Área exclusiva para artigos e debates focado a pessoas que estão namorando.
De tudo para saber como AGIR no namoro.
Avatar pua

Criador do tópico

leonardo_timber

Aprendiz

#723200 eae meu bródis, blz ?
vou direto ao ponto e resumir o maximo possivel pois estou no trampo e to meio sem tempo kk
sargeei com uma hb 8,5 em uma show que teve em minha cidade, começo de agosto, no outro dia ja começamos a sair , vai tempo, comecamos a ficar e nao paramos,
poisé a desgraça do amor que nos deixa embebedados me pegou, essa semana fui falar com a mãe dela, pois ela é de familia tradicional e nao quer que ela namore escondido, foi tudo uma maravilha, a mae dela me adoro, as irmas mais ainda ... sabado vou falar com o pai dela, diz que o bicho é cabra mal com namorados das filhas dele kkkk algumas dicas ? kk
ai to querendo dar uma aliança, chamo ela pra ir cmg na loja ou faço supresa e tal ?

sei que é idiotice, betisse, frescurisse, mas me dão um toque aê hômarada, vlw :)
GuopGomes

Aprendiz

#723209 Eu no seu lugar chamaria ela pra ir com você. Mulher adora surpresa mas vai que a aliança fique muito grande ou muito pequena ? E se ela não gostar do estilo da aliança? Como já disse ,mulher adora surpresa mas acho que nesse caso elas gostam ainda mais de compartilhar esse momento com o parceiro, ver o gosto de cada um e entrar em acordo pra ver qual aliança agrada os dois.
Boa sorte com o futuro Sogro .

PS: Se você já souber o estilo de aliança que ela curte e o tamanho ai não tem erro vai na fé HSAUHSAUAS .
Avatar pua
Sedution Cross

Veterano - nível 9

#723212 chama-la pra escolher a aliança voce disse isso?

se voce quer mesmo fazer isso, peço que voluntariamente exclua sua conta aqui do puabase tambem!

Voce tem que chegar como uma surpresa cara!

e vai conversar com o pai dela? uai, seja voce mesmo, mostre suas qualidades sem querer se exibir muito, eu disse muito, mais voce tem que fazer issso!

dizer suas intenções que quer com ela, pro pai dela!

Talvez de certo sim! vai de cada um néah, talvez o pai dela tem uma calibre12 atras da porta te esperando
ou talvez ele esteja ansioso pra saber quem vai ser o mais novo a colocar na sua filha!

bom, cada um e cada um! então boa sorte ai, abraço!
Avatar pua
fantasmaa

MEMBRO PROFISSIONAL

#723382 Não faça essa besteira meu caro, apenas peça em namoro e pronto, aliança não vai fazer com que você segure ela, e sim as emoções que você faz com que ela sinta. Acho que você não deveria gastar grana com isso. Digo porque eu já fiz isso e não faço mais!


Abraço!
matheus.sarti

PUA Avançado

#723405 Pegue um anel dela escondido, para verificar as medidas. E faça a surpresa!

Mulheres são emocionais, a surpresa é uma ótima emoção!
Sugiro alianças de prata, com uma gravação escrita dentro.


Mas se tu acha cedo ainda, pode usar outro símbolo como aliança.
Um acessório, pingente, peça de roupa, decoração, ou qualquer outra coisa que voces tenham em comum, uma metade cada um, ou que sirva de amuleto para voces.


Sucesso em sua empreitada. :ae


Ahh, e quanto ao sogrão, 3 dicas:

1- Aperte firme a mão! :legal
2-Sorria sempre! :)
3-Converse com ele, assuntos sobre a vida DELE. :D



Abraço! :sorri
Avatar pua
zeusinho

PUA Avançado

#723444
fantasmaa escreveu:Não faça essa besteira meu caro, apenas peça em namoro e pronto, aliança não vai fazer com que você segure ela, e sim as emoções que você faz com que ela sinta. Acho que você não deveria gastar grana com isso. Digo porque eu já fiz isso e não faço mais!


Abraço!
Avatar pua
Don John

PUA EXPERT

#723451 Da mesma forma que consegui conquistar a mãe e irmãs, conquiste o Pai dela, mostrando segurança e dominância.
Quanto a dar a aliança, eu convidaria ela para passear em um shopping, como se tudo fosse normal, sem ela nem duvidar de nada.
Depois, caminhando em frente a uma bijouteria, eu pararia e diria tipo :
- Me deu vontade de te comprar uma aliança! Bora escolher uma para você!
ou outra coisa do tipo que deve gerar surpresa nela! :D

Mas como o Fantasma disse, não é a aliança que vai segurar ela, e cuidado que ja aconteçeu comigo, onde ela vai ficar interessada so nos presentes e não em você!

Abraços
:ae
GhostShadow - MEMBRO EXCLUSIVO
#728896 aliança de namoro pode ate nao ser betisse, mas de cara assim é complicado.
Deixa isso para depois de um tempo de namoro, estiver tudo bem estavel
estiver dando tudo certo
ai pensa nisso ^^
Por enquanto preocupe-se so com seu namoro mesmo, se dar bem com a familia dela, etc
Alguem ai falou sobre conversar sobre a vida do pai dela, sim isso e uma otima ideia. Todo mundo gosta de falar de si mesmo
seja um bom ouvinte
mantenha se com um sorriso no rosto, seja agradavel e educado.
Respeito tambem é bom, nada de tarar a mulher na frente dos pais kkkk
Avatar pua
pedroka10

Veterano - nível 7

#728902 se você quiser realmente dar uma aliança pra ela, arrume um jeito de pegar um anel dela pra servir de referencia na hora de comprar, a surpresa sempre é melhor..
e essa parada de usar e não usar a meu modo não mostra ser beta e nem pua, vai do gosto de cada pessoa, ,mas uma dica que eu dou é que se ela tiver menos de 20 anos eu daria uma aliança porque elas se amarram e exibir para as amigas e sem contar que sempre que olhar pra aliança lembrará de você..abraço man