Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#861203 "Chamei ela para o cinema acabando de conhecer" e "A relação esfriou" parece ser um grande problema, ou seja, o timing.

Queria ressaltar dois ou três pontos apenas, primeiro: Menstruação.
A mulher não está sempre igual, ela menstrua, isso afeta ela.
Em uma semana ela pode querer sexo e ser legal, na outra a prioridade dela já é outra, não fique perdido, saiba aproveitar suas oportunidades logo porque elas podem desaparecer por causa da menstruação.

Outro ponto: A demanda de homem é gigante para uma mulher, então se você perder seu timing já era amigo, ela simplesmente encontrará outro homem mais inteligente e experiente que você. Pois sempre tem homens querendo come-las.

Para finalizar, NÃO chame a mulher para sair no dia que a conheceu, pelo amor de Deus a não ser que você já seja o pica das galaxias e nem precise ler este tópico, não, não e não. Pegue o telefone primeiro, vá evoluindo tão rápido quanto ela se sentir confortável apenas, mas retroceder nunca.
dombartorinie

PUA Avançado

#861217 Cara parabéns pelo tópico, são pontos simples mais que muitos bem pecando, tem alguns que liga também no mesmo dia kkkk.
Mais o day 2 por exemplo abre portas mais nunca pode parecer que você ficou tão interessado que quer ver ela de madrugada já antes de amanhecer o outro dia kkk. falou abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#861219
dombartorinie escreveu:Cara parabéns pelo tópico, são pontos simples mais que muitos bem pecando, tem alguns que liga também no mesmo dia kkkk.
Mais o day 2 por exemplo abre portas mais nunca pode parecer que você ficou tão interessado que quer ver ela de madrugada já antes de amanhecer o outro dia kkk. falou abraço.



O cara ou espera uma semana "pra nao parecer necessitado" ou faz o negocio no mesmo dia rs. Meio termo não quer...
Avatar pua
Soft

Veterano - nível 8

#861234 Não tenho muito o que falar além de agradecer pela disposição de postar este tópico.

Posso estar falando besteira mas acredito que esse "timming" é ainda mais fundamental quando o jogo se da em uma balada por exemplo. Onde o simples fato de vc ficar esperando o "momento certo" para abrir determinada HB é por si só responsável pelo fracasso da interação.
Não foram poucas vezes que EU mesmo ou amigos ficamos esperando para abrir determinada HB e minutos depois outro cara chegou e pegou ela, ou mesmo o set foi para outro lado da festa. Erro esse que tento não mais cometer.

Quanto ao timming para um "day2". Acho que caso não seja um instante date, 3 ou 4 dias já são o suficiente para não parecer necessitado.

Mais uma vez, obrigado pelo tópico.
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#861236 Eu já discordo totalmente da sua colocação...
Eu sempre procuro fazer o máximo que dá sempre, se não a evolução fica muito baixa. Se eu encontra uma HB bacana, abordo provavelmente pegarei o telefone dela facilmente, mas será que ela topará sair comigo na mesma hora?
Só tem um jeito de saber... TENTANDO!

Adoro tentar emendar abordagem com um programa, abordar a mina e de repente, no meio da conversação, falar "Na boa to morrendo de fome, vamos comer alguma coisa!"

Acho que todos que tem por objetivo se tornar um exímio sedutor não devem procurar o que é fácil, sempre o difícil.
Grandes riscos, grandes prêmios!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#861237
DocHolliday escreveu:Eu já discordo totalmente da sua colocação...
Eu sempre procuro fazer o máximo que dá sempre, se não a evolução fica muito baixa. Se eu encontra uma HB bacana, abordo provavelmente pegarei o telefone dela facilmente, mas será que ela topará sair comigo na mesma hora?
Só tem um jeito de saber... TENTANDO!

Adoro tentar emendar abordagem com um programa, abordar a mina e de repente, no meio da conversação, falar "Na boa to morrendo de fome, vamos comer alguma coisa!"

Acho que todos que tem por objetivo se tornar um exímio sedutor não devem procurar o que é fácil, sempre o difícil.
Grandes riscos, grandes prêmios!



Mas você tá certo de pensar assim, eu só falei que errado é se empolgar além da conta, perdendo o alvo de vez, assustando ela e dando uma de esquisitão. Mas o certo é tirar o máximo de proveito da situação mesmo. Deu abertura, um homem tem que estar pronto pra jogar sem ficar pensando muito. E comer é uma coisa muito mais simples, chamar para o cine no primeiro dia é outra. Como eu disse, se enrolar muito os hormonios dela podem mudar, com isso opiniões.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#861242
Soft escreveu:Não tenho muito o que falar além de agradecer pela disposição de postar este tópico.

Posso estar falando besteira mas acredito que esse "timming" é ainda mais fundamental quando o jogo se da em uma balada por exemplo. Onde o simples fato de vc ficar esperando o "momento certo" para abrir determinada HB é por si só responsável pelo fracasso da interação.
Não foram poucas vezes que EU mesmo ou amigos ficamos esperando para abrir determinada HB e minutos depois outro cara chegou e pegou ela, ou mesmo o set foi para outro lado da festa. Erro esse que tento não mais cometer.

Quanto ao timming para um "day2". Acho que caso não seja um instante date, 3 ou 4 dias já são o suficiente para não parecer necessitado.

Mais uma vez, obrigado pelo tópico.



Balada é o lugar mais superficial possivel, se você demonstrar nao ser seguro, alfa, com um "flow" interessante realmente já era, em balada o cara tem meia chance com a mulher apenas...

Quanto ao day 2 eu costumo marcar em 1 ou 2 dias dps do PC, bem diretão mesmo, a atração ainda tá fresca na memória dela(supondo q a interação teve atração)
Avatar pua
DocHolliday

Veterano - nível 9

#861245 Te falar que eu já consegui cinema e quando eu nem conhecia o PUA...
Eu e um amigo meu fomos ao Shopping e duas HB's começaram a olhar e rir, ai (depois de muita AA e discussão sobre o que iríamos fazer) abordamos as garotas a conhecemos e falamos que estávamos indo ao cinema e se elas quisessem poderiam ir com a gente.
Deu super certo, elas foram e cada um pegou uma (eu era muito moleque e burro então eu não peguei nem o telefone e nem tentei FC).

Mas o segredo ai é que era a famosa oportunidade de ouro. Eu estava com meu melhor amigo e era exatamente duas garotas que já estavam de olho. Nesse caso a gente podia ter chamado elas pra "conhecer o meu cachorrinho lá em casa" e elas iriam.

Boto fé que se tu abordar no Shopping as chances de cinema são boas.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#861248
DocHolliday escreveu:Te falar que eu já consegui cinema e quando eu nem conhecia o PUA...
Eu e um amigo meu fomos ao Shopping e duas HB's começaram a olhar e rir, ai (depois de muita AA e discussão sobre o que iríamos fazer) abordamos as garotas a conhecemos e falamos que estávamos indo ao cinema e se elas quisessem poderiam ir com a gente.
Deu super certo, elas foram e cada um pegou uma (eu era muito moleque e burro então eu não peguei nem o telefone e nem tentei FC).

Mas o segredo ai é que era a famosa oportunidade de ouro. Eu estava com meu melhor amigo e era exatamente duas garotas que já estavam de olho. Nesse caso a gente podia ter chamado elas pra "conhecer o meu cachorrinho lá em casa" e elas iriam.

Boto fé que se tu abordar no Shopping as chances de cinema são boas.



Ah sim mas já estava no local, parece mais fácil mesmo... Fora do shopping não tem como praticamente! Tentarei amigo. Cara timing é percepção, é variável. Por isso nada é nunca, mas algumas coisas realmente são sem noção sim.