Aqui é a caixa de pandora das dúvidas antigas ou resolvidas.
Imagem
Lembre-se de agradecer se alguém realmente te ajudou. Membros que não agradecem são INSTRUÍDOS a não ajudarem mais o membro.
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1067624 Olá PUAs, muitas caras buscam ser Alpha, eu inclusive tou buscando, mas o maior problema que eu enontro por ai(Em videos, livros...)o alpha sempre me parece um cara sério... É complicado explicar essa dúvida, mas uma forma de eu obter a resposta que estou precisando é sabendo como por exemplo, um alpha, [color=#ff0000]se comportaria em um grupo que esta conversando( Ele seria uma pessoa séria alegre, suas ações etc), eu acredito que com essa frase em vermelho explicada eu terei um norte em minha busca do SER ALPHA. [/color]


A frase em vermelho que eu citei mas poralgum motivo não ficou vermelho: "se comportaria em um grupo que esta conversando( Ele seria uma pessoa séria alegre, suas ações etc),
"
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1067667 Particularmente acho isso a maior besteira. O importante é você ser quem somente você pode ser: você mesmo. O que você tem que aprender é a demonstrar da melhor maneira possível sua personalidade.
Pesquisa a diferença entre homem alfa, beta e ômega.
Avatar pua
hsouza

Aprendiz

#1067675
Fellipe Andreas escreveu:Particularmente acho isso a maior besteira. O importante é você ser quem somente você pode ser: você mesmo. O que você tem que aprender é a demonstrar da melhor maneira possível sua personalidade.
Pesquisa a diferença entre homem alfa, beta e ômega.


Concordo com você. Essa onda de "como eu devo ser" acaba se tornando uma frustração com o tempo e tenho visto muitos caras ficando robotizados nessa de querer ser alfa.
ttmonstro

PUA Avançado

#1067708 Alpha e beta são duas besteiras.


Vou ser breve.


Alfa é um cara com qualquer personalidade que simplesmente sabe controlar suas emoções sendo maduro.

Dificilmente encontra se isso em adolescentes ok aí deram esse termo... Alpha normalmente é aquele cara mais velho bem sucedido e maduro que não está nem aí vive em paz e livremente e controla as suas emoções.

Outras pessoas pensam de outra forma e respeito mas não adianta fixa aí anexando qualidades que sempre cai nisso aí.

Abc
Avatar pua

Criador do tópico

WeB1000

Veterano - nível 2

#1067711 Senhores, acredito que eu não tenha explicado direito. Todas as respostas foram úteis!! Mas é o seguinte, no mundo da sedução um PUA ele é "diferente" dos outros, esse diferente se dá através de traços comportamentais, ou seja, não adianta você agir como beta e praticar a sedução, será muito pouco eficaz.
Sabendo disso, eu quero entender como um Alpha agiria em determinadas ocasiões, um exemplo é o que eu citei no tópico.
Eu não to em busca de ser um Alpha, eu só não quero ser um Beta, eu quero ter traços comportamentais de um Alpha (pois não nasci alpha) entendem? É mais ou menos nesse ponto onde quero chegar.
Descupe por não ter explicado direito no tópico
Fellipe Andreas

PUA Avançado

#1067738 As "regras" do que é ser um alpha, ou como você diz "através de traços comportamentais". Eu acredito que você ainda não entendeu nem isso que disse então vou tentar te explicar:
Todas essas "regras" e "comportamentos" alfas são ideias gerais de como é adequado agir em situações também gerais.
O problema é que coisas "gerais" não existem, todo comportamento e situação é algo específico. Por conta disso os veteranos usam alfa como modo de linguagem mas sabem que essa ideia é bem defasada na prática.
Outra coisa é que você não foi capaz de exemplificar uma situação generalista para podermos te dar dicas de como agir ou uma situação específica com todos os aspectos relacionados a ela.
Quando você exemplifica um alfa você usa as palavras "Ele seria uma pessoa séria alegre, suas ações...". Rapaz, dentro do conceito de alfa seguir regras para se destacar é ser beta.

Bem, tentando te ajuda vou dar o melhor conceito do que é ser que eu conheço:
"Ser é trabalhar diariamente em busca das coisas que te trazem felicidade e que não depende dos outros. Mude e se adapte, reconheça aquilo que te incomoda e mude isso, reconheça o que você precisa e corra atrás, seja sempre sincero e gentil com todos mas se respeite acima de tudo. As pessoas querem exemplos para admirar, seja exemplo de si mesmo."