Aqui as rotinas e Openers antigos porem eficazes!
Newime - MEMBRO EXCLUSIVO
#419093
ikkymystery escreveu:
Não, eu não vou para casa com você. Por que você não me compra uma bebida?



essa eu uso direto.. falar alto, dando a entender que quer fazer ela passar vergonha na frente dos outros:
- ' não, eu nao te quero mais.. eu nao vou pra tua casa... pare de insistir... 'huahuahuahua :mau

ikkmystery escreveu:Quem disse pra vc que eu quero ficar contigo? Se toca garota, vc acha q algumas cantadas baratas vão me conquistar? Pague-me uma bebida e eu penso no seu caso.


essa eh outra muito boa de usar.. melhor ainda qdo a HB vvem te fazer uma pergunta inocente e vc solta jah uma dessas..
uma que aconteceu algumas vezes jah foi:

HB: voce vem sempre aqui/eu jah nao te vi por aqui? (qualquer uma dessas 'cantadas' que elas mesmo dizem ser chatas)
PUA: ih filha, essa dai jah nao cola mais cmg nao/voce vai precisar de uma cantada melhor que essa pra me conquistar...

e aqui vc começa a dah uma risada...elas fazem uma cara de :o e começam a querer se justificar pra voce hauhauhuahua
e pronto, a partir dai eh soh voce ficar lembrando que ela que veio dar em cima de voce :ae
stopmetal

Veterano - nível 9

#433802 Cara esse post .... sensacional

Tenho a maior facilidade em usar estilo C&F e natural game, so tenho que melhorar na questão da AA, que muitas vezes na hora da sarge me atrapalha muito, mas quando não atrapalha ... são minhas melhores sarges !

VLWS !