Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#119024 eaeee galera beleza?
eu gostaria de saber se algum de vocês já passaram algum produto bom para alisar o cabelo, que dure bastante tempo e não resseque muito.
as tentivas que eu fiz de alisar o cabelo com produtos como lisar hair , hair life etc.. foram todas frustadas , o alisamento só durou uns 3 dias, depois disso meu cabelo voltou ao normal, tenho um cabelo grosso e crespo que não tem muitas opções de penteado, gostaria de mudar o visual um pouco
preciso da recomendações de vocês.
aqui vai uma foto minha com cabelo normal



Imagem

ps: aceito dicas de corte e penteados.
obrigado
Avatar pua
oVitinho

Veterano - nível 8

#119076 cara, pode parecer estranho mas fique feliz com teu cabelo. se vc acha que o teu cabelo é ruim, voce precisa ver O MEU hahaha
o meu é estilo o teu so que mais enrolado e crespo, inclusive tinha cabelao enrolado mais como ficava com cara de crianca resolvi rapa maquina 5 (hoje ele ta do tamanho do seu +-)
Oque eu estou fazendo e estou gostando bastante eh oseguinte:
Eu lavo ele e talz depois do uma boa batida nele ate nao sair mais agua... ai eu seco com o secador e escova... vai dando atencao a parte por parte, no final ele vai ficar bastante armado ai voce pega gel ou um creme fixador e poe +- 1 colher de sobremeza, passa um pouco em cada parte (NAO COLOCA MTO SE NAO O CABELO FICA MOLHADO DE GEL/CREME) ate acaba o creme depois penteia td pra frente (n vai fica molhado, mais vai fica pra frente) ai eu puxo uma linha reta na cabeca na direcao contraria q ele ta penteado, fica um moicaninho cabuloso !
to curtindo mais que qualquer outro corte q ja tentei...
abraco !
klebozo

Veterano - nível 4

#119078 Selagem térmica - bom produto uso e recomendo - Tira o volume do cabelo
Progressiva Marroquina - excelente produto - uso e recomendo - alisa e tira volume Obs: ñ fica lambido.
X- Tenso definitiva - Nunca usei, mais meu brother ja uso e resultado satisfatório Custo X beneficio


ps: progressiva e selagem contém formol 0.2% - se vc tem couro cabeludo sensivel melhor nem usar....
para que num apoia uso de formol e talz eu realmente concordo, mais vc fazendo o bom uso e cuidando do processo, com vitaminas entre outros ñ há problema...

Meu cabelo tb eh crespo, e que passa os produtos em mim eh minha prima que manja essas paradas, recomendo vc tb achar alguem que manje direito os produtos vlw!

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#119130 Obrigado pelas 2 dicas
aplicarei as 2 quando eu receber e postarei as fotos com os resultados
se alguem souber mais algum método milagroso para esse tipo de cabelo ficaria muito gratoo

valeuuu
:ae
haizen

Aprendiz

#119195 Cara a uns 10 anos atras so usava Glatt...comecei usando em um cabeleleiro...ele que fazia a parada e talz...

Dai o bolso da galera foi apertando e resolvemos cada um comprar o seu e um aplicava no outro kkkkk...a parada é sinistra...não tem segredo so ler o manual e seguir o tempo de duração e com um pente fino esticar o cabelo..ai voce divide ele no meio e fica la puxando ...puxando que falo eh penteando com pente fino.. ai depois pentea para tras...depois para frente.... ai depois deixa que nem de indio...pronto fica ali acho que uns 30 minutos...so lavar e sacudir a cabeça...mas recomendo que se tiver grana leve o produto e pedi para o cabeleleiro aplicar..veja como ele faz e pronto ja era..

Bom garanto que se seguir a parada em relaçao ao tempo direitinho ele vai durar ai uns 30 dias sem stress..

Mas como todo processo de alisamento nao é so isso que tem que usar...tipo tem varias frescurites para fazer o cabelo ficar o mais natural possivel....como reparador de pontas..esse é o principal que vai deixar o cabelo com uma aparencia viva e nao ressecada...so lambuzar o belo com ele todo dia depois do banho e qdo for sair vc passa seu gel para moldar....

Mas tipo essas paradas so ficam boas se for para usar estilo cortes com topete e talz se for deixar tipo emo ai eh fodz
mas se for mais ou menos assim que tu ta pretendendo
Imagem1

O meu ficava assim era da hora...pena que minha familia tem tudo calvicie ai fudeu chegou as entradas...
Durden

Veterano - nível 10

#119221 Mano cabelo com alisamento é foda tem que ta cuidando sempre e os produtos baratos são uma merda, seu cabelo até que não é ruim po, se você morasse em SP dava pra ir na galeria do rock que tem aqui, que tem um produto bom deixa lisinho porem queima toda a cabeça huahuaha mais vala a pena, outro bom que os cabeleireiros recomendam que não é caro é o Welastraz(não sei como escreve) da Wella, mais eu não gostei.


Lembre-se o cabelo alisa quando ta fazendo a neutralização é nessa hora que você deve ficar penteando e não quando tá com o produto de alisamento.

Ai se quiser que eu manda pelos correiros manda MP, deve tá uns $10 ou $15 um pote do que eu uso.
Avatar pua
JohnT - MEMBRO EXCLUSIVO
#119298 HEY MY FRIEND PUUUUUAAAAAAAAA!!!!!!!!!!! :legal
eu vou fazer relaxamento no cabelo...so to esperando crecer mai um poouco pq eu cortei pra tirar as luses pra fazer o relaxamento... ouvi dizer que ele alisa e dura uns 2 a 3 meses...

o foda de fazer eh que depois os fios ficam fracos e quebradiços.... :shii


TENSOO' :confuso


:louco

Criador do tópico

Verfox

Veterano - nível 6

#119396 vou fazer relaxamento também
to em dúvida ainda em qual produto usar
vou fazer lá pro dia 5
meu cabelo vai ta grande até lá, e eu vou receber só esse dia
tipo eu já alisei uma vez com um produto
mais ficou bom só nos primeiros dias
dizem que o segredo está na hidratação e no cuidado depois do alisamento
mais queria saber qual produtos é bom passar depois do alisamento
para conservar o relaxamento por pelo menos uns 3 mês
ps: não estou querendo usar cabelo emo, quero usar o cabelo bagunçado ou um topete rock a billy ;D que combina bem com o meu estilo rsrs.