Nomade

Aprendiz

#322564 Acho essa ideia legal, estudar exemplos que achamos que valham a pena
ultimamente to vendo mt o Coronel Nascimento e Hank Moody hahaha
LimaJR

PUA EXPERT

#483740 Um Exemplo de Alpha p mim é o Don Corleone, do Poderoso Chefão, você nota a segurança e a inteligência do cara na hora de tomar as suas atitudes, o cara construiu um império com as proprias mãos !
Outro personagem que eu adimiro é o Michael Scofield do Prison Break, ele também não é o cara que sai pegando geral mais é muuito inteligênte e criativo, a cada episódio que passava eu queria ser mais como ele.
LimaJR

PUA EXPERT

#483741
Lucas Ribeiro Matos escreveu:Goku é o maior exemplo de alfa pra mim.


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
julius7

Aprendiz

#508575 Exato meus caros amigos, depois de um tempo no PU agora arrecem vejo o real significado do proprio, pois não entendia que era mais do que pegar mulher mais sim sobre construir uma vida melhor e com valores mais masculinos (machos), grato pelo video estimo boas novas para você. Abraço.
RMenezes

Veterano - nível 5

#513800 Exemplo de Alpha é o Bucky!!! alguém se recorda? Desenho japonês que passava na band (uns garotos que andavam com um espirito na mão, que tinham o formato de uma bolinha rosa, o cara fala do primeiro ao último episódio que um dia será o senhor do universo!!! Sempre mostra confianca e determinacão! :legal
Imagem