Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

MrLodi

Aprendiz

#1045412 Olá camaradas,

Venho aqui hoje pedir ajuda de vocês, pois estou com algumas dificuldades em minha vida após o termino de um relacionamento de dois anos, acabou em (07/02/2017), a uns 7 meses atraz perdi um emprego que gostava um pouco, decidi mudar a minha profissão algo que ainda vai levar algum tempo até que começe dar resultados mais positivos, tive que economizar bastante depois da minha demissão (acho que este é um dos fatores do termino), mas meu real problema não é financeiro não estou conseguindo me concentrar direito, sempre me pego pensando no relacionamento, para piorar ela fica postando fotos da nova vida como se estive-se super feliz, li diversos topicos aqui e vi que a galera costuma se fixar nos amigos para melhorar este sentimento de solidão, mas e pra quem não tem amigos?
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1045428 Salve parça
Não faz nem 1 mês que o seu relacionamento de 2 anos terminou, é totalmente normal que você ainda esteja triste, ao invés de tentar lutar contra isso e ficar tentando encontrar maneiras de se animar, reconheça esse sentimento e sinta-o, assim você vai superar o término mais rapidamente.

Espero ter ajudado, forte abraço - Hórus.
Avatar pua
Hórus

Veterano - nível 1

#1045429 E pare de ficar investigando a vida dela no facebook! corte todos os contados com ela, exclua o numero do whatsapp, bloqueie ela no face e apague todas as fotos com ela.
E claro, conheça novas pessoas! :ae
Avatar pua
Juan Antonio

Veterano - nível 2

#1045438 Caro amigo,

Isso acontece com todos que passam por relacionamentos sejam longos ou nem tanto. Vc vai se pegar pensando nela em vários momentos, e muitas vezes esses pensamentos vao atrapalhar seu dia-a-dia. É ncessario saber lidar com eles para que nao estagnem sua vida.

Eu terminei um relacionamento de quase 5 anos faz quase um ano já. Agora estou em outro e mesmo assim ainda me lembro do meu primeiro. No início foi horrível. Romper com alguém tão querido nao é mole. Só que nao estava querendo pagar o preço de continuar um relacionamento no qual éramos apenas bons amigos após tanto tempo. Terminamos bem e mantemos o respeito um pelo outro até hoje. Não nos excluímos do facebook, ma até hoje ninguem posta nada que dê a entender que estamos com outras pessoas. No meu caso, o faço para nao machucá-la. Se ela está com outro, imagino que faça o mesmo. Como se sabe, foi carnaval há poucos dias e vi fotos suas com as amigas. Imagino que deva ter ficado com alguém ou mais que isso. Hoje, após esse tempo de quase 1 ano, eu posso dizer que nao senti ciúmes o qualquer inquietação pelo fato de ela ter ido ao carnaval de BH. O que quero deixar claro é que passa. tudo passa. Terminar é horrível, dói. Mas passa. Estou escrfendo isso para vc, mas acredito que esteja reafirmando isso para mim mesmo.

Fui eu quem tomou a iniciativa de terminar, e usei esse artigo do Style para me ajudar (http://www.neilstrauss.com/neil/how-to-break-up/). Nao uso mais os métodos de PUA. Chegou um ponto que nao é mais necessário para mim. Se nao souber ingles, me dá um toque que te ajudo.

Abraços
Tudo passa.
Vitor lt56

Aprendiz

#1045534 Primeiramente acredito que quando você terminou com ela você não deveria ficar olhando no facebook dela ou pensando nela, tem uma hb9 ja que eu tive um leve sentimento por ela e como eu não quis que isto crescesse eu a bloquiei. Um dos principais fatores que leva a pessoa a se apoixonar é investir. Você tem que parar de investir seja de qualquer maneira, é claro esqueça ela arrume outras mulheres. Aprenda a ficar com mais de uma e escute musicas que te levam para cima, isto também é importante.
Aqui vai 2 que tem um belo significado para esqueçer de tudo e me ajudou também a esquecer elas.









Boa sorte Pua. Espero ter ajudado :ae
Avatar pua
GriloSEP

Veterano - nível 9

#1045589 Brother vou dar um conselho que me deram quando eu estava nessa situação que assim como a maioria aqui ja passamos por isso..

Curta a Fossa ! Não vá atras dela e nem fique investigando a vida dela , do contrário ira atribuir mais sofrimentos para voce.

Isso que voce esta passando só o tempo poderá curar e ficar investigando a vida dela ou falando com ela nao irá ajudar.

Eu terminei um relacionamento a 6 meses atrás.. e até hj penso na desgraçada ! Mas lógico que não como no começo , hoje estou 99% curado , mesmo que ela voltasse eu nao voltaria.

Eu poderia te la esquecido mais rapido , mas não ouvi os amigos aqui na epoca e ficava olhando o faceboock dela , twitter.. acompanhando a vida da ex de perto.. resultado ? demorou mais ainda pra esquecer ela.. resultado disso ? até 2 meses atras ainda corria atras dela que nem cachorro ! até que ela deu um basta mesmo e resolvi me tocar !!

Espero ter ajudado

Criador do tópico

MrLodi

Aprendiz

#1045596 Hello guys,

Hoje não estou me sentindo tão desesperado mais como no dia que criei o topico, entrar em contato não é a questão, não entro em contato faz umas 2 semanas para mais, nem mesmo para dar feliz aniversario entrei em contato, estou refazendo minha rotina, não estou muito bem financeiramente por isso não quero investir tanto em Hbs, mas se aparecer claro que não vou negar fogo! Comecei pensar de uma outra maneira e estou achando até bom que tenha acabado! Estou focando no meu desenvolvimento pessoal e profissional, mulher vai ser consequencia...

Muito obrigado a todos que gastaram seu tempo ajudando aqui na duvida!