Tópicos selecionados pela equipe do fórum.
Avatar pua
Big Dog

MEMBRO PROFISSIONAL

#714237
badboyxx escreveu:Riker T, seu exemplo é uma grande lição de moral para crianças, porém não necessariamente aquele que leva uma vida de playboy vá chegar aos 50 na merda. Alguns podem até acabar casando com uma HB 10 com dinheiro e poder continuar tranquilamente com sua vida de playboy ou virar gigolô, vivendo sob as costas de mulheres com grana.

E te recomendo não ficar falando mal do seu irmão de 50, ele pode virar o jogo e casar com uma HB com grana por ser experiente e conseguir grana. E mesmo que ele não consiga isso, ele é um homem que aproveitou intensamente a vida. É melhor do que passar a vida inteira como um morto-vivo, um zumbi fazendo aquilo que não gosta.

E a questão do tempo é relativo como a teoria da relatividade de Einstein: Melhor passar 1 dia se divertindo do que 10 dias sofrendo, não acha? O sofrimento faz perder o sentido da vida. O importante é curtir, independente do que for. Isso porque a própria existência humana é um sofrimento. Ele é feito pra ser sofredor, e a própria sociedade impõe regras pras pessoas sofrerem devido ao capitalismo, seja obrigando-as a estudar mais e trabalhar mais, privando-os de alcançar a felicidade. Muitos destes que estão na corrida, atrás de dinheiro possuem um monte de doenças, principalmente psicológicas, como depressão, ansiedade, etc, e é muito triste.

Creio que tá mais que na hora de você se casar, fazer filhos e ensinar-lhes essas lições de moral, não para os usuários do PUABASE. Já basta ouvir essa mesma ladainha dos meus pais dizendo pra não me divertir e estudar, pra pensar no futuro e tal. QUERO É CURTIR A VIDA!!


Já fiquei tempo demais sozinho, sem mulher estudando e trabalhando intensamente, quero agora aproveitar a vida.



Bom, não sou de defender ninguém mas o que é justo é justo.

A contribuição do Riker. T é para todos nós, sendo criança ou não. Cada um tem a chance de tirar a sua interpretação e assim o seu conhecimento.

Você sabe escrever bem e isso é notável, porém é somente isso. Suas contribuições não tem o mesmo peso de que o nosso autor do artigo no qual discutimos o assunto. Você não tem a experiência do Riker.T tanto quanto de vivência e de sedução. De boa, nem relatos teus eu vejo por aqui, e quando vejo não é algo relevante.

Não entendo como pode vim aqui com uma contribuição sincera e de muito valor subjugar assim. Não vejo nada de concreto nos seus argumentos, pois são coisas bem pessoais e superficiais. Se não gostou do conteúdo simplesmente não comente, tenha essa posição fraca de criticar e ofender pois simplesmente não traz nada de benéfico.

E outro argumento que trago seus comentários sobre física quântica e teoria da relatividade do tempo, desculpe mas está são erradas.

Primeiro: Sim a física quântica parte em questão das dimensões, porém são teorias e simples ideias. O seu estudo é forte em questão do micro, dos átomos etc... E outra coisa em relação à outras dimensões não tem nada a ver com a ideia do que imaginamos é realidade em outra dimensão. Acredito que esteja vendo filmes demais.

Segundo: A teoria da relatividade do tempo de Einstein é em resuma referente a capacidade dos corpos celestes e sua gravidade são capazes de interferir no tempo, algo que foi provado só 50 anos após a morte desse grande gênio em um experimento em laboratório que provaram distorcendo milésimos de segundo. Bacana né?

Então, estude melhor antes de querer ficar bonito e criticar alguém muito mais experiente que ti, pois numa hora morde a língua.

Olhe não leve pro lado pessoal, você tem conhecimento porém um ego que te atrapalha. Fui expulso do Lounge, cuidado pra não ser banido daqui também. Reflita sobre suas atitudes.



Riker.T, me desculpe pela minha atitude meu amigo. Sei da sua posição referente a coisas do tipo, sei que não é do seu feitio responder, mas eu tive que me posicionar com o que me incomodava.

Perdão por fazer do seu post um lugar de discussão improdutiva.





Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#714264
Big Dog escreveu:De um tempo pra cá, várias coisas que foram dando erradas inclusive na sedução começaram me derrubar. Esses dias fiquei totalmente sem animo algum. Simplesmente chegava em casa e ia deitar. Bom, ontem li e comecei a refletir sobre tudo. Principalmente a faculdade, gosto de engenharia e o que posso alcançar com ela e não no sentido financeiro e sim pelo que fazer, claro que salário conta muito.


Amigo Big Dog,

Só posso lhe dizer que você esta no caminho certo, como o Beginner e outros, estamos aqui para "evoluir como ser humano e pua", não apenas p/ pegar mulher, isso nos dá força p/ continuar.

Quanto ao desanimo, isso faz parte da vida, o importante é enfrentar, superar e seguir em frente. Muitas vezes achei que meu progresso era lento, outras que estava andando p/ trás, outras ainda que nunca iria conseguir, muitas vezes quis jogar tudo p/ o alto e "curtir a vida adoidado". Vai parecer meio NERD, mas um dia, assisti a um episódio de Jornada nas estrelas Nova Geração, em uma cena que o Worf discutia com Keilar, ela sustentava que a unica opção era destruir a nave e matar todos a bordo, em um dado momento Worf em sua selvageria Klingon, bateu no console e disse: "Me recuso a aceitar, sempre existem opções." E havia, extremamente fora dos padrões, mas havia e ele a encontrou. Este se tornou meu lema, a muitos anos atras. SEMPRE HÁ OPÇÕES.

Quando estava na faculdade, também tinha os caras que você descreve, os que trabalhavam e os que não, os que levavam a serio e os que só queriam festa, os que iam p/ casa dormir e os que saiam de segunda a segunda. Os casados e os solteiros, os que queriam um futuro e os que já o tinham de bandeja. Claro que também as vezes me senti desanimado, mas perseverei e construí uma network interessante, que me redeu o convite p/ diretoria, descrita no tópico.

Agora vou relatar um dos motivos pelos quais faço estes artigos sobre ser ALPHA, na verdade, sobre ser um HOMEM nesta vida.

Vou contar sobre um amigo, ele tinha 18 anos quando o pai dele, amigo do meu irmão de 50 anos, pediu p/ arrumar um estagio, então o coloquei p/ trabalhar comigo em uma empresa de alimentos, ele não era muito bom na área de network, mas era determinado, então arrumei um estagio em uma empresa de hardware de um amigo, foi melhor, mas ainda não era o forte dele, depois de um tempo já eramos amigos. Ele passou no vestibular p/ fazer TI, entrou em acordo com o pai dele, meio a meio, então ele se formou a trancos e barrancos em 4 anos. Neste meio tempo, ele mudou de emprego, foi p/ uma outra empresa de TI, mas não estava satisfeito. Conversando um dia, ele demostrou interesse em gestão de projetos, surgiu uma oportunidade p/ fazer um curso, só que era caro, ele tinha uma poupança que a avó dele tinha feito p/ ele, resolveu investir nisso. Ele se tornou muito bom nesta profissão, achou o que gostava.

Hoje, aos 29 anos, ele trabalha na VALE, com um excelente salario, fazendo o que gosta, esta feliz da vida e arrumou um namorada muito gata e com o mesmo perfil. Estão se dando muito bem, seu próximo alvo e comprar um apartamento, porque ano passado ele comprou seu primeiro carro, zerinho e top da categoria. Acompanhar e fazer parte desta historia, vê-lo vencer, vê-lo superar cada queda, alcançar cada vitoria é um premio p/ minha vida, é por estas e outras que escrevo estes artigos, porque os vivi e sei que é difícil e leva tempo, mas é possível.

Você acha que ele deixou de pegar mulher nestes 11 anos, NÃO, acha que ele deixou de ir as festas e baladas, Também NÃO, acha que ele deixou de viver e aproveitar a vida, NÃO. A coisa que ele mais fez, foi ser SENSATO e fazer alguns SACRIFÍCIOS, muitos por falta de grana. Estes sacrifícios não o mataram, só o fortaleceram. Ele se tornou um HOMEM, que planeja, trabalha e vence. A HB que esta com ele agora sabe que ele é um HOMEM, não um "muleke", ele é um PREMIO, ela sabe e o quer.

A tal da "Vida Louca" ou o "carpem die" é muito legal, mas tem seu preço, ele será cobrado a seu tempo.

Daqui a 10 anos, no auge dos seus 35 anos, o BIG DOG, além de ser um tremendo PUA, será um HOMEM de sucesso, talvez menos de 10, tudo a seu tempo, tome as decisões certas, encare as consequências de frente, reflita sobre os erros e então acerte, o sucesso virá, e as HB´s também.

A meu ver, você esta correndo na frente, de muitos, mantenha o ritmo, persevere e conquiste o seus objetivos. Estou na arquibancada, torcendo por você.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Renancp - MEMBRO EXCLUSIVO
#714298 Após ler seu artigo eu lembrei de quantos "roles" estou deixando ir para estudar e tentar minha vaga na universidade.
Obrigado por me insentivar a continuar. Eu daria esse conselho aos para meus filhos!
Kilgore

Veterano - nível 4

#715012 Esse é sem dúvida o melhor artigo que li aqui.

Assim que entrei neste "mundo" eu também fiquei impressionado com tudo, em especial com as falas do Mystery, de que a vida se resumiria ao seu relacionamento com outra mulher. Depois de um tempo eu abri os olhos de que as coisas não eram bem assim, percebi que estava renunciando aos meus objetivos de vida, minhas atitudes, meu próprio eu para ser um ser figurado, uma personalidade própria daqui. E foi só após ler David De'angelo que entendi que o PUA não é um modo de encarar os relacionamentos, mas uma forma de evoluir como ser humano.

O que muitos pregam aqui é que devemos sair todos os dias da semana para caçar bucetas, e eu nunca nenhum dia fiz isso. Gosto de sair, mas também adoro ficar em casa em um sábado, ter um tempo pra mim. Jamais vou trocar uma aula de faculdade por vadia nenhuma, pois tenho um objetivo de vida e ele é muito maior que qualquer mulher. Jamais vou deixar de ficar com minha família para caçar mulheres. Jamais vou renunciar meu eu para alguma mulher. Isso é ser alpha.

A vida é baseada nos sonhos e objetivos que temos, e ser pegador é muito pouco.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#715990
Kilgore escreveu:O que muitos pregam aqui é que devemos sair todos os dias da semana para caçar bucetas, e eu nunca nenhum dia fiz isso. Gosto de sair, mas também adoro ficar em casa em um sábado, ter um tempo pra mim. Jamais vou trocar uma aula de faculdade por vadia nenhuma, pois tenho um objetivo de vida e ele é muito maior que qualquer mulher. Jamais vou deixar de ficar com minha família para caçar mulheres. Jamais vou renunciar meu eu para alguma mulher. Isso é ser alpha.

A vida é baseada nos sonhos e objetivos que temos, e ser pegador é muito pouco.


Obrigado,

Tenho algumas amigas, principalmente as esposas de alguns amigos, que me acham "egoísta", por me colocar em primeiro lugar (isso inclui, trabalho, estudo e bem estar), minha família em segundo e o relacionamento em terceiro, como sempre, elas se julgam o premio e tem que estar em primeiro lugar.

Um dia, já estava de saco cheio de uma esposa AMONG, e soltei que em segundo vem minha família, isso inclui meus cachorros.....meu amigo, foi a morte....p/ ela é claro. Não é assim, mas funcionou bem p/ ela ficar horrorizada.. rs.

Gostei da sua ultima frase, concordo com ela, é muito pouco mesmo, apesar de ser muito bom, não é tudo.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Megan Dark - DOADOR

Veterano - nível 9

#716068 Brother parabéns pelo Artigo! Vc levantou uma bandeira aqui no fórum muito importante, há tempos venho conversando com alguns puas referente a isto, muitos querem validação, sem contar que mulher não é o objetivo de vida de um homem. Os homens mais bem sucedidos naturalmente com mulheres não colocam MULHERES como prioridade e sim como consequencia de um estilo de vida. Ja vi gente dizer que estudar e fazer faculdade é ser matrixiano kkkk. Os caras levam muito ao pé da letra alguns materiais..... Ve no exterior grandes puas como Zan Perrion é bem sucedido com mulheres mas ve se ele esta sem grana..... é claro que não, ele possui uma empresa de negocios e consultoria financeira, sem contar com a empresa dele de sedução, Richard Gamber tb, ele é um investidor britanico muito bem sucedido. Tem que estudar cara! Não dizendo que precisa de dinheiro pra se da bem com mulher MAS, é importante para seu estilo de vida. Eu por exemplo estou cursando minha segunda graduação e não me arrependo..... conheci muitas garotas e estou fazendo muitos amigos, sem contar no horizonte de oportunidades que se abre para quem tem formação, eu sou um cara que não foco em mulher, busco sempre focar no desenvolvimento pessoal mulher é consequencia desse desenvolvimento.
Avatar pua

Criador do tópico

Riker.T - MEMBRO EXCLUSIVO
#716308
Megan Dark escreveu:.... Os homens mais bem sucedidos naturalmente com mulheres não colocam MULHERES como prioridade e sim como consequencia de um estilo de vida....

... estou cursando minha segunda graduação e não me arrependo..... conheci muitas garotas e estou fazendo muitos amigos, sem contar no horizonte de oportunidades que se abre para quem tem formação, eu sou um cara que não foco em mulher, busco sempre focar no desenvolvimento pessoal mulher é consequencia desse desenvolvimento.


Obrigado,

uma bela contribuição a este debate, concordo com suas palavras e espero que outros a entendam e mudem o "conceito" de que ser PUA é pegar mulher.

Grande abraço e sucesso, na vida e no jogo.
Avatar pua
Reey

Veterano - nível 4

#716454 Gostei bastante do seu tópico, refleti e sei que estou no caminho certo. Pois tenho minhas ambições em ambos os lados tanto profissional e tanto social. Agradeço!
Avatar pua
TheLuck

Veterano - nível 9

#716468 Parabéns Riker em apenas um artigo, você falou TUDO! toda a realidade toda a expectativa, simplesmente fez o resumo as "fases" da vida, que no meu ver esse gráfico é simplesmente brilhante! quem nunca viu ou conheceu algo ou alguém com essas características? muitos aqui lutam por tags sem ter mérito por apenas se dedicar a vida em respostas posts artigos , so para ter uma "vantagem" sobre os outros. Muitos não se tocam na realidade da vida de buscar o sonhos de enfrentar a tapas e socos a crua realidade, tantos com as HB's quanto na vida! arrisque, lute por seus sonhos!

Só digo uma coisa : "Melhor se surpreender do que se decepcionar!"

Abraços