Relatos pessoais, artigos, textos e vídeos para motivar qualquer um.

Criador do tópico

Bernardo3

Aprendiz

#1005944 Falaa galera,bom primeiramentem o que tenho a comparilhar é apenas uma indicação,nenhuma técnica criada por mim ou etc,apenas uma coisa que observei,mas chega de enrolação e vamos lá.
Creio que todos conheçam o famoso pugilista recém falecido muhammad ali,Ali ficou conhecido como um dos maiores de todos os tempos,poré o que me chamou atenção nele não foi sua habilidade esporiva,mas sim seu senso de realidade,Ali fazia discursoso semnsacionais,tinha uma das maiores auto-esimas que eu já vi,um frame inabalável,uma auto-confiança capaz de intimidar qualquer adversário,assista o víde motivacional "ouse ser grande" e prestem ateção em suas palavras,em alguns trechos ele diz coisas como:"Eu vou te mostrar como sou grande" "Na noite passada eu apaguei a luz do meu quarto,apertei o interruptor,e estava na cama antes do quarto estar escuro" "Somente semana passada eu assassinei uma rocha!" Feri uma pedra,hospitalizei um tijolo,eu sou tão mau que faço remédio ficar doente" Parece tudo idiota lendo não é? Mas não importa,porque ele era congruente com o que falava,ele realmente acreditava na merda que falava,ele não tinha vergonha,então minha recomendação é:assistam discursos de Ali,obserevem sua postura,tentem aplicar isso em vcs mesmo, O CARA CHEGAVA A SER ASSUSTADOR DE TÃO CONFIANTE.