Aldo Rayne
#205221 Uma coisa muito interessante que eu tenho reparado nesses primeiros dias aqui no fórum é que a seguinte sugestão é bastante recorrente : "Quer aprender como é o comportamento ou a postura de um Alpha? Procure algum homem q vc crê ser um Alpha e estude-o.Postura,BL,etc..."
Acho uma ideia muito mais do que valida.Na verdade,quase obrigatória para quem quer evoluir nos estudos de PUA.Observar e compreender os comportamentos de outros Alphas e incorpora-los no seu dia-a-dia de uma forma natural é algo que todos deviamos fazer.

Porem,uma coisa que eu tenho tbm reparado é a seguinte : quando falamos em Alphas a serem estudados,os exemplos que geralmente encontramos são de caras como George Clooney,Brad Pitt (ou qualquer um dos Oceans 11,hehehe) etc.
Otimos exemplos,sem duvida,mais eu acho legal sempre termos um leque de possibilidades e exemplos mais abrangentes.Vou postar aqui alguns exemplos de caras que eu considero Alphas a serem seguidos,e acharia legal se mais pessoas fizessem o msm

Clint Eastwood

Pra mim,o pai de todos os Alphas,o sr.Clint,seja como um pistoleiro de 30 anos ou como um velinho de 80,é o tipo de homem que está sempre no controle de si msm e do ambiente em volta,e mostra isso como ninguem.
Cunhou a frase "A man's gotta do what a man's gotta do" (um homem tem que fazer oque um homem de que fazer)
Mais Alpha impossivel.

Um otimo exemplo disso é esta cena do cláááaáássico western "Por uns dolares a mais".
Reparem como,aos 1:15,quando Clint entra em cena,ele parece ter uma presença quase magnetica.Parece que só com sua BL e suas atitudes (e uma Winchester,é verdade,hehehehe) ele já toma o controle da situação



Bruce Springsteen

Ninguem recebe o apelido de "The Boss" a toa.O Bruce é o tipo de roqueiro q faz o estilo "herói da classe média".
Teve os culhões de lançar um CD em cuja capa ficava-se subentendido que ele estava mijando na bandeira americana.
Sem precisar dar satisfações a ngm,sempre agindo sem pedir aprovação.
Nessa apresentação de "Born to Run" dá pra ver a presença do cara



Chris Cornell

Ex-vocal do Soudgarden e do Audioslave,tem sempre um ar de calma e de controle que chegam a impressionar.
Esse clipe e Like a Stone demonstra isso mto bem



Esses são alguns exemplos que eu acho interessantes a serem observados.
Fora os chavões (Tony Stark incluso,hehehehe),quem mais vcs acham que são Alphas dignos de "estudo"?
Schencker
#205246 Com certeza , o Joey do seriado Friends , hahahaha =D ...

DOn corleone , The Godfather ...
Sena
#205272 Você citou grandes alphas e realmente é interessante analisar a postura deles e tirar lições,porém o jogador deve ter cuidado ao estudar esses caras,pois muitos acabam querendo ser como esses e charlie´s harper´s da vida esquecendo de ser eles mesmo.
Aldo Rayne
#205336
Sena escreveu:Você citou grandes alphas e realmente é interessante analisar a postura deles e tirar lições,porém o jogador deve ter cuidado ao estudar esses caras,pois muitos acabam querendo ser como esses e charlie´s harper´s da vida esquecendo de ser eles mesmo.


É esse mais ou menos o ponto em que eu queria chegar.

Muita gente confunde o PUA com o simples "pegar muié"."Strondá nas cocotinha".Vai mto alem disso.

"Não é sobre pegar mulheres.É sobre construir uma vida"

Quando eu procuro exemplos de Alphas que eu gostaria de estudar,tento ir mto alem do cliche "cafajeste que pega todas".Não quero ser nenhum Charlie Harper (apesar de a vida dele ter seus atrativos...)

Pra mim,o mais importante nos estudos de PUA,mto mais doq conseguir alguns KC's e SC's,é aprender a tornar-se um homem mais seguro e dono de si e do hambiente a sua volta.
Aldo Rayne
#205337 Caralho,nao acredito q escrevi ambiente com H...
garga
#225469 O Timothy Olyphant no Hitman.

player1
#225542 vin diesel
jay-z
the rock

acho esses caras muito alphas
etnad
#321697 Antes de tudo devemos ser nós mesmos