#886231
Algumas verdades sobre homens e mulheres.

Permitam-me colocar alguns pontos cruciais que eu vejo onde muitos erram, aqui não é a questão de você se tornar um pegador de mulheres, mas sim um homem que sabe lidar com o seu ‘Eu’ autêntico.

A cada dia que passa mais mulheres estão virando lésbicas, estão ficando com meninos em vez de homens, estão ficando sem carácter, traindo os companheiros. Tudo isso por quê? Porque não se fazem mais homens como antigamente. Não temos mais aquele ritual que tínhamos antigamente para nos tornarmos homens, agora inventaram uma tal de puberdade, e também adolescência, a diferença de um homem de hoje para uma criança é que a criança era mais engraçada, por ventura, se dava melhor com as mulheres, mas os dois ainda continuam sentados na frente de uma televisão jogando vídeo game.

Preparados para a verdade? Talvez vai doer um pouco. Maioria dos homens são hipócritas,

(A hipocrisia é o ato de fingir ter crenças, virtudes, ideias e sentimentos que a pessoa na verdade não as possui.)

vamos dar um exemplo da vida real. Você é um jovem com seus 20 anos, talvez trabalhe, talvez faz faculdade, não sei. Dentro de sua casa, obviamente sustentado pelos pais, você esta pouco se fodendo para eles (PAIS), se a sua mãe pede para você lavar uma louça, você faz cara feia, ou diz que tem compromisso. Se o seu pai pede para lavar o carro, você diz que tem que estudar, mas final de semana você quer o carro.

E o que acontece na balada? Você chega em uma mulher e age como uma cadela, você não diz o que quer e o que esta pensando, com medo da reação dela! É isso? Você esta PREOCUPADO COM A REAÇÃO DE UMA PESSOA QUE VOCÊ NEM CONHECE AINDA! Cade aquela confiança toda ao bater de frente com seus pais? Ao dizer o que você quer ou não quer? Sumiu...? Pobre menino...
O que as mulheres querem? Não sei, e nem pretendo saber. Homens que tentam adivinhar o que as mulheres estão pensando ficam loucos, pois isso é impossível. Se vocês soubessem as fantasias sexuais que elas tem, com certeza parariam de agir como MULHERES, elas que se comportam como damas na frente das pessoas, não VOCÊS!

Base de reflexão. Continua...!
Avatar pua
Tom Cruise
#886235 Concordo com você, já não se faz mais homem como antigamente, MAS TAMBÉM NÃO SE FAZ MAIS MULHER COMO ANTIGAMENTE!. Vamos ver onde a nossa sociedade vai parar. ..
Avatar pua
Felipe - H
#886237 Tem razão Rick, se falar que eu mudei muito ao passar desse tempo, sim, mudei. Mas parando pra refletir ainda acabo deixando algumas tarefas em casa simples, como arrumar a cama, deixar roupa pela casa, evitar ir comprar algo alí... Ontem mesmo me peguei lavando a louça e arrumando a casa, mas o que é isso em um ou dois dias na semana?
Refletir pra pensar um pouco ajuda a tentar ser mais responsável ainda...
Sim, somos hipócritas, tens razão.

Boa reflexão,
Abraços !
Avatar pua
Pela
#886239 Paaaaarraaaa...

Nada a ver isso... claro que não se faz homens como antigamente, e ainda bem...

Eu tenho 22 anos e prefiro a minha geração do que a geração anterior e principalmente que a geração posterior, nós somos seres humanos e estamos sempre em desenvolvimento, quem não quiser acompanhar vai ficar pra trás e reclamar com a maldita frase "no meu tempo não era assim..." e "não se fazem homens com antigamente" pare de reclamar da mudança do mundo e se adeque, não aceitando como lema de vida as coisas da juventude mas olhando o lado positivo dessa nova geração.

Abraços
Avatar pua
Riiicaardo123
#886251
Pela escreveu:Paaaaarraaaa...

Nada a ver isso... claro que não se faz homens como antigamente, e ainda bem...

Eu tenho 22 anos e prefiro a minha geração do que a geração anterior e principalmente que a geração posterior, nós somos seres humanos e estamos sempre em desenvolvimento, quem não quiser acompanhar vai ficar pra trás e reclamar com a maldita frase "no meu tempo não era assim..." e "não se fazem homens com antigamente" pare de reclamar da mudança do mundo e se adeque, não aceitando como lema de vida as coisas da juventude mas olhando o lado positivo dessa nova geração.

Abraços


Meu amigo, acho que você não entendeu o verdadeiro conteúdo da mensagem.

Estou falando de instintos, de carácter, de postura, de jogo interno.

Não da para saber exatamente o que você quis dizer com o seu comentário, as eu tenho consciência de que estamos evoluindo e temos de nos adaptar ao meio.
Avatar pua
EdsonBadboy
#965656 "PREOCUPADO COM A REAÇÃO DE UMA PESSOA QUE VOCÊ NEM CONHECE AINDA
!"


Valeu cara eu precisava ler isso !
Corvo Attano
#965694
Pela escreveu:Paaaaarraaaa...

Nada a ver isso... claro que não se faz homens como antigamente, e ainda bem...

Eu tenho 22 anos e prefiro a minha geração do que a geração anterior e principalmente que a geração posterior, nós somos seres humanos e estamos sempre em desenvolvimento, quem não quiser acompanhar vai ficar pra trás e reclamar com a maldita frase "no meu tempo não era assim..." e "não se fazem homens com antigamente" pare de reclamar da mudança do mundo e se adeque, não aceitando como lema de vida as coisas da juventude mas olhando o lado positivo dessa nova geração.

Abraços


Você não entendeu nada do que o cara quis dizer.

Filho, estamos vivendo a geração dos "Likes", das selfies no facebook. Cara, tá todo mundo em frente à porra do computador fazendo o que era pra ser feito CARA A CARA: socializando.

Tá todo mundo sabendo o que o outro tá fazendo porque ele tá postando no facebook. Eu sei a vida de todo mundo porque eles tão postando tudo no facebook.

As pessoas não tem mais aquele calor humano. Todo mundo na rua é fechado e acha até estranho se for parado pra conversar. Se eu parar uma mulher pra conversar na rua, ela vai achar que eu to querendo assaltar ela, porque normalmente hoje em dia só se para alguém na rua pra fazer isso mesmo! Ninguém para mais pra conversar, pra conhecer ninguém. Os ônibus são feitos com poltronas em duplas e fica cada um sentado olhando pro seu canto sem falar nada. Eu já conheci diversas garotas em ônibus, uma delas conheci em 2011 e fala comigo frequentemente até hoje.

Mas não... O ser humano hoje só quer saber dos LIKES, e sabe onde nós pegamos a hipocrisia? É bem assim:

A pessoa vive postando foto pra ganhar LIKES, postando textos pra ganhar LIKES, tudo com o intuito de ganhar LIKES. ELA FAZ PRA GANHAR LIKES. Agora, é só alguém do lado dela falar "deixa eu tirar uma selfie aqui pra postar e ganhar uns likes" que ela vai falar "nossa, é sério que você vai postar só pra ganhar likes? Isso é doença!"

Essa é a evolução que você quer? Pra mim isso não é evolução, é retrocesso! Você não tá vivendo uma evolução, cara! TÁ VIVENDO UM RETROCESSO!

Evoluídos são aqueles que estudam, trabalham e se divertem sem precisar mostrar pros outros através dessas porcarias de Facebook/Instagram/Snapchat.