Aqui é aonde Arquivamos as discussões e debates do PUABASE.
Apenas Membros VIPS
Organização sempre!
Avatar pua
Vlorenz
#422508 [centro]Salve galera do PUABASE![/centro]

Estava sem fazer nada no trabalho e começei a escrever esse artigo para meu blog, tá meio curto, mas diz muita coisa, espero que gostem.

Hoje vou falar de uma característica chave do homem, todos estão carecas de saber que elas procuram um homem seguro, mais poucos sabem realmente o que ser seguro significa, então vou começar o artigo com uma frase que eu falei essa semana para um amigo(ele sabe quem é):


[centro]
“Para um alfa nem sua própria morte é algo grave”.


Um homem seguro nunca é reativo, ele sabe aceitar as coisas como são.
É claro que o que acontece com os “outros” meche com ele (ex: perda de um ente querido) pois ele não é um animal de pedra ou um Robô; ele tem bons sentimentos, sentimentos verdadeiros e úteis, é claro.


Homem reativo e inseguro> Como é? O meu chefe está vindo aí para me dar uns carões? Merda! O que será que eu fiz? (e já começa a se desestabilizar e a tremer de medo.)

Homem não reativo e seguro> O meu chefe está vindo ai me dar uns carões? Ok, ele deve ter suas razões, esperarei ele vir falar comigo e esclarecerei tudo cara-a-cara! (E continua tranqüilo)



A namorada terminou com ele? O homem seguro sabe que é natural duas pessoas se separarem, quando a relação não deu certo e por isso segue em frente. Ele sabe muito bem que mulheres e homens foram feitos para acasalar e que existem bilhares de mulheres no mundo, entre elas várias estão sujeitas a serem suas parceiras.

Ele não se arrepende, sabe que é inútil. Pouco lhe importa sobre o passado onde era um fracassado, ou as coisas “idiotas” que ele fez, ele apenas ri disso tudo.


“Pare de transformar eventos externos em significados internos” David DeAngelo


Um homem seguro conhece a si mesmo, sabe do que é capaz e continua firme e forte, independente do que falam sobre ele, é como se seu corpo e sua mente fosse uma fortaleza bem forte e inalcançável, nada muda tão fácil suas idéias.

Imagem

Um homem seguro nunca tenta provar seus pontos de uma forma reativa e egocêntrica, não se acha um sabichão que manja de tudo e sempre está certo, ele apenas expõe suas idéias e as defende, mas quando não aceitam-nas, ele continua tranqüilo, não discute com cabeças duras, e sabe assumir quando está errado ou quando não sabe fazer algo.

Foi demitido? O homem seguro sabe que terá outras oportunidades, por isso não se abala e em seguida continua firme até que consegue um novo emprego, e melhor!

Ele sabe que sempre pode conseguir mais e melhor do que tinha, quando perde algo.
Não chora o leite derramado, sabe reconhecer seus erros.

O homem seguro sempre está preparado para tudo, nada teme, e faz tudo com total calma, firmeza e segurança;


O HOMEM SEGURO É UM POÇO DE SERENIDADE.


Um homem com todas essas características de segurança vive melhor e mais tempo, além disso atrai mais mulheres, já que a segurança que elas buscam num homem são essas caracteristicas que para elas emanam proteção.

Por isso cara, a segurança é uma caracteristica que TODO HOMEM deveria ter. Assim o mundo seria melhor, e as mulheres estariam mais bem protegidas, nao estariam por ai colocando chifres e fazendo homens "fracos" e inseguros de besta.

Como todos perceberam a alphabilidade de um homem depende muito dessa grande característica, a segurança.[/centro]


[centro]Espero feeds!

Abraço cafas!
[/centro]
Avatar pua
<<< TYPE >>>
#422551 Caralho Cafa!!!!

Muito bom artigo, parace que vc ta falando de min ai, eu sou um poço de segurança e serenidade, as pessoas até me perguntam como eu faço isso, o mundo pode estar acabando que eu continuo o que estou fazendo e não to nem ai, pra porra de nada não! :rolf

Eu faço uma mistura pra melhorar meu jogo de:

Segurança/Serenidade
Auto-suficiencia
Conhecimento/Inteligencia
Não reatividade
Ter Opinião

Resultado= Atração Automatica

Valew, pelo artigo!!!
Abraço Do TYPE
Avatar pua
GGan
#422559 Diz ae Vlorens, Master-cafa! Caralho vey, esse seu artigo é foda velho! Conseguiu mostrar os pontos de um homem seguro com maestria! E taí uma frase que eu defendo:

[centro]
Para um alfa nem sua própria morte é algo grave
[/centro]

Eu, particularmente, não costumo levar as coisas "tão a sério", mas quando digo isso, não estou falando de não prestar atenção, me refiro a não internalizar as coisas que não são necessárias! Em outras palavras, não faço tempestade em copo d'água!

A maioria dos PUAs, mesmo sem saber fazem tempestades com coisas simples e é isso que eu tento explicar para muitos deles!

Abraço, cara! :ae
Me inspiro em você! :legal

Faca na xoxota!!!!
Sr Tugher
#422580 Muito bom o texto.Isso me deixou motivado.
Segurança e confiança resolve quase tudo.

O homem seguro sempre está preparado para tudo, nada teme, e faz tudo com total calma, firmeza e segurança


Isso definiu oque é um Pua.
Hyd
#422586 To de acordo, mt bom topico, ser seguro de si é uma qualidade otima e se encaixa em um alpha :ae
mthiago
#422597 Que isso cara!!
Tópico mt bom.
Bem resumido do que é um homem alpha.
Adorei a frase:
“Para um alfa nem sua própria morte é algo grave”
.
Todos deveriam ler esse topico.
:ae
Avatar pua
Paulo Guilherme
#422743 A calma... o ouro do seculo XXI ,num seculo onde todo mundo anda correndo janta correndo ate transa correndo quem tem cauma é rei aconselho o livvro vendedor de sonhos fala sobre calma e correria do seculo XXI.

Artigo :ae
Coldzz
#422752 È bem que esperava mesmo tomar um tapa na cara desses. E eu realmente precisava.

E é claro que eu não podia esperar menos de um Cafa que nem você com todo esse talento que você tem.


Um dos meus maiores problemas que eu ñão tenho verognha de admitir é a insegurança. Por mais que eu tente, é um mal que vem me assombrando durante um bom tempo, sempre falando mais do que o necessário e sempre querendo ser perfeito.


Este artigo me ajudou a ver muita coisa como por exemplo a parte do expor e defender as suas ideias e não discutir a ponto de querer convencer os outros sobre seu ponto de vista atual.


Valeu mesmo seu Safado !


Abraço e


Sucesso, Seu Safado ! ! !
Avatar pua
irie dub
#422926 eita porra...

muito bom esse post hein ..
acabei de terminar um relacionamento.. porem ainda to naquela de saudade.. de querer mandar msg e ir atras..
meu relacionamento acabou, porque tive uns erros, porem reconheci e assumi pedi desculpas. E nao adiantou, entao to tentando ligar o foda-se.. foda é a saudadeeeeee dela =//

mas esse topico ajudou bastante mesmo cara..

SEGURANÇA

falou tudo bem objetivo..
valeu por ter postado essa..

Abraçosss
Ermac
#422994 Cara, muito obrigado!

não tenho nem palavras para descrever um topico tão curto mas bem objetivo!

sempre adiciona algo a mais na minha personalidade!

valeu vlorens