Membros normais não podem criar tópicos mas podem responder tópicos dos veteranos.


Ao atingir mais de 1 ano de cadastro ou envio de mais de 200 mensagens você automáticamente se torna membro veterano e pode postar nessa área.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#791015 Prezados amigos,

A eterna discórdia, o eterno debate, que continuamente volta ao palco principal do Puabase.

Ser um Macho Alpha, Beta ou Ômega, no final, o que realmente importa é que somos HOMENS, machos prontos a cumprir com nosso legado biológico e genético.

Todo mundo sabe o que é um ALPHA e um BETA, tem um monte de artigos, incluindo alguns meus. Sobre o ÔMEGA, o Chameleon escreveu um artigo chamado Macho ÔMEGA, saiba mais a respeito desta terceira especie, onde define muito bem, não vejo necessidade de escrever sobre isso novamente, só quero acrescentar algo, portanto leiam e agradeçam o artigo do Chameleon.

Desejo acrescentar ao conceito, algo que aprendi, assistindo um documentário do Animal Planet, que tratava deste tipo de MACHO. Basicamente, ele é o OPORTUNISTA do mundo animal. Neste programa, havia um macaco em particular que chamou minha atenção, ele comeu umas 6 ou 7 macacas, tomou uns cascudos do macho ALPHA, mesmo assim, comeu mais algumas macaquinhas durante o programa. Como conseguiu isso, simples, o macho ALPHA do bando não dava conta, eram fêmeas demais, a maioria dos machos BETAS tinham medo do ALPHA, alguns das fêmeas, a maioria não tinham ATITUDE, mesmo com as fêmeas se oferecendo, muitos a ignoravam e ficavam ao redor do ALPHA, outros se ariscavam e se davam bem, deixando de ser BETA e tornando-se ÔMEGA. Parece muito familiar, não é verdade.

A grande maioria aqui, quer ser um ALPHA, lider do bando, respeitado e até mesmo temido, o comedor fodástico, tudo bem, isso não é errado, constantemente tento motivar vocês com alguns artigos, creio que tenho contribuído com alguns, mas também sei que tenho frustrado outros que não conseguem os resultados desejados, nem todos se tornarão ALPHA, mas alguns que poderiam se tornar, desistem, acreditando que o caminho é difícil demais.

Imagem


Entendo que alguns jovens ou novatos, que entraram aqui por frustração ou inexperiência, com medo das mulheres, em busca de conhecimento, aconselhamento, tentando descobrir o que dizer, o que fazer, o que esperar ou como agir. São taxados de BETAS. provavelmente vão passar por uma situação como esta, antes de entenderem o que quero dizer:

Imagem


Não importa se você é um ALPHA, BETA ou ÔMEGA, antes de tudo, você é um HOMEM.

Tem muita mulher sobrando, doidas para dar e receber prazer. Não sei quais são os seus problemas, podem ser financeiros, existenciais, psicologicos, não me importa, posso garantir que, se você tiver ATITUDE um pouco menos de EXPECTATIVAS e se DIVERTIR sem se importar tanto com o RESULTADO, depois de um tempo por aqui, no minimo, você se tornara um ÔMEGA, aproveitando as oportunidade que surgem para DESFRUTAR dos prazeres e privilégios de uma HB.

Por favor, esqueçam um pouco o numero da HB, uma 4 pode ser um fenômeno na cama e uma 10, uma total decepção, parem de se enganar, o corpo e a beleza, são só 50%, os outros 50% fazem uma enorme diferença, a seu tempo, todos vão descobrir esta diferença.

Imagem


Entenda que você não precisa de rótulos nem de aprovação, tudo que precisa já esta entre suas pernas, se você vai usa-lo com frequência, não apenas com a mão, é uma opção exclusivamente sua. Suas restrições são frutos da sua educação e do meio em que vive, se você se dedicar a mudar o que lhe ensinaram, suas crenças limitantes e o meio em que vive, você será exatamente o que deveria ser, pois isso é genético.

Imagem


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Putti

Aprendiz

#791022 Pra quem tá começando (como eu) esse artigo cai perfeitamente. Aproveitar ao máximo as oportunidades, se divertir e não ficar preso em resultados. Abraço, Riker.T.
Dantus

Aprendiz

#791030 Ótimo artigo Riker T, hehe eu me identifiquei bastante com o macho ômega, sempre me aproveitei das situações =X E como o Putti disse, para aqueles que estão começando (como eu =D ) vai me ajudar bastante.



Flw's
Avatar pua
orlenha

Veterano - nível 9

#791039 Parabéns pelo artigo, mais um otimo artigo Riker T.

Quando disse "...Tem muita mulher sobrando, doidas para dar e receber prazer. Não sei quais são os seus problemas, podem ser financeiros, existenciais, psicologicos, não me importa, posso garantir que, se você tiver ATITUDE um pouco menos de EXPECTATIVAS e se DIVERTIR sem se importar tanto com o RESULTADO, depois de um tempo por aqui, no minimo, você se tornara um ÔMEGA, aproveitando as oportunidade que surgem para DESFRUTAR dos prazeres e privilégios de uma HB..."

Acredito que ali voce disse tudo. Quando nos desapegamos dos resultados e focamos em nos divertir, os resultados aparecem como consequencia e o melhor que os mesmos são de qualidade superior de quando o foco é apenas o resultado.

Obrigadão..

Abraço
Führer

Aprendiz

#791069 Mano falou tudo! Mas esse lance do ômega de ser oportunista e tudo mais eu sou meio contra, me parece uma iêna que vive atacando pelas costas e tudo mais. Eu não sou um Alpha desde pequeno, é difícil falar mas POUCAS pessoas conseguem ser. Isso não depende de você, depende dos outros. Mas depois de tanto levar patada tentando ser um Alpha eu comecei a aprender novas coisas, você não precisa ser o melhor pros outros, precisa ser o melhor pra você! Hoje eu estou com 19 anos, solteiro a 6 meses. O maior tempo que fiquei sem fazer sexo desde então foram 15 dias. Tem que comer, ser cafageste, mulher ama isso. Come uma depois vaia trás da amiga que ela tá louca pra te dar! hehehehe
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#793914 Prezado Führer,

Obrigado pelo seu feed, gostaria de esclarecer sua colocação:

Führer escreveu:... Mas esse lance do ômega de ser oportunista e tudo mais eu sou meio contra, me parece uma iêna que vive atacando pelas costas e tudo...


Não julgue mal as Iênas, são oportunistas em relação a alimentação como qualquer animal, acho que o mais oportunista e folgado de todos é o Leão, que todos julgam ALPHA, mas se não tiver um bando de femeas para caçar e fornecer-lhes comida, normalmente, enfraquecem e morrem, pois são muito pesados e não são tão ágeis quanto as fêmeas.

As Iênas, como carniceiras que são, fazem um grande trabalho de limpeza, assim como os abutres, seu parceiros, mas elas vivem em bando, portanto a um Macho Alpha, vários Betas e alguns Ômegas. Mas entenda que o Macho Ômega foi definido com relação ao comportamento sexual.

Alguns Homens gostam de disputar as fêmeas, principalmente os mais jovens, isso é o gera o "Poder das HB's", quantas vezes na balada você entra em disputa com algum "Bombado" por uma HB e desiste, pelo fato de ter muitos "Machos" disputando sua atenção.

Particularmente, quando vou a a uma balada, sou um macho Ômega, porque não fico disputando as fêmeas, mas demonstro interesse e aguardo para ver o que dá, muitas vezes, por não ter participado da disputa, me dou bem, porque na cabeça delas, existe a duvida do "Porque ele não ficou me bajulando, o que ele tem de diferente?"

Mais uma coisa, todos os animais carnívoros, aproveitam a oportunidade de "atacar pelas costas", nenhum deles vai arriscar perder sua refeição para ser Ético ou moralmente correto para atacar pela frente, alias, isso é um conceito humano, que não diz respeito aos instintos animais.

Por experiencia própria, não há ataque mais sensual e excitante do que pegar uma HB por trás e morder seu pescoço, é fatal. Mas é obvio, que você já fez todo o trabalho de sedução e já conquistou o KC, depois disso, este ataque é garantido.


Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.