Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Matheus Di Donato

Veterano - nível 9

#740525 Lindo tópico vou fazer 17 anos agora , não sei como aguento a pressão , eu sou alfa pego todas e me debulho estudando , enquanto alguns amigos meus tão indo ja pra baladas eu tenho que compensar o tempo fica dificil organizar curtição x estudos mais eu sei que eu posso estudar e me divertir , sei la ja nasci alfa eu aprendi a encaras as consequencias de tudo tenho meu pai como um grande alfa , a unica coisa que me desapontou foi um erro dele de ter medo de expandir a oficina de funilaria e macanica dele , mais nunca me faltou nada , meu pai tem uma determinação parece que nada pode deter ele , se eu conseguir ter metade da personalidade dele na fase adulta serei muito feliz , ele sim foi o verdadeiro alfa pra mim ,ele errou em não expandir por medo mais arcou com as consequencias , levamos vidas de pessoas normais , temos 1 casa na praia ( que é dele ) a casa em que moramos ( que é dele também ) 2 carros que ele comprou destinados um para mim e outro para meu irmão , cujo o do meu irmão ter batido e dado pt , e o meu ainda vai me quando eu fizer meus 18 anos ( ja esta na oficina guardado ) e posso dizer que levo uma vida normal ! Meu pai é tão forte que a unica vez que eu vi uma lagrima caindo do olho dele e ele bravo foi quando meu irmão capotou o carro e bateu de lado no posto , o carro abraçou o poste meu irmão ficou vivo por milagre teve graves sequelas quebrou o nariz a cravicula e o coquis ( nao sei como se escreve ) e bateu a cabeça tendo sequelas no cérebro , AMO MEU PAI QUERO SER PELO MENOS METADE DO MAIOR ALFA QUE JA VI NA VIDA !
Avatar pua
SectorGreen

Veterano - nível 8

#740542 cara, ótimo tópico, me fez repensar sobre várias coisas, inclusive sobre o meu futuro! tenho 20 anos e falando a verdade nos últimos 2 anos eu não fiz nada, absolutamente nada na minha vida, minha vida foi virada em festas, álcool, várzea de tudo que é jeito! meus pais brigavam muito por minha causa, o meu pai já cogitou a sair de casa pois eu não tomava um rumo na vida, só queria diversão! Mas hoje, enxergo as coisas diferentes, com outros olhos, e estou tomando um rumo na vida, levando os estudos a sério, pretendo e se tudo der certo, entrar na faculdade ano que vem e fazer um futuro, onde eu possa viver bem, sem ter que depender de ninguém, porque vamos falar a verdade: um cara com 35 anos sem uma profissão e vivendo com os pais é uma coisa humilhante e nem um pouco atraente aos olhos de futuras HB'S! abraços puazada ;@
Avatar pua
pretinho

Veterano - nível 3

#740613 Meu grande, realmente ótimo tópico!

Antes mesmo de dizer sua idade já era perceptível que não tinha 17~20 anos como a maioria aqui no fórum. Essa tua visão da vida é de alguém que realmente já viveu, já se fudeu, e sabe que a vida não é fácil, e que as merdas que fazemos hoje refletirão em nós amanhã.

Este teu tópico deveria se tornar obrigatório pra todos os novatos do fórum.

Todos deveriam entender que o Pickup NÃO É SOBRE PEGAR MULHERES! É sim toda uma melhoria de vida. Os que entendem isso são os que realmente se tornam Alpha, com toda a essencia da palavra.

Muito bom mesmo, meus parabéns! Abraço.
Avatar pua
J. Bravo - MEMBRO EXCLUSIVO
#752068 Excelente post, sensacional como os anteriores

Nada substitui a experiencia, creio que todos estão agradecidos por ter uma
grande contribuição assim.
malibu

Aprendiz

#776093 Parabéns pelo seu tópico.

Realmente você é aquele típico "mestre Yoda" que fico imaginando me passando todas as mensagens sábias. hahaha

Tenho acompanhado os seus tópicos e inclusive estou favoritando muitos deles. Suas postagens tem me dado novamente a esperança e determinação de querer vencer na vida.

Como você falou sobre esse lance de TAGs, eu, particularmente, nunca liguei muito para isso, até porque antigamente não tinha internet e tempo para ficar postando. Depois de um tempo no PUA, acabei namorando e ficando nesse relacionamento que estou até hoje, a mais um pouco do que 2 anos.

Apesar de satisfeito com a área do relacionamento, acredito que outros fatores estão começando agora a influenciar minha vida, meus sentimentos e o que eu penso sobre mim. Estou com 21 anos, abandonei a carreira de Militar para me dedicar a faculdade e muita gente vê isso em mim como se eu fosse um maluco e vagabundo...
Tendo em vista que não tenho estudado e me dedicado a minha vida como fazia há 3 anos, estou me sentindo justamente como as pessoas vem falando de mim. Mas os meus planos são muito grandes e muito maiores do que elas imaginam; tanto é que me senti muito motivado quando falou que abandonou uma oportunidade "grande" por uma que parecia ser menor, lembrei-me de mim abandonando a carreira "estável" e todos me criticando.

Por fim, só tenho que lhe agradecer pelos posts, obrigado!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#777988 Prezado Malibu,

Obrigado, achei engraçado você me comparar com o Mestre Yoda:

malibu escreveu:Realmente você é aquele típico "mestre Yoda" que fico imaginando me passando todas as mensagens sábias. hahaha


Pois é um dos "caras" que influenciou muito a minha vida, tem uma frase, que disse ao Luke, quando estavam e Dagobar, se não me engano, quando Luke vê o sofrimento de Hans Solo, é:

"Ver o futuro, difícil é, sempre em movimento, o futuro está."


Esta frase esta escrita e emoldurada em um diagrama que fiz, um "fluxograma" para alcançar o sucesso, deve ter uns 20 anos ou mais.

Estou muito honrado com a comparação, quem sabe um dia chego lá.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Tii

PUA EXPERT

#778086
Riker.T escreveu:
Este artigo se resume a isso:

Quero que saibam, suas DECISÕES de hoje, sejam elas quais forem, terão CONSEQUÊNCIAS no futuro, boas ou más, elas vão força-los a tomarem novas decisões, com novas consequências, e isso é o ciclo da vida.

Analise e reflita sobre os PRÓS e os CONTRAS com serenidade e parcimônia, aprendam com as decisões erradas e suas consequências,enfrente-as, adquiram conhecimento e experiência, para que consigam tomar boas decisões.

Isto é melhor do que ser PUA, é a base de um ALPHA, é a base para o SUCESSO



Boa, o Matador, wing do Mystery falou isso no Reality Show - Pick Up Artist
Cada decisão, cada 'micro-decisão' que tomarmos no AGORA afetará nosso futuro, por menor que seja a mudança.

Cabe a nós decidirmos o que é certo.

Gostei muito do artigo, eu ja tenho pelo menos 70% do sucesso que sempre quis ter em meu jogo, e o artigo me inspirou pois estou começando agora no mundo dos negócios, e estou muito animado :yaaah

E o que eu acho bacana é isso, aqui no forum existem membros de todas as idades.
Nessa ocasião temos um membro de 45 anos que tem ja viveu mais do que o dobro que eu que esta passando informações valiosas :yaaah

De coração, obrigado


:ae
fernandoj

Aprendiz

#778095 tai alguem com uma visao admiravel,concordo com varios termos em q vc abordou.Entretando vejo o real entedimento de sua parte em analisar alguns ''TIPOS DE MENBROS DO FORUM'',foi um bom exclarecimento.obrigado
Avatar pua
NaturalPuaPedro

Aprendiz

#778162 Cara espero que voce leia o meu feed.Voce falou realmente muita verdade nesse topico,mais discordo de muita coisa,enfim cada um com seu ponto de vista.
Uma coisa que eu queria falar que venho percebendo muito são os NERD que são meio "predestinados" a estudar muito trabalhar muito e ganhar "muito" se voce veio da miseria, mais como acredito que a maioria daqui é classe media não tem nada de muito ali, Não lembro de quem é essa teoria aposto que voces a conhecem "A dois tipos de pessoas,as exploradas e os exploradores" referindo-se a proprietario e funcionario, e essa é a verdade. Acho isso realmente triste,mais ainda sim muito bom,afinal pra cada 1 vencedor tem que ter 50 perdedores ,pra cada 1 comedor tem que ter 10 que ficam na bronha pra cada 1 rico tem que a ver muitos pobres,veja no seu caso.Voce ganhava 900 reais era explorado por algun rico, agora voce ganha 100mil e esta explorando imagino que uns 40 funcionarios.
Espero não ter me enrolado na escrita e quem ler esse "texto" o entenda,estou com um pouco de pressa.
Falou
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#778513 Prezado NaturalPuaPedro,

creio que sua alusão e uma derivação "social e crítica ao capitalismo" de um principio do comunismo, basicamente sobre as forças produtivas e o capital, definida por Karl Marx.

NaturalPuaPedro escreveu:Não lembro de quem é essa teoria aposto que voces a conhecem "A dois tipos de pessoas,as exploradas e os exploradores" referindo-se a proprietario e funcionario, e essa é a verdade. Acho isso realmente triste,mais ainda sim muito bom,afinal pra cada 1 vencedor tem que ter 50 perdedores ,pra cada 1 comedor tem que ter 10 que ficam na bronha pra cada 1 rico tem que a ver muitos pobres,veja no seu caso.Voce ganhava 900 reais era explorado por algun rico, agora voce ganha 100mil e esta explorando imagino que uns 40 funcionarios.


Meu artigo é sobre o sucesso em uma sociedade capitalista, entendo seu ponto de vista, mas quero que saiba que nem todo SUCESSO financeiro ou profissional tem suas bases na EXPLORAÇÃO de outros seres humanos. Não tenho funcionários, trabalho sozinho, sou consultor independente, não exploro o trabalho de ninguém, a não ser o meu.

Presto serviços a empresas de dezenas a centenas de funcionários, que possuem equipes internas de TI, no entanto, não possuem o conhecimento e qualificação para executarem alguns trabalhos, é ai que ganho dinheiro, fazendo o que muitos não gostam: Ler manuais, pesquisar, aprender e resolver problemas.

Não se iluda com princípios utópicos, exitem bem mais do que dois tipos de pessoas. Todos temos escolhas a fazer e opções de caminhos a seguir, portanto, podemos obter o sucesso que desejamos, sem precisar explorar ou fazer mal a outros, mas desenvolvendo a nós mesmos.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.