Avatar pua
Seduction7

Aprendiz

#723911 Vei ja usei vários cremes alisante, porém finalmente encontrei um bom, barato e eficiente. ALISALOIS
http://www.coobel.com.br/media/catalog/ ... 318864.jpg

Só que tem um porém: Se vc aplicá-lo sem passar um PROTETOR PARA O CORO CABELUDO de sua cabeça, ele corrói e queima o corro cabeludo da sua cabeça criando pequenas feridas de tão forte que ele é . Vai em qualquer loja de cosmético que vc encontra esse Protetor para coro cabeludo.

O correto é vc comprar o ALISALOIS e o Creme Protetor e levar a um profissional para fazer a aplicação.
assim vc nao vai correr o risco de queimar o coro da sua cabecinha e vai sair contente da vida com os cabelos iqual de um japa!!

OBS: O Alisante e Creme protetor não passará de R$ 20,00 reias, os dois eu paguei aki na minha cidade R$ 13,00 reais
Avatar pua

Criador do tópico

LOBO MAL

MEMBRO PROFISSIONAL

#723939 Obrigado a todos que responderam, so complementando...


Pra quem disse que nao existe alisamento que dure para sempre, isso nao é verdade!

Eu sou um exemplo, quando estive ai no Brasil, fiz a ESCOVA PROGRESSIVA, e durou sim para sempre e bem liso (LISO DE VERDADE E NAO ESTILO NEYMAR.

Vou explicar como eles fizeram..

Praticamente eles antes de tudo passaram um creme relaxante no meu cabelo... Sucessivamente apos lavar, eles passaram a PROGRESSIVA e como voces sabem fizeram escova e chapinha, ao todo deve ter durado umas 3 horas.

O unico problema disso é que eu acho que tinha formol na progressiva!


Apenas gostaria de saber se voces conhecem alisamentos que tenha resultados FODA e nao contenha nada de formol...!?



Meu receio com formol é:

Esse FORMOL é proibido pela anvisa ( AGENCIA NACIONAL DE VIGILANCIA SANITARIA) e acho que é impossivel importar pelo correio algo proibido no pais de saida, até porque se eu nao me engano, o correio NAO TRANSPORTA QUALQUER MERCADORIA PROIBIDA NO PAIS DE SAIDA, parece que é uma politica do correio.Existe uma porcentagem de formol que é liberada se eu nao me engano, mas mesmo assim nao sei se pode ser importado (corrijam-me se eu estiver enganado)

Pode dar cancer, problemas respiratorios etc....


Vou deixar abaixo exemplos de alisamento que funcionam:









OBSERVACAO:

Galera EU TENHO QUE IMPORTAR nao se esqueçam, uma vez que chegar aqui eu vou num cabelereiro e ja era.


Se tudo isso nao for possivel..... AI FERROU rsrs.

Abrasso
Avatar pua
Matmax

Veterano - nível 10

#723942 eu fiz relaxamento só que como meu cabelo é mto mto crespo em uma semana começou a voltar,daki 2 semanas vou fazer denovo.
o meu relaxamento saiu 40rs ou seja não é com produto nem mto ruim nem mto caro.
alisamento não sei como funciona,porem relaxamento é com o tempo nao fica liso de prima.
Avatar pua
FEITICEIRO

PUA EXPERT

#723955 Eu tenho uma exp nessa área de alisamentos, vou explicar!

Em 2010 resolvi mexer no cabelo, pois é cacheado meio liso ondulado, isso faz com que não possa deixar-lo crescer depois de 2 meses, fica muito rebelde, não consigo acertar um peteado, e sou bonito, não é se achando não, e infelizmente o cabelo molda o rosto, não conseguindo ser resolvido com meu cabelo.

Tendo sempre que cortar ele bastante curto, corte estilo militar, e quis mudar, fui em um salão, a moça fez um método chamado "amaciamento". Ela coloca um creme no cabelo e fica passando o pente durante uns 20min, depois lava e ta pronto, fica horrivel, lembra o IORI de King of Fighter, quando está seco fica como tava antes, pingou água, fica liso, e todo mundo saka que você mexeu no cabelo.(cobrou 40 reais)

Em junho, fui numa moça que corta o cabelo do meu pai, falei sobre fazer o processo progressivo, e ela comprou as paradas, saiu por uns 30 conto, não lembro o nome mais era honesto o produto, ficou no ponto que queria, seco ou molhado, o cabelo assentava, paguei 60 reais.

Em 2011, voltei a fazer amaciamento, lixo, nunca mais!

Em 2012, fui no salão mais famoso da cidade, o coroa tem uns 65 anos, e manja das putaria, pedi a ele que cortasse e fizesse o processo bacana, ele cortou, passou uma pasta, deu prancha, e pronto, fiquei com o visual acertado!

Cobrou 40 reais, isso foi no sábado, na segunda fui para faculdade, a mulheres não se davam, todas me elogiando, mais alegrias e felicidades duram pouco, o produto saiu na mesma semana... :chora

Não pretendo mexer no cabelo esses tempos, estou usando roacutan e está ressecado pelo medicamento, outra dica é usar shampoo e condicionador para cabelos lisos extremos, tem o pH baixo, e não abri a cutícula, impedindo que o produto se perca, outra dica é lavar os cabelos com água fria, tbm não deixa o a cutícula abrir pela temperatura se comparado com um banho quente!


abraço
Avatar pua
Dan Casanova - MEMBRO EXCLUSIVO
#723962 Cara minha mãe entende dessas paradas. Ela é esteticista e cosmetóloga, e trabalha no ramo a anos. Um dia desses roubei uns frascos favoritos dela HAHA (Oléo de Argan), o Cabelo fica muito bom em todos os sentidos. O meu é ondulado e um pouco liso como o teu também. Agora nem me preucupo com a ação do vento (Moro quase em frente ao mar) e também em pentealo (Fica do jeito que quero o dia e a noite toda).
Sobre o óleo recomendo compra-lo Puro. Os produtos com quimica só fode o cabelo.
macholas - MEMBRO EXCLUSIVO
#724153 ah cara, definitivo não tem não, eu acho.
meu cabelo e pior que enrolado, e eu já fiz de tudo nele huahauhauha
o que mais funcionou foi uma progressiva, que durou uns 4, 5 meses. mas fica muito na cara. dai agora eu so passo creme pra alisar mesmo, e raspo dos lados e atras: tipo corte militar moderno, tipo do Jorginho da novela
acho do caralho, e nem fica tao forcado assim, sabe?
bom, e isso. pode retocar com os cremes la de 10 em 10 dias, ou qnd quiser, e ainda eh barato!
nao dura tanto, no meu dura menos de um mes, mas da pra refazer facil facil
entao, ta ai oq eu faco haha abraaco!
Valhalla Son

#724221 Cara, estive pesquisando isso para a minha volta a solteirisse e decidi que vou fazer o seguinte, Relaxamento mais Escova Progressiva, vou te passar um video do canal de um viadinho que explica sobre cabelos, foi vendo o video dele e pesquisando que decidi fazer isso, se tem formol ou não que se foda, o importante é ficar maneiro!