Panda

Aprendiz

#407180 eu sou meio que gordinho mas a uns 5 6 meses atras começei uma dieta bem legal, emagreci 15 kilos, mas pra quem olha parece mais, por que ganhei mt musculo.
A dieta é a base de proteinas e musculação, se alguem tiver interessado eu posso dar umas dicas...
Victorbx478

Aprendiz

#411241 Boas dicas, elas são realmente muito úteis. Mas a dica de número 60, que não é preciso ir pra academia, e caminhar por algum tempo, isso é o suficiente para não morrer de arterioesclerose, mas para um pua é sempre bom manter uma boa forma, entrar numa academia, e se dedicar pra valer. Ter um físico bonito não é apenas pra fisiculturistas, e embora alguns discordem, musculação é um dos esportes anaeróbicos mais completos, e se aliado à natação como aeróbico, pronto, sua saúde será perfeita. Ah, e quem já malha, é bom utilizar suplementos, que aumentam o rendimento. Enfim, o resto tá tudo legal =) ótimas dicas
Valeu
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#438968 Precisava de mais de umas dicas sensacionais como essa meu amigo. Só tenho a agradecer e o tópico está favoritado para dar uma conferida na minha alimentação se está equilibrada. Afinal:

"Você é o que você come."

Aquele Abraço !!
Avatar pua
William Esclapes

Veterano - nível 6

#492046 Tópico muito interessante pois,muitos esquecem que comer muito não significa comer bem e acabam ingerindo qualquer "coisa" ,e algumas dicas me serviram muito ,só faltou colocar o intervalo entre cada refeição que é de 3 horas.

Ótimo tópico está de parabéns.