Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
ColoradoBRA

Aprendiz

#971585 Incrível texto Riker.t

Lendo ele foi como se várias coisas que rondam a minha cabeça começassem a se juntar e fazer sentido.

Esse tipo de texto deveria ser de leitura obrigatória para qualquer pessoa que frequenta o fórum, sei que muitos só estam aqui para ''aprender'' a pegar e comer mulheres, mas te garanto que muitos como eu conseguem captar as nuancias e liçoes que um texto desse proporciona não só no PU mas na nossa vida.

Obrigado por este texto e um bom início de ano :ae
Avatar pua
lordbarney - MEMBRO EXCLUSIVO
#974996 ESTE ARTIGO FENOMENAL SERIO 5 ESTRELAS!

na minha humilde opinião este artigo deve ser de leitura obrigatória para todos aqueles que estão aqui no forum e aqueles que entram pela primeira vez.

considero uma advertencia aos improdentes e um esclarecimento sobre as consequencias daquilo que escolhemos na vida

grato pelo artigo Fenomenal Riker.T ...
pardal232

Aprendiz

#981768 Tópico excelente!
Já li alguns de seus textos e os mesmos estão mudando minha mentalidade sobre em que consiste o sucesso durante a minha existencia.
Obrigado.
Avatar pua
Brandon

Aprendiz

#1004703 Bati palmas de pé aqui, era o que eu precisava ler há muito tempo pq sou do tipo nerd que gosta de estudar, nunca deixei nada de lado porcausa de HB's, mas Dps de se fuder muito tenho aprendido o jogo é aqui no Puabase é que não só estudar é importante como outras coisas da vida. Estou plantando a cada dia que passa... obg por me mostrar que estou indo no caminho certo.
Podemos fazer nossas escolhas, mas não fugir das consequências
Abraço
Avatar pua
Maverik

Aprendiz

#1004712 Execelente artigo.
Tenho visto isso muito no fórum, nos sites e alguns coachs que sigo no Youtube.
Compartilho da mesma visão que você. Apesar da nossa idade ser diferente, eu tenho 22 e você 45, vejo que se dedicar somente "ao jogo", não é uma coisa boa. Alias tudo em demasia é ruim.

Acredito que o importante é desenvolver nossa vida como um todo. e estabelecer um ordem de prioridades, objetivos, metas.

Eu costumo colocar as minhas assim:

1. Mim mesmo e meus sonhos, objetivos, metas, estudos, etc.
2. Familia: Mãe, pai, irmãos
3. Amigos
4. Mulheres

Eu vejo da seguinte forma, se os 3 primeiros estão em prioridade, o homem tem uma vida equilibrada.
Mas se estão inversos. Com certeza há algum problema na vida desse cara.

O cara pode até ter resultado com mulheres, mas está sacrificando uma parte da sua vida.





(Maverik)
Avatar pua
Gafanhoto

Veterano - nível 8

#1007618 Exemplo nível alpha possui como uma das características ser um exemplo que te coloca facilmente em modo de auto-queestionamento.

É o tipo de material com a propriedade de atingir de modo certeiro aos buscadores do aprendizado por excelência: exemplo, respeito e sinceridade.


Gratidão pela postagem.
gui_hunter

Aprendiz

#1008222 Concordo plenamente e acrescento que tudo que nós somos são consequências das decisões que tomamos no passado .
gui_hunter

Aprendiz

#1008223 Concordo plenamente e acrescento que tudo que nós somos são consequências das decisões que tomamos no passado .
CarlinhosBiladeiro - MEMBRO EXCLUSIVO
#1017236 Isso fez eu refletir sobre oq quero ser na vida e sobre meu futuro, pois ainda não sei oq irei fazer, então obrigado Sr. Riker.t, foi um belo abridor de olhos. Pq realmente a vida tem esse ciclo de decições e consequências, e se não tiver consciência disso a tempo de fazer uma besteira, vai se ver dentro do limbo, e não vai saber como sair.