Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Vivacity

PUA EXPERT

#780490 Sem ofensa aos MPUAS e entusiastas, coordenadores e proprietários do fórum, mas alguém tem que esclarecer isso para os iniciantes, para que tempo e vidas não sejam desperdiçadas por ingenuidade, idolatria ou inconsequência, pela influencia e observância de artigos e técnicas como o BFD, KJ quântico, Compartilhar HB´s e tantos outros que surgem a cada dia, escritos teoricamente por "PUAS graduados", que não tem experiência e vivência, só estatísticas e muita imaginação[u]. Pior, não medem as consequências de sua decisão em influenciar a vida de alguém.[/u

Isso é o pior de tudo, vamos citar um exemplo. Um membro novo no fórum cria um tópico ou têm uma determinada dúvida quando algo relacionado dentro de sua vida. Pode ser qualquer área desde criar um nome ao seu cachorro novo até pegar uma SHB10 panicat mega gostosa. O cara vai lá e dá um feedback pra ele sem ter experiência nenhuma no assunto no qual o membro novo perguntou.

Mas como isso é uma coisa relativa mesmo que o membro tenha uma TAG boa e NÃO TENHA MUITAS EXPERIÊNCIAS CORRELACIONADAS COM A SUA TAH DE COMEDOR, TOP10, ou qualquer outra coisa ele pode sim resolver a ajuda de um membro novo. FOI HIPOCRISIA MINHA ? Foi sim mas é um assunto bastante complexo que envolve milhões de ideias pensamentos e outras coisas.

O MUNDO PUA É SIMPLESMENTE INCRÍVEL. ESSE TÓPICO DO RIKER T. SIMPLESMENTE FODA PRA CARALHO. NÃO VOU FICAR FALANDO MAIS NADA POIS O QUE ME CHAMOU A ATENÇÃO ALÉM DO TÓPICO FOI ESSA DEFINIÇÃO DE TAGS E TUDO MAIS.

Post foda demais, segunda vez que eu leio e vai ficar um bom tempo nos meus favoritos. Abraços !
Avatar pua
PuaFitness

Veterano - nível 9

#780506 Baita tópico Riker. Li ele uma vez e lerei outras, muito bom pra refletir e decidir a estratégia adequada pra cada decisão.
Também larguei a vida de funcionário e montei meu negócio próprio. E na sedução tenho muito a aprender.
Avatar pua
RibeiroGH

Veterano - nível 1

#783380 O foco de qualquer jovem deve ser estruturaçao, assim como um predio, nao se pode construir uma vida sobre qualquer terreno, é preciso uma preparaçao, e isso nao diz respeito a estudo, simples teoria, mas a pratica e experiencia.

Se voce for um jovem "cabeça", se prepare para ser taxado de bitolado, careta, etc...
Avatar pua
Scoot'3

Veterano - nível 9

#783384 Puts cara.. ta até dificil pra encontrar alguma palavra aqui pra descrever esse artigo.. simplesmente maravilhoso.. "Isto é melhor do que ser PUA, é a base de um ALPHA, é a base para o SUCESSO" essa frase foi perfeita... realmente esse é um dos melhores artigos que tem aqui.. muito verdadeiro..
Avatar pua
Mr.Jão

Veterano - nível 10

#783446 Disse tudo Riker :ae aplausos de pé para seu grande post :ajoelhar
Saber o que quer, correr atrás e aguentar as consequências são as palavras chaves para ter SUCESSO :sorri

Acima de tudo, Riker, obrigado pelo grande Post, espero que todos tenham acesso e não fiquem com preguiça de ler :bravo
Abração :ae
Jeremias Simas

Veterano - nível 3

#784473 Falou tudo Riker .T, ser um pua é importante, mais não a ponto da pessoa esquecer a vida profissional, eu particularmente to lutando por esses dois objetivo e me torna um homem alfa completo, vc abriu meus olhos cara obrigado.
Avatar pua
MIGUEL R. M. SOUZA

Aprendiz

#786999 É impossível ler este post e não parar para pensar em nossa própria vida. Excelente texto cara, é um choque de realidade para muitos, um merecido tapa na cara de muita gente. Sou novo ainda, mais a duras penas estou aprendendo a estabelecer metas e objetivos em minha vida, sei o que quero para o meu futuro. Estou me tornando cada dia mais disciplinado (coisa que a pouco tempo atrás não era), tanto na vida profissional, quanto pessoal. Sei o que quero para mim, e espero que a galera toda aqui também consigam enxergar isso para suas vidas.

Abraço, muita paz e sucesso para você, e mais uma vez obrigado por compartilhar de suas experiencias!
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#787146 Prezados amigos,


Obrigado a todos pelos feeds, fico feliz que este artigo tenha contribuído de alguma forma para sua evolução ou tenha motivado a seguir em frente na comunidade, o caminho até a maestria não é fácil, mas no final, é muito gratificante.

Gostaria de responder a todos, mas o tempo esta escasso, portanto, quero através deste agradecer a todos pela contribuição, criticas, agradecimentos e elogios, estou muito honrado pela sua consideração e apreço.


Grande abraço e sucesso na vida e no jogo.
Avatar pua
Mestre Multisciente - MEMBRO EXCLUSIVO
#787162 Riker.T

Creio que você defende muito a ideia de que devemos focar, batalhar e dedicar em nosso desenvolvimento pessoal, para que as consequências sejam boas no futuro.


Não se irrite, mas nem sempre leio seus tópicos, pois os assuntos abordados me faz "ver" a minha vida toda, e as vezes me sinto muito pra baixo, sentindo uma certa insignificância.


É claro que você expõe conhecimento surpreendentes, explica uma dinâmica incrível sobre nossas vidas, desenvolvimento pessoal, profissional e até mesmo na sedução. Em seus tópicos, posso ver que, você se baseia além da sedução, devemos cuidar de nós messo, nosso futuro, pensar nas consequências e atitudes tomadas, em relação a isso eu sou muito ciente, quero até parabenizá-lo pelos tópicos.


Em outra via, tenho a dizer, que a uma perspectiva que você não levou em conta:

- Os alfas de hoje, podem ter consequências ruins futuramente, ta certo.

- Os betas de hoje, podem ter consequência boas futuramente, se tornando alfas.


Mas já parou para analisar, que de acordo com tal perspectiva que eu propus, o primeiro tem dias de glória no início, mas depois se ferra, o segundo é ao contrário. Se pararmos para pensar, ambos terão se divertidos e sofridos na vida, independente de sua localização no tempo.

Um jovem poderia curtir muito, aproveitar a vida ao extremo sem ligar para seu rumo profissional, mas suponha que ele morra jovem... Logo ele soube aproveitar. (parecido com o caso de Zyzz).



As vezes sinto no ar, uma arrogância de sua parte nos tópicos, mesmo você dizendo que não é essa a intenção, não quero ofender, mas também não quero dizer que falta competência.


As vezes que o problema pode estar em mim, aquele gráfico que você publicou me faz ter uma percepção chata da vida, por isso acabo não me sentindo bem. Eu não tenho medo da morte, mas não gosto de pensar nisso, não gosto de pensar em envelhecer, mesmo que isso faça parte de minha natureza. É claro que eu aceito perfeitamente isso, mas eu gosto de viver no agora, sem que tenha algo já destinado.



É bem óbvio que temos "realidades" bem diferentes, até porque eu tenho 17 anos. Seu raciocínio é bem diferente. Talvez você me julgue pela minha idade, por não ter uma quantidade suficiente de conhecimento, talvez pode ser verdade... ...ou não, mas conscientemente, no AGORA, no presente, eu cientemente, faço dessa, a minha opinião, se futuramente eu vou mudar, ter outra perspectiva... eu honestamente não sei.


Estou passando por momentos revoltantes em minha vida, que sei claramente, que vão passar, talvez seja por isso, que lhe envio essa crítica.

Não quero te desanimar, continue firme e forte, continue fazendo tópicos, percebo que vários membros gostam deles, então não pare. Você é um homem de sucesso. Imagem


Abração!