Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.

Criador do tópico

jtnamur

Veterano - nível 5

#45737 Uma noite dessas eu estava na balada com uns amigos curtindo numa boa, camarote da balada, Absolut pra lá e pra cá.
Um amigo com um 2set aberto, eu cheguei pra ajudar ele a isolar a HB 8,5, puxei papo com a HB8s na boa assim, dei uns negs nela, ela riu bastante, me afastei e fui elevar meu social proof com uma amiga gostosa que tava por lá.

Mais tarde na balada encontrei a mesma menina, não sabia o nome dela nem nada, passei por ela e como é meu costume em baladas, por causa do barulho, colocar a mão por trás das costas dela, ela por ser bonita ficou toda arrogante e fez cara de "tira a mão de mim". Fiquei de cara e me afastei logo de cara.

Utilizo um anel de prata no dedão da mão esquerda.

Por vingança, nem imaginei que ia pegá-la, coloquei o anel como se fosse de compromisso, e cheguei nela mais uma vez. cheguei botando a banca, cheguei botando a banca, falando alto, esculachando com ela. falando qeu tinha namorada que ela nao era ninguem. que ela era apenas mais uma, que beleza era comum, coisa e tal.


ela pegou na minha mão, e ficamos conversando por alguns minutos, ela ficou brincando com o aro giratorio do anel, de maos dadas comigo, eu me afastei um pouco, ela insistiu em pegar... dai minha amiga veio e me tirou pra dançar. me afastei e fui mexer com outra menina Hb 7,5 que já havia conversado no inicio da balada.

Gostaria da opinião de vocês, a "aliança" é um Social Proof?
Explosion

Veterano - nível 2

#45775 Então, eu também tô com essa teoria. Só que eu tô com um anel que parece uma aliança. Eu ainda quero testar, e o bom é que me protege no indirect daquele fora: "tenho namorado". Quer dizer, proteger de evitar, não ocorre, mas eu tenho uma saída com esse anel.

Vou testar em breve para ver o que acontece.
joow_89

Aprendiz

#45776 Sim brother,

As mulheres são competitivas querem o que as outras tem logo se vc namora outra tem voce e ela não ... logo ela te quer msmo que subconscientemente!

Então finalizando, aliança de compromisso é um social proof e quanto maior melhor dependendo vira até um peacocking
Editado pela última vez por blOom em 17 Jun 2010, 13:25, num total de 1 vezes Razão: Retirando caixa alta (caps lock) e letra garrafal (size = 150)

Criador do tópico

jtnamur

Veterano - nível 5

#45797 Meu anel é de prata com uma linha banhada a ouro no meio, realmente parece uma aliança, eu acho que funcionou muito bem, nao rolou KC por bobeira minha e agora ela meio que se afastou, mas sabado agora tem um festival de musica sertaneja aqui na cidade vizinha, coisa de 20 mil pessoas.

eu to criando um Social Proof massa, me comporto na universidade igual na balada, maneira de andar, falar, sempre aquele sorriso maroto, ar superior.


vamos ver no que dá. to iniciando na vida PUA mas já to com a auto-estima excelente. tomo alguns nãos ainda mas isso faz parte da vida, pra mim que tinha medo de conversar com mulher gostosa na balada por medo de não to bem melhor agora...

o que vocês puderem me dar de feedback é melhor. valeu.
Avatar pua
mourão

Pickup Artist

#45801 tai uma coisaq queria realmente saber..
dia desses comprei uns aneis , q as vezes uso no anelar.. mas se for um caso de gerar social proof, compraria ate um parecido com aliança...
para os gurus do forun , geraria atraçao?
Barney

Aprendiz

#46003 Sim,anél de compromisso é uma espéciel de pré-seleção,se você esteve em um relacionamento duradouro a ponto dela ter aceitado usar aliança é por que você vale a pena,isso subcomunica pras HBs que você tem valores.

O mesmo vale pra quando você tem namorada,eu sumi do fórum pois estava namorando e nunca recebi tantos IOIs sem buscar,ou até algumas insinuações... é anormal o fato de detalhes mudarem uma situação,muitos devem passar por isso todo dia.

Abraço!
depaula

Aprendiz

#100653 Pode ser um aliado, algo como uma pré-seleção. Porém, deve ter uma história por trás desse objeto.
Se você souber engatar uma boa historia por trás dele, pode contar pontos.
abraços.