caiooli

Aprendiz

#384207 Eu faço hidratação. Meu cabelo e liso e seco, ai com a hidratação ele da uma relaxa, fica mais caído, macio, até um pouquinho menos ondulado. Gosto do resultado.
legendario

Aprendiz

#407846 Pow kra, segue as dicas dos colegas aí...alisamento é feio demais em homem...e vou te ser sincero, nunca conheci uma mulher que gostasse ou achasse bonito !

Abs !!
Poex

Aprendiz

#550369 Caro amigo,

Eu uso o Salon Line Lithium, o resultado é bom e o efeito dura de 2 a 3 meses (tempo em que o cabelo cresce e precisa ser alizado e cortado novamente) se cuidar direito.

Consulte um profissional da área e faça a aplicação somente com o mesmo (eles tem umas manhas e truques para ficar maneiro).

O produto custa de 10 a 20 reais e um pote dá pra 3 aplicações, caso queira um penteado igual o do jogar que citou compre uma pomada modeladora que parece uma gelatina transparente, da um efeito muito bom também.

Abraço
Avatar pua
henrico10

Aprendiz

#550389 Cara eu acho muito mais vantajoso você aceitar o cabelo que tem e acertar nos produtos para cuidar dele, se informar sobre o seu cabelo e cuidar dele direitinho pra ele fica hidratado, solto e bonito, além de acertar no corte de cabelo também, mas nada que informação não resolva.........OTRA.........química demais no cabelo como relaxamento e progressiva ao longo do tempo resseca e danifica o cabelo então, veja o que você vai fazer com cuidado porque você pode acabar não gostando dos resultados.
Eu também não gosto do meu cabelo, mas sempre tento produtos novos para meu tipo de cabelo e to aprendendo a cuidar dele....... :ae

Abraço ae!!!!!!!!!!
Teko

Aprendiz

#550429 Loucura!!!!!
Sou estudante de medicina e Bepantol é muito perigoso o principio ativo dele é na cicatrização de tecidos e usado de forma exarcebada causa queda de imunidade e até mesmo processo alergico!!!!
fiquem espertos e não saiam usando tudo que mandam !!!!!!!!!!
Avatar pua
Zyonn - MEMBRO EXCLUSIVO
#621274 Optem pelo relaxamento!

Eu tenho cabelo crespo, o que antes dificultava para fazer uns penteados estilosos na night!
Então, fiz o relaxamento... ficou foda! cabelo style!
E o melhor: é bem fácil de fazer, leia as instruções de aplicação e peça para alguém de casa mesmo aplicar o produto!
Mas é melhor hidratar bem o cabelo após o relaxamento, senão... seu cabelo vai parecer uma crina de cavalo ou uma palha qualquer... hahahaha

See ya!