Avatar pua
LOBO MAL
#723813 Galera, venho atravez deste topico perguntar uma coisa pra voces.

Vamo la!


Meu cabelo é crespo, enrolado, ou seja UMA desgraça!

Resolvi alisar o cabelo, mudar o visual e tal.

Quero saber algumas coisas, por favor respondam as perguntas abaixo uma por uma:


1) Voces conhecem algum tipo de alisamento que DURA PRA SEMPRE ( que volte crespo so depois que crescer a raiz)? qualquer tipo, seja pra cabelo pequeno, seja pra cabelo grande que tenha que passar a chapinha como procedimento do alisante, qualquer merda QUE ALISE.
Que eu possa lavar quando eu quiser, ir na praia, fazer o que eu quiser, sem voltar ao normal


Disso:
Imagem



Para isso:
Imagem



E que de jeito nenhum fique assim:
Imagem



2) Poderiam me dar o NOME?


3) SEM FORMOL, nem 1% nem 0,0000000000001 % de formol, NADA DE FORMOL.


4) Um produto que possa ser enviado pelo correio para outro pais, pois nao moro no Brasil.


PS: Nao sou gay, NAO vou mudar de opiniao, Nao vou fazer nenhum corte militar etc... nao me encha o saco, nao percam tempo tentando arranjar outras soluçoes a nao ser que seja um alisamento. Eu estou convicto 100% de fazer isso.



Agradecimento pra todos.
Avatar pua
solidtony
#723816 Ué man, vá a um salão de cabeleireiros la eles sabem o nome da parada.

E acredito que terá de usar formol sim.

Boa sorte ai ...
jpfree
#723826 passei belos meses alisando o cabelo, é uma disgrassa, da trabalho, e nem sempre fica com aspecto natural, hj uso boné!

acompanhando o tópico!
Avatar pua
[OMCM] M.E.L.O.C.R.O
#723840
Quero saber algumas coisas, por favor respondam as perguntas abaixo uma por uma:

1) Voces conhecem algum tipo de alisamento que DURA PRA SEMPRE ( que volte crespo so depois que crescer a raiz)? qualquer tipo, seja pra cabelo pequeno, seja pra cabelo grande que tenha que passar a chapinha como procedimento do alisante, qualquer merda QUE ALISE.
Que eu possa lavar quando eu quiser, ir na praia, fazer o que eu quiser, sem voltar ao normal



Opa :ae

2) Poderiam me dar o NOME?


Denitiva :palhaco

VIDEO | PUA | BASE

3) SEM FORMOL, nem 1% nem 0,0000000000001 % de formol, NADA DE FORMOL.


Existe produtos, mas não tao acessiveis a toda população R$
Voce prefire sofrer uns 15 min com formol e ficar de boa 60 dias..
ou ficar sofrendo 60 dias com o cabelo zuado? :lingua

4) Um produto que possa ser enviado pelo correio para outro pais, pois nao moro no Brasil.


Procure um profissional :parabens



Avatar pua
Garbo
#723843 amigo, procure um profissional, um salão de beleza de qualidade, com pessoas com conhecimento, nada de passar em casa, sua saúde e sua imagem agradecem....


abraços
Avatar pua
bullitt
#723851
LOBO MAL escreveu:Voces conhecem algum tipo de alisamento que DURA PRA SEMPRE ( que volte crespo so depois que crescer a raiz)? qualquer tipo, seja pra cabelo pequeno, seja pra cabelo grande que tenha que passar a chapinha como procedimento do alisante, qualquer merda QUE ALISE.
Que eu possa lavar quando eu quiser, ir na praia, fazer o que eu quiser, sem voltar ao normal



Oi amigo, acho que um alisamento "para sempre" não existe, senão existiriam muitas e muitas mulheres por aí com o cabelo liso e sem medo da chuva. :lingua Como o pessoal falou, o melhor mesmo é passar com uma boa profissional da área e pedir uma orientação, com certeza ela saberá mais que nós.
Avatar pua
zeusinho
#723853 Cara se tu fizer "definitiva" e "inteligente" vai ficar por um bom tempo, alguns meses, e depois terá que fazer denovo, mas te aconselho a procurar um profissional para saber se você pode fazer os 2 procedimentos.
Avatar pua
SteveStiffler
#723854 Eu aliso meu cabelo com produtos que vendem no super mercado mesmo cara, você tem que escolher algum que se adeque ao seu cabelo, dar hidratação toda semana, usar um shampoo específico pra cabelos com alisamento químico (Eu uso o SEDA, não sei se tem no seu país), usar Gel... é mt manutenção --'
Avatar pua
The69Eyes
#723873 Imagina a grana que o Neymar tem, o acesso aos melhores profissionais, técnicas e recursos disponíveis no mercado. Imaginou? SE NEM ASSIM o cabelo dele fica bacana e com solução definitiva, o que te faz pensar que você vai encontrar isso? Aprenda a ter ESTILO. O lance não é o seu cabelo, o lance é você.
BentoAlpha
#723875 Veei, eh meio dificil, existe uns bem bons, mais nunca pra sempre, vei naum faz alisante estraga seu cabelo usa tipo um um shampool, um creme, faz um tratamento, ficar liso num fica naum mais fica bem hidratado, luminoso, meu cabelo eh tipo de bolinha, naum era crespo, muito ruim, mais era enrolado, ai eu comecei a fazer um tratamento, e meu cabelo fico tipo ondulado, nao fico liso mais ja melhorou muito, ai agora eu corto curto, ai ele fica meio liso !!

FALOO !!