Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Rept

MEMBRO PROFISSIONAL

#712042 Riker.T
Se eu tivesse lido seu artigo há uns 3 anos atras provavelmente te acharia um prepotente que acha q sabe da vida. Sim seria mais um apenas entre os diversos jovens alienados nao só do forum, mas do planeta!

Tudo isso q vc disse, só faz sentido quando vc tem certa caraga de experiencias, para pode saber oq é realidade e oq é fantasia. Vc tem uma visao alem do jogo devido ao seu tempo de vida, e sempre escreve artigos profundos e que obviamente sera entendido por poucos. O bom é que tais artigos estarao ai para serem relidos por aqueles que alcaçarem tal entendimento.

Foi um belo artigo e uma otima reflexão, parabens!

Só discordo em um ponto. Vc disse que só se torna um PUA quando se faz um bootcamp, nao exatamente com essas palavras, mas foi oq entendi!
Acho q o bootcamp seria apenas um atalho, em q vc evitaria erros que acontecem quando vc pratica sozinho! Eu acredito em pessoas que se especializam em algo sem precisarem fazer um curso, esse jogo esta to mais em vontade e atitude do q em estudos!

Mas esse é o meu pinto de vista..rs

De resto só lhe peço que continue escrevendo, afinal sempre gosto dos seus artigos.

Abraço
Avatar pua
Águia - MEMBRO EXCLUSIVO
#712064 Grande Riker.T,
Tranquilo?

A única coisa que posso falar é: EXCELENTE TÓPICO!

Assino embaixo em tudo o que foi dito e sou grato por você ter compartilhado isso conosco, dedicado tempo à criação desse tópico.
É claro que as 'crianças' não entenderão e os "bitolados da Sedução" também não, mas daqui a um tempo eles saberão...a vida ensina!

Forte Abraço,
Águia.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#712070
Rept escreveu:
Só discordo em um ponto. Vc disse que só se torna um PUA quando se faz um bootcamp, nao exatamente com essas palavras, mas foi oq entendi!
Acho q o bootcamp seria apenas um atalho, em q vc evitaria erros que acontecem quando vc pratica sozinho! Eu acredito em pessoas que se especializam em algo sem precisarem fazer um curso, esse jogo esta to mais em vontade e atitude do q em estudos!


Obrigado Rept,

Entendo,também acho que o BOOTCAMP é uma ótima opção p/ acelerar o conhecimento dos iniciantes e para alguns que não são tão autodidatas e querem agilizar as coisas.

O que disse, dando margem a interpretações com a citação do "sangue azul", foi com relação a "COR AZUL DO NOME", pois os "TAGSOFOS", querem esta graduação, este status, este diferencial.

Acredito que ele só vem depois do BOOTCAMP, pelo que pude observar, com o INSTIGANTE, ele se tornou ENTUSIASTA depois que o fez, mesmo tendo inúmeras contribuições relevantes e estar no fórum a bastante tempo e ter muitos feeds, agradecimentos e ser respeitado por muitos.

Outra coisa importante e que vou frizar:

Os verdadeiros PUAS são merecedores de suas TAG´s,mas não a SUPERVALORIZAM, não as conquistaram pelas estatísticas, mas pelas suas REALIZAÇÕES PESSOAIS e CONTRIBUIÇÕES RELEVANTES a comunidade da sedução. Os verdadeiros MPUAS e PUG´s TOP 10, não precisam de TAGS p/ diferencia-los, eles tem isso em sí, conquistaram a EXCELÊNCIA, se sentem assim e sabem o que são, independente de quem os diga o contrario.

Eles vivem isso, influenciam positivamente o seu circulo, tornando-os melhor



Os "TAGSOFOS", são como os PSEUDO-ALPHAS, querem status sem mérito, isso é vazio e não vai leva-los a lugar nenhum. Neste ponto, p/ mim, não faz diferença, eles que se ferrem sozinhos, minha discordância e crítica esta no fato de que eles tendem levar outros consigo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#712082
ModeONE escreveu:Vi que falou muito sobre Tecnologia da Informação(TI), estou pretendendo investir nisso, fazer uma faculdade disso.

Você acha que aqui no RJ, isso iria dar futuro pra mim ? Eu já ouvi muitos dizerem que se a pessoa fizer isso ela terá um mero futuro, sendo professor de informatica. Qual sua opinião sobre isso ?


Obrigado ModeONE,

A areá de tecnologia é uma boa oportunidade, há uma demanda de milhares de profissionais, os salários são razoáveis e sempre ha a possibilidade de você se tornar um consultor ou montar uma empresa e se dar muito bem.

Mas o segredo do sucesso é "AMAR O QUE VOCÊ FAZ", este é o que torna mais que um profissional, lhe torna um "excelente profissional", este é o diferencial que as empresa procuram e quando acham não querem perder.

Posso lhe dizer que os caras mais bem sucedido no mundo, amam o que fazem, vamos exemplificar, Bill Gates, Warren Buffet, Soros, Steve Jobs.....e tem muitos mais.

Warren Buffet, ama analise fundamentalista, isso o faz ganhar dinheiro, ele não ama o dinheiro, ama ter sucesso em suas analises, isso o torna especial e BILIONÁRIO.

Eu amo tecnologia, amo TI, Network, passo horas analisando problemas de servidores, quando ele ocorre, buscando a causa e nem vejo as horas passarem, esqueço de comer, é um desafio, um jogo muito especial p/ mim. Meu pai uma vez apagou a luz e mandou sair de casa p/ me divertir, tinha 27 anos na época e estava em uma grande empresa siderúrgica, não era um NERD, mas um apaixonado por tecnologia.

Ache o que realmente AMA, invista nisso e tenha sucesso, na vida e no jogo.

Grande abraço.
Avatar pua
DmitriP

Aprendiz

#712095 Riker.T,

Percebo que ultimamente você têm se engajado bastante nessa parte de dar um pouco de luz aos olhos de pessoas que vêm aqui com tampões nos olhos, buscando somente mulheres e mais nada.

Acho isso extremamente nobre de sua parte e sou obrigado a dizer que, de todos os teus artigos e relatos, concordo som praticamente 100% do que é tratado e fico impressionado com a qualidade do que você fala.

Faltam pessoas que vêem o mundo e a vida como você vê. Não gosto de chamar de alpha ou outros apelidos para termos que podemos claramente usar o português, mas ultimamente estão faltando HOMENS no mundo e neste fórum.

Parabéns e continue assim. Tenho certeza que atingirá seus objetivos de vida.

Um abraço!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#712104
JRN escreveu:
Isso realmente me fez refletir por uns 10 minutos, fazendo minha imaginação e meu cerebro pensar mil coisas.




JNR e a todos, Obrigado pelos FEEDS

Este é meu objetivo, fazer vocês pensarem, refletirem sobre o que há a frente. Já tive 18, 20, 25, 30 anos, já passei bem disso e hoje posso olhar aquele gráfico e ver muita coisa. Posso ler os artigos e relatos e ver coisas que muitos não podem ver,pois não tem vivencia, alguns são "analfabetos funcionais", não sabem interpretar textos e os tomam por verdadeiros, exemplos a serem seguidos. Existem alguns que merecem este credito, merecem serem observados e admirados, são poucos e alguns estão deixando o fórum devido queda na qualidade e aos "TAGSOFOS", os verdadeiros PUAS não estão aqui por status ou aprovação, tem o desejo de contribuir positivamente.

Poderia simplesmente ignorar o que vejo, na verdade, estou ignorando muita coisa há algum tempo, continuar meu aprendizado PUA sem manifestar o que penso com base na minha experiência de vida, da realidade que vivo, posso garantir que ela não é tão simples quanto era a 25 anos atras.

Se conseguir influenciar positivamente e acordar alguns "potenciais adormecidos" aqui do fórum, já realizei meu desejo, não preciso de TAGs, cores ou títulos, só saber que contribui para "a evolução de um ser humano e PUA" em formação, já estou satisfeito.

Não vou deixar o fórum, vou continuar dissertando sobre temas que julgar pertinentes e relatando meus sucessos e fracassos no JOGO, sempre de forma respeitosa e positiva.

Grande abraço e sucesso a todos, na VIDA e no JOGO.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#712111 Excelente tópico ! Palmas para o Riker.T HAHAHA.

Eu só discordo de uma coisa:

Tudo bem que o nerd de hoje pode se tornar o fodão de amanhã e o fodão de hoje pode se tornar o cara que não vai conseguir muitas coisas na vida, não vai ter um bom emprego, uma boa mulher e etc.

Mas não é por causa disso que cada o cara que sempre foi popular e alpha não vai poder dar continuidade na sua vida como um todo. E o nerd ? Sim, ele pode ser um NERD a vida toda.

"Você colhe o que você cativa".

Tudo depende de sorte, de sucesso, de correr atrás das coisas, de viver a vida, de ser feliz, de ser bem-sucedido e por ai vai. A vida é isso. Simples.

Apenas tenham mentes abertas e façam o que acham melhor da vida. E ao Riker, eu tenho meus agradecimentos, meu joinha e o tópico tá favoritado. Abraço velho, um tapa na cara de todos os seres que vivem no fórum !
RuaCH

Veterano - nível 9

#712114 Tem ai uma boa "Lição" de moral ou ainda que seja para dar um incentivo mas me de uma opiniao por exemplo tu vive em casa de parentes, ta sem dinheiro nenhum, recentemente perdeu um dinheiro que tinha e acabou gastando em festa com os amigos sem noção do resto, e ai se ferrou... nao tem dinheiro para um cafe ou mesmo ir fazer uma chamada na cabine para uma hb, fica em casa fazendo click no rato do portatil e lendo para passar o tempo, acreditando que por vezes ha artigos que ajudam a manter a mente desocupada em questoes de pensamentos diferentes como "EU PRECISO DE DINHEIRO" .

Lendo o seu artigo consegui me desviar um pouco, mas ainda assim, como tu acha que da para gahar uma motivação, percebendo que apesar de ja ter passado por esta situaçao várias vezes (ter algum dinheiro e acabar por gastar tudo em saídes e bebida), e acabar por ficar sem nada outra vez (trabalho e meio de ganhar um dinheiro), o que tu aconselha a pensar ou mesmo fazer pois , isto para mim tendo sido uma rotina que nem tenho motivaçao para sair de casa, e estou a ficar bem stressado de forma que me aptece sair a rua e penso "O que vou fazer aki s nao tenho dinheiro?" tu pensa que sera por eu dar tanto valor ao dinheiro que nao me foco em outras opçoes na vida?

eu partilho isto publicamente pois é um pouco tirar um seguimeto do teu post, porque eu na verdad aprecio bastante o pua base mas meu maior interesse é mesmo melhor a nivel pessoal, e "controlar" a questao com as mulheres... dai minha preocupaçao e divulgaçao em publico sobre isto..