Avatar pua
Junior
#348751 Seguinte, alguém aqui conhece algum tipo de alisamento que seja bom? Eu costumava usar um chamado Luzan, durante dois dias tinha efeito, depois, voltava ao normal. Eu acho que fico bem melhor de cabelo um pouco mais longo (uso corte militar, mas não gosto).

Esses dias eu estava vendo o cabelo do Willians do Flamengo, gostei bastante do resultado (do RESULTADO, não dessa desgraça que ele fez).

Imagem



Abração.
Mininu
#348780 Eu não acho legal! acho que o natural é mais legal!
Avatar pua
venaN
#350058 cara, dá pra fazer um relaxamento,
qlqr cabelereiro faz, demora uns 30min
e dura uns 3 ou 4 meses...

só não faça a merda de qerer enganar a natureza
por exemplo esse PRETO com cabelo lizo, por favor neh galera :bravo
Avatar pua
Lothbrok
#350532 Faz prancha mesmo '-'
se achar que seu cabelo tem grande chance de ser molhado diariamente, faça progressiva, etc.
Avatar pua
Luke C.
#350540 Cara, fica legal sim. Mas daí depende do que você quer!

O Neymar faz e o Robinho tinha feito... E que diferença!


Imagem
Imagem



.
Imagem
Imagem
Avatar pua
FEITICEIRO
#350580 O meu cabelo é ondulado, e to fazendo uma chamado de "amaciamento", ele deixa o cabelo natural quando seco, e molhado fica liso, mais não o liso do Kyo de the king of fighter! :)


Estou deixando crescer pq quero cotar quando for me formar na faculdade, é uma promessa!


Quando ele ficar batendo no ombro, vou dar um metodo chamado selante, melhor que progressiva, e sem os colaterais!


quem quer deixar o cabelo crescer mais rapido, tem um metodo que usa bepantol e monovinA




abraços
Avatar pua
Luke_Sheen
#350976 Cara... já alisei meu cabelo antes do estilo ficar conhecido como ''Justin Bieber'', no outro dia Justin Ficou famoso e neguinho encarnou...kkkk Se vc quer cabelo liso, e por muito tempo, faz uma progressiva! o cabelo fica liso até nascer o cabelo novo. Li uma reportagem que dizia que cabelos ondulados deixam a pessoa mais sensual... vou testar né! Fica a dica!



Luke Sheen
SUN'TZU
#351009 meu cabelo é liso quando esta curto mas quando cresse ele dando uns cachos. que não sou muito fa. outro dia por sorte comprei salo line quanidina super(amarelo) que vc encontra em supermercado uns 12 conto. acho que comprei o errado mas ele deu super certo no meu cabelo e ficou por umas duas semanas lisaão ai passei bepantol, ate seco o capelo ficou com aparencia de molhado

num cheguei a fazer todos esse pereco teco do video.
Chicharito
#351047
venaN escreveu:cara, dá pra fazer um relaxamento,
qlqr cabelereiro faz, demora uns 30min
e dura uns 3 ou 4 meses...

só não faça a merda de qerer enganar a natureza
por exemplo esse PRETO com cabelo lizo, por favor neh galera :bravo



Não exagera neh mano no maximo 2 meses ,isso se fazer com formol .......
cabelo de homem cresce mtu rapido , eu mesmo todo mes aliso e corto rs
papitovix
#384199 Faz relaxamento, não fica tão artificial quanto progressiva ou chapinha.

abraços