Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua
betterman

Veterano - nível 9

#861250 Arara ! ! Camarada, há alguns pontos em seu tópico que eu concordo outros não. Não vou entrar no mérito, acredito que chamar a HB para sair depende muito do ponto de conexão que você estabelece com ela. E de acordo com seu jogo direct, indirect, natural, ou seja lá qual for, não há uma fórmula exata e precisa para definir quando sair ou não.

Penso que essa questão de timing não importa muito. Se você desde o primeiro " oi " já conseguiu estabelecer conforto e segurança, coisas em comum, cumplicidade. Vejo que não há problemas em chama-la para sair no mesmo dia até. Porém, se isso tudo não foi alcançado ainda, vale mais a pena ir aos poucos. Abraço.
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#861253
betterman escreveu:Arara ! ! Camarada, há alguns pontos em seu tópico que eu concordo outros não. Não vou entrar no mérito, acredito que chamar a HB para sair depende muito do ponto de conexão que você estabelece com ela. E de acordo com seu jogo direct, indirect, natural, ou seja lá qual for, não há uma fórmula exata e precisa para definir quando sair ou não.

Penso que essa questão de timing não importa muito. Se você desde o primeiro " oi " já conseguiu estabelecer conforto e segurança, coisas em comum, cumplicidade. Vejo que não há problemas em chama-la para sair no mesmo dia até. Porém, se isso tudo não foi alcançado ainda, vale mais a pena ir aos poucos. Abraço.



Como eu disse, timing é variável. Mas importa sim, entrou em desconexão e deu de beta carente já era, mulher não perdoa. Por outro lado se enrolar muito em balada também já era...
Avatar pua
Eduardo D'Zantt

Veterano - nível 9

#861281
Dave Lovecraft escreveu:Instant Days ou Day's 2???


Vai variar sempre de interação pra interação, de HB pra HB...

ADAPTAÇÃO & FLEXIBILIDADE SEMPRE
No mais, o PUA BASE sempre irá precisar de post's como este
^^



Exatamente meu caro!
Teve gurias que eu conversei no facebook na terça por alguns minutos, peguei o telefone e na quarta já tive DAY 2.
Teve uma outra que eu conversei com ela na segunda, era umas 16:30 e combinei de ver ela já as 19 horas.

Tudo isso é muito relativo!
Não fique com essa neura de: "será que vou parecer necessitado?"
Quando tu acha que deve avançar, AVANCE! É mais fácil pecar por excesso do que por falta.

Siga na naturalidade, se a guria te dá brecha, avance mais rápido, se ela não te dá tanto espaço...vá devagar.
ADAPTE CONFORME A SITUAÇÃO!
Avatar pua

Criador do tópico

thestone

Aprendiz

#861304
Eduardo D'Zantt escreveu:
Dave Lovecraft escreveu:Instant Days ou Day's 2???


Vai variar sempre de interação pra interação, de HB pra HB...

ADAPTAÇÃO & FLEXIBILIDADE SEMPRE
No mais, o PUA BASE sempre irá precisar de post's como este
^^



Exatamente meu caro!
Teve gurias que eu conversei no facebook na terça por alguns minutos, peguei o telefone e na quarta já tive DAY 2.
Teve uma outra que eu conversei com ela na segunda, era umas 16:30 e combinei de ver ela já as 19 horas.

Tudo isso é muito relativo!
Não fique com essa neura de: "será que vou parecer necessitado?"
Quando tu acha que deve avançar, AVANCE! É mais fácil pecar por excesso do que por falta.

Siga na naturalidade, se a guria te dá brecha, avance mais rápido, se ela não te dá tanto espaço...vá devagar.
ADAPTE CONFORME A SITUAÇÃO!



Não adianta ir na naturalidade e ser inexperiente kkk igual o mlk que ja pediu pra ir ao cine no primeiro dia do nada. Tem que ser natural mas tem que estar dentro da realidade ao mesmo tempo, porque mulheres a partir de um tempo em campo são fáceis de lidar, voce começa a ver os padroes aí é só jogar o jogo naturalmente