Assuntos não relacionados ao tema principal do fórum.
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#795381 daw galera venho aqui hj contar a historia de um conhecido meu. ( éla e mio longo más acredito que vai valer a pena )

Bem a historia começa faz tempo em 2010 quando um conhecido meu começou a namorar uma menina. eles ficarão um ano mais ou menos juntos e então acabou tudo. Ele tentou voltar com ela más não deu certo pois ela ja tinha outro namorado na época. até que o cara teve que c mudar e ela voltou a ficar solteira.
Inicio de 2012 ( agora começa a historia verdadeira) ele voltou a c aproximar dela e até deu uns KC más ele queria mas do que isso. porem não é o que ela queria. ele ficava todo dia o intervalo inteiro falando com ela sempre a abordava ( ele nao é PUA). até que percebeu que não sairia do lugar.
JA meio que no final do ano ele usou a tática de ficar amiguinho da amiguinha dela. intão conce guio mais alguns resultados satisfatórios. não namoro que éra o que ele queria. em alguns churras ele tentava cata ela más ela não dava bola e outros tentavam. ele ficava loco de puto. dizia - Eu vou em bora isso só tah me fazendo passa mal. alem do máis toda semana eu passo por isso !!! ele tem 1000 fotos com ela no facebook dele porem ela nao tem nem 1 só com ele no face dela. E uma amiga dela ja me disse. tenho pena do fulano ele que algo mais sério mais ela não quer isso agora. quando ela ia c mudar ele colocou no face uma mensagem de despedida com o final em eu te amo. e ela postou isso como resposta. [font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4] [/highlight][/font][font=lucida grande, tahoma, verdana, arial, sans-serif][highlight=#edeff4]

ah fulano, brigada por tudo tambem, sei que tem muita surpresa ainda por vir! Espero que fique tudo bem por ai! Por mais que voce discorde, voce sabe tudo que desejo pra sinceramente pra voce né, beijos beijos *-*.

[/highlight][/font]


então nao vi mais nada sobre eles.


e ai galera gostaria de saber a opinião de vcs ja que vcs são os especialistas no assunto hahaha ele tem chance com ela. ou parece que acabou de ves. Eu particularmente axo que ele mostrou muita dependência e ficou correndo muito atras
Avatar pua
Carlos Von Petrovik

Veterano - nível 10

#795386 Ta usando uma rotina na gente é amigo? ahuehaeuahuehauehaue
Não deu pra entender muito, melhora seu português,mas pelo que captei,ele se subjugou a ela de vez correndo atrás dela,diria que ele não tem mais chance mesmo não!
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#795389 o purtugues pra disléxico é foda mesmo :P a vou tentar resumir um poquinho.
ele ficou correndo atras dela o ano inteiro. ouvi ela diser que nem queria ir no aniversário dele mas tinha que dar uma passadinha lah. agora ela foi morar por um tempinho fora. Axo que ela ainda estava com trauma do primeiro relacionamento entre eles que foi mais ou menos asim. "ou voce libera ou acabo" que vocês ja sabem o que aconteceu haha
Avatar pua
Djack - MEMBRO EXCLUSIVO
#795390 "Alpha se rastejando" ao ler o titulo já sabia que se tratava de "amor", antes de ler o tópico.
o cara pode ser alpha e tudo mais, mas se ele se apaixonar e não souber se controlar, ele fica beta, fica desesperado, dependente, etc...

seguinte: ele tem que botar na cabeça que terminou, porque ele ainda não aceitou isso. ele tem que botar na cabeça que tem que seguir em frente e manda ele tirar as fotos com ela do face.

O problema é: Ele está desesperado atrás dela, Então ela sabe que pode pegar ele a hora que bem entender. Ela sabe que tem ele nas mãos.

Sendo assim, ela sabe que por não namorar com ele, ela não está perdendo nada, já que ele sempre vai estar disponivel para ela.

A solução é: Mande ele dar um tempo, se afastar, dar um gelo, conheçer outras mulheres, sair com os amigos. (sem essa de querer pagar de revoltado querendo pegar todas só pra mostrar que superou o relacionamento, claro, mas sair para se divertir, e conheçer garotas, etc...)

Não sei se ele ainda vai conseguir namorar com ela denovo, mas se ele quiser tem que começar a largar do pé dela.

Se depois de ter superado o término do namoro, conhecido outras garotas, estar se divertindo com os amigos, parar de ser tão romântico, ele ainda assim quiser ela de volta (oque duvido muito) ele deve se aproximar dela de novo, mas não ser desesperado, claro
Avatar pua
Digger

Veterano - nível 10

#795423 Eu acho que esse "conhecido" seu na verdade é você.

De qualquer forma. Existe inúmeras mulheres lindas, bonitas, inteligentes e interessantes. Se ela cansou de dispensar você.. Ops, seu "conhecido", então é hora de investir em outras. Sua vida, ops.. do seu "conhecido", não se resume a ela.

[ ]'s
Avatar pua

Criador do tópico

marcelo hbf

Veterano - nível 5

#795442
Digger escreveu: Eu acho que esse "conhecido" seu na verdade é você.

De qualquer forma. Existe inúmeras mulheres lindas, bonitas, inteligentes e interessantes. Se ela cansou de dispensar você.. Ops, seu "conhecido", então é hora de investir em outras. Sua vida, ops.. do seu "conhecido", não se resume a ela.

[ ]'s




hahaha cara c foce eu até falava pois não tenho nada a perder aqui. mais o duro que nem é. nem mt amigo eu sou dele .