Uma coleção dos piores tópicos . Tópicos que mostram claramente que o usuário não leu nosso FAQ. Não se esforçou para pesquisar se o tópico já existia ou respeitou as regras.

Criador do tópico

Comedor.

Aprendiz

#999199 Pessoal venho aqui expor algumas verdades que muitos não sabem e alguns até sabem disso, mas ficam quetos. Então aqui está:

1º: Watsapp: O forum não quer nehum tópico relacionado ao Watsapp. Porque isso causaria grupos de debate sobre sedução, e grupos se formariam abandonando o site, o que ocasionaria uma saida em massa do site para o Watsapp. Isso significaria uma decadência também na receita do Puabase. Menos gente no forum... Menos membros Vips.

2º:Mudanças no Forum: Justamente por causa da decadência que esta avendo no forum de usuarios e da receita, se abriu um debate sobre o que poderia ser melhorado no forum. O que foi bom, ja que isso movimentou mais a comunidade.

3º: Os chamados sangue sugas: Isso é o que o puabase vem colocando na cabeça das pessoas, se você não comenta, então você é um sangue suda. Sangue suga NADA, quantos relatos ja abri aqui que são uma porcaria. [relatos só com três linhas] [cheio de erros de português] [sem paragrafo] [choradeira por causa da ex] [relatos horroroso de ruim] [sem pé nem cabeçar/sem sentido]

Ninguém é obrigado a comentar nada, a não ser que queira fazer alguma pergunta ou da uma dica ou sugestão. As pessoas tem que parar de fazer post e esperar comentario dos outros. Deixem a criterio de cada um comentar ou não, agradecer ou não.

4º: Área Stylife: A área esta cheia de Day 1234567. E as pessoas desistem, sem contar que os relatos são bem sem vergonhas "Hoje eu perguntei quantas horas são... pra 5 pessoas" Acabou o relato.

Agora eu pergunto quantas pessoas virarm Mestre fazendo o Stylife? Por que o desafio no livro é pra se tornar mestre em 30 dias.

Quantas pessoas terminaram o dia 30? Porque o tanto de pessoas que fazem aquilo, é pra ter no minimo 1/4 de pessoas.

Tem que mudar algumas coisas, algumas idéias, alguns conceitos, alumas realidade, alguns paradigmas.
Algumas Verdades.
Mr. Jor-el

Veterano - nível 1

#999205 E ai brother belezinha,

Desde que o PUABASE notificou todos os usuários daqui sobre pararem de serem "sangue sugas" e simplesmente começarem a postar, Feedar, participar...etc..etc. eis que começou uma decadência nos relatos, desde a referida notificação.
Obrigando os usuarios a postarem, para nao serem excluidos.

nao tiro a razão do PUABASE em sacudir a galera que só entra pra visualizar alguns comentários, pegar algumas dicas, acessar nossa biblioteca e nem ao menos contribuir de maneira significativa com nossa irmandade. mais isso infelismente gerou um Declinio na qualidade das postagens, por conta do medo de ser EXCLUIDO.

Entao eu espero encarecidamente que a nossa irmandade aqui presente ainda no FORUM se sensibilize com a preocupação em serem mais participativos e colaborarem mais, e tambem se atentarem ao fato de nao sairem postando qualquer coisa para nao perdermos a nossa tão EPICA QUALIDADE que ainda temos.

Que todos que estão aqui tenham bom senso ao usufruirem do nosso PUABASE nosso lugar "sagrado"

Afinal é aqui que iniciamos nosso processo de formação para se tornarmos melhores, então a qualidade aqui deve sempre prevalecer
:ae

Abraços e sucesso
Mr. Jor-el

Criador do tópico

Comedor.

Aprendiz

#999232 Mr. Jor-el

isso que você disse é verdade. Eles botam pressão psicologica nos membros para que eles fiquem com medo e comecem a postar mais ou comentarem mais.